Primeira vez


BY: Cleber Bem eu me chamo Eduardo, sou um homem inexperiente, porque sempre tive tara por homens, mas nunca fiquei e nem sei como é.
Mas irei contar como foi a minha primeira vez com Fernando meu príncipe de olhos asus, tudo começou quando conheci o Fernando, nuns jogos de futebol, a qual eu jogava no mesmo time que ele, e nunca imaginaria que ele já avia ficado com homens. Um seto dia eu falei, sem querer e ele ouviu, que eu mesmo teria que ganhar o jogo, a qual estaríamos jogando no segundo tempo, e que bom que só ele ouviu, pois bem jogamos muito bem, e empatamos o jogo de 2 a 2, no mesmo dia ele me convidou, para irmos em sua casa, logo após do jogo.
Como eu não era bobo nem nada, fui com ele até sua casa, ao chegar lá sentei-me no seu sofá, e ali mesmo começamos a nuns conversar, trocamos olhares, atração bateu, mas eu estava com um pouco medo, porque era a minha primeira vez, pois ele chegou perto e fomos pro box do banheiro. Ali tiramos as roupas e ele ligou o chuveiro e fomos em frente. Passei as mãos de leve no seu corpo todinha e batia uma punheta bem devagar pra ele, mira vontade era cair de boca no pau dele, mas eu ao mesmo tempo estava em seguro mais por isso, ele por sua vez queria mais e mais.
Ao vendo que eu estava em seguro me disse . . .
- Vamos pro meu quarto lá você sentira mais a vontade
Então fomos pro seu quarto, ao chegar lá tiramos as toalhas e nuns abraçamos, depois nuns beijamos até eu chupar seu pau, mas ele me disse como eu deveria fazer e de que forma iria acontecer tudo, eu chupei ele do meu jeito, até que gostou e queria mais, porque estava cheio de tesão.
- Deixa eu meter este cozinho deixa?
- Eu disse deixo sim, mas vai de vagar porque esta é a minha primeira vez
-Tá bom meu gato, farei de vagar e você vai gostar
Virei de costa pra ele e tentou penetrar duas vezes, mas não foi bem sucedido em nenhumas delas. Como brasileiro nunca desiste, ele não desistiu, mas tentou novamente comigo, já na terceira vez, me pegou de costa do jeito que sempre imaginei, como via nos filmes gays, me pegou de quatro, de lado e até que eu sentei no pau dele, ele me comia sentado e eu batendo uma cheio de tesão por ele.
Ao terminar ele bateu uma para mim, até que gozou na minha boquinha linda, mas eu confesso, valeu apena ter ficado com Fernando, daqui pra frente terá mais e mais.


Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu vonto junto com o meu comentario:

Outros contos publicados desse mesmo autor
1423 - Fui Pego
1427 - A Revista
1429 - Putinho
1430 - Amigo Gostoso
1432 - Cunhadinho
1442 - Confissão
1460 - Negro Lindo
 


Próximo Conto

Negro Lindo