Um presente, garotos


BY: kaikecamargo3 Eu tenho 1,76, em torno de 80 kg, pratico um pouco de esporte, já com mais de 50 anos, mas ninguém acredita. Estava em casa com o maior tesão e comecei a procurar alguma coisa na internet. Achei um anuncio num classificado de garotos de programa, dois garotos, um de 21 e outro de 23, pelas fotos de meio corpo, os dois pareciam gostosos e com um pau enorme. Estou na região de Sorocaba, marquei e fui lá. Nossa!!!! Que surpresa, os dois são realmente bonitos, o de pele jambo claro, um pouco maior do que eu e seu pau pouca coisa menos grosso do que do seu parceiro, só que maior, e o outro, também uma delícia. Os dois praticam academia, não tem exageros, mais um corpo, firme, as suas bundas, redondinhas, empinadas. Os dois com o corpo liso, e pronto pra te dar prazer.
Cheguei meio tímido e temeroso, mas eles falaram que são namorados e começaram a me abraçar, tirar minha roupa, a me beijar. Meu, os caras se entregam totalmente, até parece que estão apaixonados por você, e melhor, sem serem afeminados.
Fiquei de joelhos e abaixei os shorts de cada um, estavam sem cuecas, saltou aqueles membros na minha frente, comecei a beijar um, outro, tentei engolir, mas é muito grande, não consegui. Coloquei as duas cabeças na boca e lambia. Dei uma olhada pra cima e vi que eles estavam se curtindo, se beijavam enquanto me delicia com o pau deles.
Deitei o menor na cama, levantei as duas pernas dele e comecei a lamber sua bunda lisa e seu cu, nossa ele delirava. O maior foi atrás de mim, passou um KY vestiu uma camisinha e invadiu o meu rabo, na hora me fez parar, a dor e prazer ao mesmo tempo, abracei que estava a minha frente que começou a me beijar loucamente, fazendo não sentir mais dor, só prazer. O maior metia, tirava e colocava enquanto me deliciava em beijar, chupar o pau e o cu de seu parceiro. Depois ele saiu, veio pra mim, começou a me beijar e fez em chupar o seu pau, enquanto o seu parceiro vestiu um camisinha e foi por traz e se divertiu no meu rabo. Ficamos mais um bom tempo nos curtindo. O menor sentou no chão e eu sentei em cima de sua pica e nos beijávamos enquanto seu parceiro, o moreno, ficou batendo uma punheta e na hora de gozar colocou no meio de nossos lábios fazendo nós dois beber de seu leite. Não teve outra, limpamos o seu pau. O outro saiu de mim e começou a bater uma punheta lambuzando meu rosto e jogando dentro de minha boca, o outro veio em compensação e começou a me beijar, misturando nossos suor e porra. Não sei que hora que gozei, mas só sei, que ganharam um cliente. Hoje, dia 10 de março de 2017 foi a quarta vez que fiz amor, sim amor, porque eles se entregam ao momento.


Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu vonto junto com o meu comentario:

 


Próximo Conto

Minha primeira mão no cuzinho.