BY: jrsex Olá, eu sou o Gustavo, tenho 1,90 de altura, tenho um físico muito bonito e gostoso, tenho pele morena, tenho um cavanhaque e cabelos curtos e encaracolados, sou solteiro e meu pênis tem 21cm.
Eu trabalho que um hospício, mas não é um hospício comum, esse é um hospício para homens que tem mania sexual, ou seja, eles querem fuder tudo, sem parar.
Eu estou desenvolvendo um novo tratamento, um pouco mais radical, e aqui eu vou descrever ele na prática para vocês.
Nossas instalações são muito boas nossa equipe é grande e consegue dar pelo menos dois banhos ao dia nos homens que temos internados aqui. Com isso eu posso aplica meu novo tratamento com maior tranquilidade.
Pois bem o que vocês não sabem, é que eu também sou um maníaco sexual, porém, controlado, e eu não gosto de fuder eu gosto de ser fodido.
Então aqui você pode imaginar como é meu tratamento, sim se você imaginou que eu vou dar para eles uma vez por dia, você acertou. Pois bem vou começar a relatar cada sessão do meu tratamento aqui para vocês.
01/01/2010 – 08:00
Pois bem hoje eu vou apresentar o meu tratamento para a direção do hospital.
Ricardo, Luiz e Marcos, são os diretores principais daqui eu estava muito nervoso, pois esse projeto poderia me fazer ser preso lá e eu perderia toda a minha carreira.
Cheguei na sala de reunião do hospital e os cumprimentei, e comecei a explicar:
- Bom, como vocês podem ver aqui, eu me dei a liberdade de ver quantos homens nos temos na ala de tratamento para maníacos sexuais, e temos poucos menos de 50 homens aqui.
Então como vocês também sabem, eu tenho um leve lado dentro desta doença, e foi por isto que entrei nesta profissão, mas minha doença é um pouco diferente, eu não gosto de pegar pessoas ou objetos para penetrar com ou sem a concepção, eu gosto de ser penetrado.
Os três ficaram sem reação.
- Então continuando eu quero usar esta parte da minha doença para tratar os homens que temos aqui.
E agora devem estar se perguntando, “Como você pretende fazer isso? ”, vou explicar.
Nós temos 50 pacientes, eu pego cada um deles separadamente, e levo para um quartinho, lá eu vou ler a ficha dele e ver quais as preferencias deles na hora das penetrações, e vou usar isso a favor dele, ele vai me penetrar com todas as devidas precauções (camisinha e lubrificante), até ele ejacular e assim acaba a sessão, eu vou dar um banho rápido nele, e voltar ele ao seu quarto, e pegarei outro homem, assim até completar com os 50 pacientes.
Os diretores pediram para que eu me retirasse para eles decidirem se isso poderia ou não ser feito.
Após uns 30 minutos, eles me chamaram novamente, e me deram um veredito:
-Pois bem Doutor Gustavo, devido ao seu tratamento, pensamos aqui, e sim ele é um ótimo tratamento, e ainda poderá curar os pacientes e poderemos dar alta com o tempo e seu desenvolvimento. Então o veredito aqui é sim, você pode colocar em pratica seu projeto, no mês que vem.
Neste dia eu fui para casa muito feliz, depois daquele dia eu com certeza trabalharia muito mais feliz.
01/02/2010 – 08:00
Hoje vou começar a colocar meu projeto em pratica, e todos os 50 pacientes vão me fuder, só estou com um pouco de medo do tamanho do pau deles.
Não vou citar nomes, vou chamar cada paciente por números de 01 a 50.
Paciente número 01
O paciente número 01, tinha uma altura razoável, 1,90 para ser exato, o porte físico dele era bem sedentário, aqui nossos pacientes não têm muito tempo fora do quarto, ele era bem bonito pele bronzeada, aqui nós mesmos cortamos o cabelo dos pacientes então ele estava com o cabelo ajeitado, tinha cabelos lisos estava muito bem arrumado.
Eu o levei para a sala que os diretores haviam montado para eu trabalhar, era um quarto com estofamento branco e uma cama aparafusada no chão (isso era necessário para se houvesse um surto psicótico em algum dos pacientes o mesmo não iria se machucar) a cama era de ferro com estofamento e tinha amarras, essas amarras me daria liberdade para muitas posições.
Então eu o levei até este quarto e ele estava um pouco eufórico, e como sempre com o pau duro. Quando um homem entrava no hospital, nós fazíamos uma ficha completa, com data de nascimento, nome, tamanhos (altura, físico, tamanho do membro...), também tinha todas as posições e formas que o paciente gostava de penetrar.
Com essa ficha eu iria fazer tudo o que ele queria da maneira que eu queria, se ele quisesse me fuder com força e loucamente poderia, se quisesse ir com mais calma poderia, em fim ali eu era apenas uma pessoa que ele poderia abusar como quisesse.
O paciente 01 gostava de ser chupado e de chupar o parceiro também, ele gostava mais de sentir o pau de outro homem na boca do que da penetração, então eu comecei de vagar, tirei a roupa dele, tirei a minha roupa e o deixei mais solto no quarto, ele era um homem tranquilo não sairia correndo, até por que a porta do quarto era trancada eletronicamente.
Então ele se sentou na cama e com uma cara de safado me chamou, isso me deu um arrepio e eu me aproximei com meu pau de 21cm, ele pegou e começou a me punhetar e chupar a cabeça, eu tenho um pau bem avantajado grosso e grande, ele se deliciava com a minha rola na boca então ele me sugeriu com uma voz já mais calma, quero fazer um 69, eu fiz deixei ele por cima e peguei o pau dele que devia ter uns 19cm, eu estava delirando com ele me chupando e eu comecei devagar no pau dele, passei a língua no freio e comecei a chupar as bolas, ele gemia baixinho com meu pau na boca, então coloquei a rola toda na boca e chupava com força um movimento de vai e vem muito rápido, ele parou de me chupar e falo com uma voz ofegante eu quero te comer, pois bem peguei a camisinha e o lubrificante, e coloquei no pau dele e no meu cu que estava lisinho, ele gostava de comer de frango assado, eu deitei e coloquei as penas para cima, ele veio por cima e colocou a cabeça que estava gelada por conta do lubrificante, eu me arrepiei e olhei pra cara dele e disse “Sou seu, faça o que quiser.”, ele ficou com o pau ainda mais duro e grosso, socou tudo de uma vez, eu estava com tanto tezão que não senti dor, apenas uma preção gostosa. Ele começou o vai e vem rápido e eu gemia gostoso, ficamos nesta posição por uns 30min e ele me pediu para me comer de lado. Eu me deitei e ele encaixou aquela rola, eu gemia alto e ele já estava ofegante, der repente ele aumentou a velocidade e eu comecei a gemer mais alto, ele gozou muito dentro de mim e eu ao sentir aquele leite quente dentro de mim jorrei longe sujando o couro do estofamento do chão e da parede, relaxamos por alguns minutos e nos vestimos.
O encaminhei até o quarto e fiz uma pausa, estava extasiado, foi bom de mais.
Continua...
Tweet
Conto Anterior
O poderoso cursinho 01x01