BY: bocamolhada Ola pessoal tudo bem andava sumido, mas aprontando pra depois vir aqui contar pra vcs rsrsrs! Como todos já sabem curto caçar na madrugada e sempre paro nesses churrasquinhos de rua onde sempre tem algum peão de obra bebendo e jogando conversa fora.
Pois bem cheguei ao churrasquinho do ratinho um ponto conhecido de quem anda de madrugada por Franco da Rocha e de cara vi um negro alto com roupa de pedreiro e bota o que me deixa louco de tesão e logo comecei a encara ele, ele sempre passando a mão na piroca e levantando a blusa alisando a barriga de cerveja com pelos enroladinho o típico cafuçu gostoso já meio bêbado. Encarei ate que ele puxou assunto e disse que estava numa obra por perto se não queria ir la ver como estava ficando e assim fizemos, ao entra ele foi mijar e eu fiquei olhando ele balançando a rola mole fui me aproximando e peguei uma rola quente que foi crescendo com minha mão sobre ela.
Abaixei-me e comecei a mamar aquela rola grossa devia ter uns 18 cm, mas com muito pelos cheirando a macho mamei por uns 10 minutos quando olho e vejo um cara assistindo e batendo uma punheta levei um baita susto, mas ele disse pra eu continuar e mamar os dois alternando as rolas, o outro cara branco tinha uma rola grossa cheirando a suor aquilo me deixava louco mamei mais uns vinte minutos e o negão gozo na minha boca e deixou o outro cara comigo.
Já estava cansado de mamar o cara branco quando ele pede pra por no meu cuzinho, mas não curto dar porem deixei ele brinca na portinha e ali ele gozo forçando a entrada do meu cuzinho. Limpei-me e voltei pro churrasquinho, pois queria comer e ir embora, mas ao chegar la vi um motorista de ônibus que já tinha mamado outro dia seu nome Tiago. Assim que me viu já puxou assunto e me chamou pra ir te o ônibus dele um desses ônibus de viagem que faz fretamento pra empresas. Entrei e Tiago sentou no ultimo banco de pernas abertas e me, pois pra mamar seu pau grosso sugar suas bolas gostosas adoro cara de bolas caídas que fica batendo em quando o cara fode minha garganta fiquei ali mamando Tiago forçava com as mãos minha cabeça pra engolir tudo e a visão dos músculos do braço dele me deixava louco de tesão acabei bebendo todo leitinho de Tiago coisa que não costumo fazer mas o tesão falou mais alto!
Desci do ônibus dele e voltei para o churrasquinho pra comer e ir embora, mas todos já estavam me olhando e rindo rsrs nem liguei comi e fui embora satisfeito por ter pegado três cafuçus do jeito que amo.
Tweet
Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo
Outros contos publicados desse mesmo autor
1502 - Na obra da linha de trem!
1608 - Mamando o pedreiro novinho!
5464 - Uma sexta feira n cinemão
Conto Anterior
irmaos pt 2