BY: theocrata O poderoso cursinho 01x01
Bem, quero deixar claro que os contos a seguir são baseado em fatos reais, porém, todos os personagens tem nomes, características e até idades fictícias, espero que gostem e comentem e critiquem!!! Aproveitem...
---
Meu nome é Theo, tenho 18 anos e serei o narrador personagem dessa história. Sou alto, tenho a pele branca, os cabelos negros e os olhos cor de mel, meu peso é bem dividido nos meus 1,90m afinal malho e pratico basquete, sou do tipo que não se exibe, mas todos me acham bonitos, poderia ser um carinha metido, mas sou bem na minha e odeio gente que se acha por qualquer coisa, já apresentado vou começar a contar essa historia que reserva muitas surpresas.
É dia 1 de março e amanha começa as aulas no meu novo cursinho, o pré vestibular era muito conhecido na minha cidade e como não consegui ingressar na faculdade decidi me dedicar mais, já é noite e estava apenas conversando com uns amigos no whatsapp, alguns alunos novos outros antigos, compartilhando suas experiências.
Adormeci e quando acordei já era hora de me arrumar pra o primeiro dia de aula, fiz minha higiene vesti uma calça colada e uma alpargata preta, a farda do curso que deixava bem estampada minha escolha por humanas, sempre quis ser professor de historia, comi apenas uma maçã e sai em direção ao ponto de ônibus, quando entrei vi três pessoas com a camisa do pré, não demorou muito e desci em frente a escola onde seria minha morada durante o ano todo, fui direto pra sala pois não conhecia ninguém, lá comecei logo a conversar com um grupinho, uma manina chamada Evelyn, parecia uma boneca de tão linda e um menino chamado Eduardo, ele era lindo, logo descobri que Evelyn era bi, e também revelei minha bissexualidade, pra minha surpresa Edu era hetero, mas que eu pegaria ele isso é fato.
A sala encheu de pessoas e o professor entrou, Luiz era professor geografia e era um homem lindo, novo, 27 anos, moreno e bem malhado, a calça deixava suas coxas grossas em destaque e a camiseta seus braços, uma barba deliciosa e eu imaginei coisas com aquele cara, porem logo estava envolvido na aula, em seguida tivemos aula de redação e um intervalo, passei o mesmo com Edu e Evy, depois tivemos duas aulas seguidas de espanhol, chegou a hora de ir pra casa mas fiquei no curso, queria conhecer a biblioteca então almocei e fiquei por lá, logo a turma da tarde chegou e eu fiquei na biblioteca, era linda, repleta de livros, li metade de uma livreto sobre a idade media e já era quase 15hrs, sai da biblioteca mas uma chuva tinha começado, fiquei na porta do curso e vi o professor Luiz saindo de um carro e correndo pra dentro do prédio, em seguida o carro parou na frente da escadaria onde eu estava e abriu a janela, vi um cara lá dentro, loiro, olhos verdes e cabelo arrepiado, um sorriso que deixava sua boca rosada linda.
-ei rapaz, o Luiz pediu pra perguntar se não quer uma carona.
-Magina, eu espero passar.
-e quem disse que vai? O jornal disse que a tempestade vai até a noite e nem os ônibus tão conseguindo circular com tanta agua, vem te deixo em casa.
Com toda a insistência dele resolvi entrar no carro, agradeci e pude ver de perto aquele homem lindo, seu corpo bem definido em baixo de uma casaco e uma bermuda branca.
-vim dar uma carona pro Luiz, ele é meu amigo, dai ele disse que você é da turma nova e que deveria ta preso ai com toda essa chuva.
Como assim o Luiz reparou tanto em mim? Ele deve ser bem observador, pensei.
-Obrigado, realmente não iria sair da li nem tao cedo, deveria ter ido pra casa mas resolvi conhecer a biblioteca , bem meu nome é Theo e o seu?
-sou o Rodrigo.
-você também é professor?
-psicologo, não tenho consultas hoje a tarde, bem, onde você mora mesmo?
-ah legal, mora na rua da dinastia, aquela academia de artes marciais.
-jura? Moro duas ruas antes, no prédio ao lado do bar dos mares.
Como não tinha visto aquele homem antes? Mora tao perto de mim e não me dei conta, caraca!
-sei onde é, acho que nunca te vi nas redondezas
-já te vi saindo do bar com um cara, novo igual a você, vocês se beijaram.
Ele falou tao natural, ha tinha ido no bar dos mares várias vezes e da última tava ficando com um cara, devido a bebida nos beijamos sem ligar pros arredores, mas porra, o cara me conheceu hoje e já sabe que curto caras, como assim?
-ah, verdade, estava bem bebado.
-mas você curte caras né? Vai negar?
-não vou, sou bem resolvido, sou bissexual, e você?
-bem, chegamos aqui é sua rua, se quiser mesmo saber, aqui tem meu email, só procurar meu facebook.
Ele falou sorrindo e me deu o cartão, sai do carro e corri ate em casa pensando no por que aquele homem foi tao natural ao falar aquilo, só sei que queria muito saber dele e logo entrei no face, o adicionei e descobri que ele era solteiro, 26 anos, e muito amigo do Luiz, varias fotos, varias marcações, bem intimo os dois, adicionei ele no face e logo veio da notificação, ele tinha me aceitado, uns segundos e o bate papo subiu.
-oi gato, chegou bem?
CONTINUA...
Tweet
Conto Anterior
Eu, meu irmão e meu primo.