BY: Vini696969 Olá meu nome é Vinicius tenho 18 anos vou contar o que aconteceu comigo e meu primo Gustavo na minha festa de 18 anos.
Primeiro vou apresentar meu primo Gustavo , ele tem 15 anos ele é hetero (ou pelo menos é o que eu pensava) moreno, magro mas com um corpo bem definido, pois joga futebol, tem 1:70 de altura, cabelos pretos e olhos castanhos claros, ele é o tipo de moleque safado que não perde a oportunidade de fuder uma garota, mas ele tem umas manias meio estranhas, vocês vão perceber ao longo da história.
Como eu disse meu nome é Vinicius tenho 18 anos sou bissexual mas todos acham que eu sou hetero , tenho 1:80 , corpo normal, sem exageros, Moreno claro, cabelos pretos, olhos castanhos.
Na minha festa na casa da minha vô, estavam os primos jogando baralho Eu, Lucas, Pedro , Gustavo e o namorado da minha prima o Michel ( esses ficam pra outra história rsrs).
O Gustavo estava do meu lado na nessa jogando baralho ai ele começou a encostar sua perna na minha achei estranho, mas deixei ele continuar com ela ali, queria ver até onde ele ia iria, já que as pessoas em volta de nos não conseguiam ver pois estávamos sentados de costas para parede e os primos em volta jogando.
E como aquilo era bom , sentir aquela perna quente na minha, mas ele parecia não avançar com aquilo ai ele mudou de lugar com o meu primo Pedro e terminamos a partida.
A festa foi terminado e os convidados indo embora, ai pedi para os meus primos dormirem na casa da minha vó, já que eu ia ficar lá só aquela noite e eu não era da cidade e não os via a algum tempo, mas todos tinham algum compromisso na parte da manhã e não poderiam ficar, todos menos o Gustavo .
Ele iria dormir no quarto de visitas junto comigo, ele no colchão e eu na cama.
Nos ligamos o vídeo game, ficamos jogando até as 1:30 da amanhã ai nos começamos a ver alguns vídeos no meu celular, eu e ele deitamos no colchão, estava muito quente está noite, ai o Gustavo tirou a camisa e se deitou do meu lado começamos a ver os vídeos e ele começou a encostar a sua perna na minha novamente ai dessa vez eu retribui, e mais ,meti a mão no seu pau por cima do short e vi que ele estava duro que nem uma pedra, ai ele me olhou com uma cara de safado e me deu um beijo, eu tremi o corpo todo ao sentir aquela boca na minha, nos ficamos nos acariciando e nos beijando por uns 10 minutos, beijava seu pescoço, passava a mão na bunda, apertava e lambia seus mamilos durinhos, ele gemia baixinho. Ai eu disse
EU- Não acredito que isso está acontecendo.
Gustavo-Mas está sim, nunca pensei que você gostava de homes.
EU-Gosto mas tento não dar pinta, e você achei que você era hetero?
Gustavo- Eu fico com garotas, mas eu gosto mesmo é de garotos. Elas são um disfarce.
Ai ele me deu outro beijo, eu comecei a chupar seu pescoço, nossa sentir aquele cheiro delicioso de macho novinho, escutar seus gemidos baixinhos me deixava louco de tesão, sentir o sabor da sua pele morena na minha boca era delicioso.
Então comecei a descer até o seu tanquinho, lambi ele todo, então cheguei onde eu queria, seu pau que já estava quase rasgando seu short. Dei uns beijos por cima da cueca e umas mordiscadas. Então tirei aquele pau delicioso para fora ele tinha uns 19 cm. Comecei a lamber como um picolé, e como era bom aquele cheiro de rola de macho mas com uma cara de novinho safado que me deixava louco. Então falei que era a minha vez. Ele veio tirou minha camisa e cueca e começou a me beijar, ele veio até o meu pau, bateu umas pra mim enquanto mamava gostoso o meu pau(20 cm). Gustavo virou de costas pra mim e pediu para que eu comer seu cu. Então eu peguei um creme e passei no seu rabo e no meu pau, fiz uma bela massagem no seu rabinho virgem. Quando eu vi que o seu cuzinho estava bem relaxado eu comecei a colocar meu pau nele, ele gemeu um pouco no começo, mas a dor virou um tesão incrível eu abracei sua cintura e me deitei em suas costas enquanto fodia o cu dele . Eu fui até o seu rosto e comecei a lamber sua orelha e falando putaria no seu ouvido, ele gemia igual a uma puta.
EU- Tá gostando de levar rola do seu primo, em safado fala que tá gostando.
Gustavo- Isso fode mais forte. Tá incrível, como você fode gosto. De hoje em diante serei sua puta quando você quiser.
Ai eu troquei se posição, eu deitei na cama e mandei ele sentar no meu pau de frente pra mim, eu queria ver a sua cara, nossa como era bom, ele quicava como se estivesse montado um cavalo e aquela cara de menino gemendo de prazer. Comecei a bater uma punheta pra ele, se contorcia de prazer, quando eu vi que ia gozar tirei o meu pau do seu cu e pedi pra ele chupar, não deu 5 minutos parra eu encher sua boca de cara e porra. Eu o beijei nos dividimos a porra nas nossas bocas e eu lambi todo seu rosto. Mas o Gustavo não tinha gozado ainda então disse para ele comer meu cu e ele passou creme no seu pau e no meu cu e começou a forçar a entrada, com a ajuda do creme entrou fácil nos estávamos de frango assado, ele dá estocadas com toda força no meu cu, até que ele se deitou sobre meu peito e soltou um gemido alto, ele tinha acabado de gozar dentro do meu rabo, ai eu e ele nos beijamos e dormimos abraçados e nus.
No dia seguinte eu fui acordado por um belo boquete do Gustavo , não levou 10 minutos e gozei na sua boca de novo. Ele me beijou e fomos tomar café. Ai eu tive que ir embora pra minha casa e ele para sua. Mas eu vou para casa da minha vó uma vez no mês, nos prometemos que faríamos isso sempre que nos encontramos. Teve uma vez que os primos fizemos uma suruba incrível mas isso é pra outro dia
OBRIGADO!
Tweet
Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo
Conto Anterior
Amigo do cursinho parte VIII