Negro Lindo


BY: Cleber Antes de iniciar minha história eu preciso esclarecer algumas coisas. Eu, Dr Calos Dantas, sou médico e ocorrem frequentemente onde eu trabalho, varias situações umas delas são no meu consultório, a qual eu atendo todos os dias vários pacientes, por exemplo: entre jogadores dos mais variado tipos de esportes, militares, membros de fraternidades, etc, mas também sou casado e bem casado, tenho 2 filhos um casal, e também gosto de ficar com Homens, pois sou discreto e não chamo muita atenção.
No final de tarde desta Sábado, 20 de Agosto, eu estava quase no fim do meu expediente, apareceu um homem forte e negro,chamado Douglas, que também era lindo assim como sou lindo, conversei com ele e fiz a consulta, depois pedir alguns exames para ele, mas eu confesso, que entre os olhares fiquei cheio de tesão, mas pude me conter, até porque eu há desejava já faz três consulta que estive com ele, mas tive vontade , e nunca tive coragem de se achegar.
Se passou algumas semanas ele volta ao meu consultório, entregar os exames, que eu tinha pedido, percebi que na quele momento, ele tinha olhado para mim, como se soubesse que eu estava louco em ficar com ele, mas conversamos sobre os exames, e eu tomei coragem em convida-lo para sairmos hoje noite, depois do expediente, pois bem pensei que não iria aceita-lo, por conta de eu ser seu medico e ele o paciente, pela primeira vez ele me surpreendeu, porque nunca tinha saído com nenhum paciente assim, e meu pau num estado que variava, de meia-bomba quase duraço.
Douglas é um cara de 23 anos, negro lindo, que nunca vi em toda minha vida, e sairmos para um barzinho, depois do meu expediente de trabalho, eu seduzi com todas minha lábias, até que chegou um momento que acabamos nuns confessamos, que gostamos da mesma coisa, atualmente convidei para irmos ao meu AP que comprei, e iremos inaugurar juntos, antes da minha Mulher, pois fomos, ao chegar no meu AP, lá entramos trocamos novamente os olhares, até ir direto ao ponto, que era nuns beijar, nuns acariciar, depois disso comecei a bater uma punheta para Douglas. Logo depois caí de boca na sua benga. bem gostoso, um pau de 19 centímetros, grosso, reto e cheiroso. Os pentelhos do seu púbis estavam cortados bem curtinhos e os do saco completamente raspados. Eu dava um serviço bem gostoso, fui na cabeça da quele cacete, depois engolia novamente tudo, não esquecia de dar atenção as bolas, metia uma delas na minha boca, até que ficou excitado, mas deixei ele louquinho por mim, eu sempre fiz ativo, mas pela primeira vez deixei ele me comer bem gostoso, eu tomei iniciativa e virei ali no colchão, que estava em um dos cômodos do AP, me oferecendo a minha bunda. Ele ficou surpreso, mas gostou, mas mandou ver. Meteu no meu cu, agora começou a bombar. Bombou, bombou e eu gemia e rebolava para sentir melhor as estocadas no meu rabo. Até que o meu paciente Douglas, explodiu num gozo e encheu minha boca com sua porra deliciosa. E eu gozei e enchi seu seu corpo belo, lindo e musculoso de porra.





Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu vonto junto com o meu comentario:

Outros contos publicados desse mesmo autor
1423 - Fui Pego
1427 - A Revista
1429 - Putinho
1430 - Amigo Gostoso
1432 - Cunhadinho
1442 - Confissão
 


Próximo Conto

Minha Primeira Cdzinha