BY: bocamolhada Ola pessoal tudo faz tempo que não acontece nada de legal ate que sábado pra minha sorte na volta do serviço o fretado deu uma pane e fomos obrigados a parar num posto e esperar por duas horas um ônibus reserva. Já que estava ali no posto cheio de caminhoneiros e como estávamos em 8 pessoas resolvi dar um perdido só deixando avisado que chegando o fretado que me ligassem.
Fui direto para o estacionamento onde vi alguns caminhões parados, mas antes tomando cuidado pra que ninguém da empresa me seguisse, assim fui andando e logo avistei um cara magro negro devia ter uns 30 anos alto, passei por ele e fiquei olhando fixo no pau dele e lambendo os lábios logo ele pegou no pau e me chamou. Fomos pra trás do caminhão onde ajoelhei e comecei a mamar ele morrendo de medo de alg nos, ver tinha um pau fino e grande seus pelos cheiravam a suor, mas aquilo me excitava muito ainda mais com o risco de ser pego.
Não demorou muito já senti o pau pulsar e encher minha boca de porra grossa sai sem olhar pra trás quando ouvi alg me chamando de viadinho olhei pra e era um moreninho magro de uniforme de transportadora já pegando no pau, fui ate ele e ele já mando eu mamar que ele tinha visto e queria gozar na minha boca me forçando a ajoelhar e abocanhar sua rola e fiz afinal amo caras bruto. Fui mamando ele de joelhos no chão molhado e ele fodendo freneticamente minha boca falando besteiras ate que em menos de 10 minutos o safado tirou o pau da minha boca e melou toda minha cara.
Confesso que fiquei puto de raiva afinal como ia embora cheirando a porra, mas ele saiu e nem deu bola para o que eu falava. Sai da área do estacionamento e fui procurar o banheiro que pra minha sorte era do lado de fora, entrei e dei de cara com um faxineiro mal encarado de uniforme marrom mas que deixava ele com um volume delicioso.
Passei olhando e logo fui pra um mictório e fiquei olhando e ele veio mexendo no pau dentro da calça e pra minha surpresa e sorte tirou um pau grosso cheio de veias mediano branco cheio de pelos já fui metendo a boca ali mesmo, mas ele me puxou pra um reservado e ai sim sentei na privada e mamei gostoso. Ele metia forte me fazendo engasgar, mas aquilo estava tão bom e excitante que acabei gozando na roupa sem tocar no meu pau, mamei o faxineiro por uns 20 minutos ate que levei uma gozada forte e farta na cara e boca que acabei engolindo um pouco rsrs.
Ele saiu e mandou eu sair depois pra que ninguém desconfiasse e assim fiz fui me lavar quando meu celular toca era meu amigo me procurando pois fazia um tempão que não me via bla bla em fim rsrs sai e fui me juntar com o grupo ate o novo fretado chegar.
Infelizmente não repetirei a experiência afinal nem tem como eu ir nesse posto ainda mais a noite, mas valeu a pena o fretado dar pane bem ali, jamais deve se perder uma oportunidade rsrsrs.
Tweet
Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo
Outros contos publicados desse mesmo autor
1502 - Na obra da linha de trem!
1608 - Mamando o pedreiro novinho!
5464 - Uma sexta feira n cinemão
Conto Anterior
Rapaz do Ônibus