Edu meu novo amigo


BY: italo16V Olá!! Meu nome é Ítalo tenho 16 anos e hoje vou contar o aconteceu comigo a um tempo atrás.

Tem um menino da minha idade na minha sala que é muito gostoso, ele é branco, com cabelos pretos, olhos castanhos escuros, tem um pouco de sardas, mas até que deixa ele charmoso, estiloso e um corpo todo definido, nossa aquele abdômen me mata de tesão, quase gozo só de pensar no tanquinho dele. Aaaaa quase me esqueci o nome dele é Eduardo.

Na segunda feira muitos professores faltaram para fazer um curso que o governo paga pra eles fazerem, e o prof da ultima aula foi fazer esse curso, então a diretoria deixou sairmos mais cedo naquele dia. Sorte minha!! Quando soube da noticia fiquei logo pensando no que eu poderia fazer pro Eduardo ficar até mais tarde pra ver se rolava algo, mas nada vinha na minha cabeça. Quando acabou o intervalo entre o terceiro e quarto horário, Dudu com uma enorme mala em seu short chega em mim e pede para tentar convencer a professora para deixar a quadra livre naquele dia, e eu consegui, pois como sou o queridinho de todos os professores não foi algo tão difícil, ao anunciado da professora dizendo que a quadra seria livre Eduardo ainda com pau duro chega perto de mim e diz:
- Muito obrigado, por fazer o que eu te pedi
- Haa que isso Dudu, não foi nada, pode contar comigo sempre que precisar pra qualquer coisa
- Qualquer coisa?!
- Sim, e não vai achando que eu fiz o que você pediu a troco de nada não em, eu quero meu prêmio ainda, kkkkkk
- Pode deixar, mais tarde você vai receber um e nem vai perceber
Após chegar todos na quadra os meninos já foram logo pegar a bola de futebol e separando o time, e tive a sorte de ver o Eduardo entrar no time SEM CAMISA, fiquei praticamente a aula inteira na arquibancada babando no abdômen do homem .
Bateu sinal e praticamente todo mundo saiu correndo para ir embora, como não gosto de muita da correria daquele povo da escola preferi esperar um pouco, então continuei sentado na arquibancada. Me voltei para quadra e via que Edu acenava me chamando:
- Então gostou do prêmio?
- Gostei, mas só para ter certeza, qual foi? kkk
- Os gols que eu fiz
- Ha sim achei que era você ter tirado a camisa. kkkkk
- kkkkk, eu vou tomar uma ducha primeiro no vestiário, já que todo mundo foi embora porque você não me faz companhia?
- Claro, porque não!? "até parecia um sonho no momento"
Deixamos nossas mochilas nos armários do vestiário e continuamos a seguir o caminho. Chegando lá sentei em um banco comprido que seguia o caminho de todos chuveiros na frente bem na frente onde Dudu estava "mas pra minha sorte tinha uma porta para tampar a minha visão dos meus sonhos, bem, quase dos meus sonhos, já que ele estava de sunga para tomar o banho", ouço ele dizer:
- Porra!!
- Oque foi, aconteceu algo??
- Minha única cueca caiu aqui no chão   
- Eu tenho uma limpa na minha mochila, quer ela emprestada
-Sim, sim trás por favor!!
Eu levantei e andei rápido para pegar a cueca pro Sr. gostosão, e no caminho só pensava em sacanagens, e que ele estaria com uma cueca minha, nunca fiquei tão excitado na minha vida igual essa hora. Voltei e Dudu já estava no corredor todo seco com uma sunga meio molhada "parece que ele a torceu", claro que não consegui esconder minha excitação já que estava de tactel, achando que ele entraria no box de novo sentei no banco novamente, mas pra minha surpresa Dudu tirou a sunga ali mesmo e pude ver o mastro gostoso que tinha no meio das pernas, fiquei hipnotizado, não conseguia desviar os olhos, ele logo percebeu e foi vestindo a cueca bem devagar, quando terminou, começou a espreguiçar e o pau dele foi crescendo dentro da cueca meu coração estava praticamente explodindo já, ele segurou no pau apertou bem, e fez movimentos de vai e vem por cima da cueca olhando pra mim com uma cara de safado, não me segurei e, agarrei o pau dele fazendo movimentos de vai e vem, Eduardo empurra minha cabeça em direção ao seu pau me fazendo chupar e mordiscar por cima da cueca, levantei e dei um beijo de língua bem gostoso nele e continuei a brincadeira, ate que ele disse:
- Ítalo, me chupa com vontade, hoje ele é seu
- Não precisa repetir
Fui beijando e lambendo seu pescoço, passei por seu peito beijando e desci lambendo seu abdômen delicioso, ajoelhei, abaixei sua cueca e pulou uma pica de 19cm bem na minha cara, coloquei meu sonho na boca e mamava como se o mundo estivesse acabando, Dudu acariciava minha cabeça me dizendo putarias, me chamando de safado, puto, entre outros e cada vez isso só me deixava com mais tesão, depois de uns dez minutos chupando sua rola pedi a ele para sentar no banco, pois eu queria mama-lo naquela posição igual aos meus sonhos, quando passou uns sete minutos pedi pra ele fuder minha boca e atendeu o meu pedido, sendo fudido por um bom tempo ele grita que iria gozar, ele fica em pé enquanto eu masturbava ele com a boca bem na frente do pau, ele quase grita está saindo, eu a chupar aquele cacete grosso com veias pulsantes, ele segura minha cabeça, e volta a foder minha boca bem gostoso e goza quatro jatos de porra na minha boca e eu engulo toda porra quente e gostosa, ao mesmo tempo sem encostar um dedo no meu pau, gozo junto com ele. Nos beijamos agarrados ainda de pau duro, eu disse:
- Come meu cuzinho puto gostoso   
- Só se for agora safado
Fiquei de quatro, Eduardo começou a lamber meu cuzinho bem gostoso, e ficou me fudendo com um dedo por um bom tempo, voltou a lamber me cu, e quando ia enfiar o segundo dedo ouvimos um barulho de pessoa vindo, nos vestimos rápido e fomos embora.
   
Acabou que virei amigo do Edu, disse a ele que sou gay, ele continua dizendo que é hetero, mas sempre que temos a chance chamamos um ao outro de puto ou safado, algo do tipo, e claro tivemos outras transas, uma delas foi até com um colega nosso, mas esse já é outro conto. Bjs esperem que gostem.



Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu vonto junto com o meu comentario:

 


Próximo Conto

Meu tecnico de segurança