BY: safadinhu94 Olá, meu nome é Guilherme, sou bem branco com cabelos pretos, 1,69 de altura, minha bunda sempre foi MUITO grande, mas como jogava muito fiquei com a perna e bunda muito bem desenhada e chamava muita atenção (gostava de usar shorts que jogava bem curto e como o tecido era fino marcava muito).
Na época fazia cursinho pré-vestibular na cidade vizinha (sou de cidade pequena), então ia de ônibus todos os dias pra lá. No final do ano a maioria dos alunos da faculdade paravam de ir pra faculdade então o ônibus ia quase vazio. Certo dia um amigo do meu pai (Marcos, um senhor muito charmoso, branco alto, forte com os cabelos um pouco grisalho, deveria ter uns 4o anos) me viu e sentou do meu lado. Sempre tive muito tesão nele, ele me olhava mas nunca conversamos.
Marcos perguntou coisas sobre o meu pai e me disse que eu tinha crescido muito, enquanto falava comigo ficava olhando volume na calça dele, toda hora ele passava a mão e eu não parava de olhar. Eu estava com meu shorts que eu jogava e na metade do caminho ele bateu na minha coxa e disse que eu tinha as pernas muito grossa e apertou.
Puxei o shorts mais pra cima, então marcos disse:
- Você tem uma cara muito de safado viu?
Dei risada
- Será que é só a cara? Disse ele segurando na rola totalmente dura por cima da calça.
Continuei rindo, ele pediu pra eu trocar de lugar com ele. Levantei e fui pro lado mas marcos não mudou de lugar, fiquei esperando, mas ele ficou olhando pra minha bunda, fiquei parado ali de pé, com a bunda na cara dele, quando derepente Marcos agarrou meu quadril, mordeu minha bunda, abaixou meu shorts e começou a chupar meu cuzinho, NOSSA, ele chupou com tanta força! enfiava a língua, enfiava o dedo, percebi que ele tinha tirado o pau pra fora, deveria ter uns 17 cm e era bem grosso, depois me agarrou e sussurrou no meu ouvido que hoje ele ia comer meu cuzinho e pediu pra eu chupar ele que ele pra lubrificar um pouco. Como gostava muito de chupar cai de boca na rola dele enquanto ele ficava de olho no corredor, chupei bastante e babei muito a rola que estava bem dura e ele me agarrou pelo cabelo e bombou muito minha garganta, Levantei e sentei bem devagar sentindo a rola dele entrar bem devagar e abrindo meu cuzinho, doeu um pouco mas estava com muito tesão e não tinha mais volta rs. Assim que entrou tudo rebolei bastante enquanto ele surrava muitas safadezas no meu ouvido. Marcos não me beijou, mas imaginei pq ele era casado e bem machão. Sentia a rola saindo e entrando no meu cuzinho que já estava bem laceado, ele me ajudava a quicar segurando do meu quadril, NOSSA, NUNCA TINHA SENTIDO UMA ROLA TÃO DURA NO MEU CU. depois de um tempo ele segurou meu quadril contra o dele com muita força, e eu senti a porra dele espirrando dentro de mim. Coloquei meu shorts e Marcos fechou o zíper da calça e já chegamos no cursinho, fiquei a aula toda sentindo minha bunda molhada kkkkk .
Peguei ele algumas vezes escondido depois, mas isso eu conto outro dia.
DÁ UMA CURTIDA O CONTO :)
Tweet
Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo
Conto Anterior
O amigo safado do meu pai