BY: Skorpion66 kzado Esta história é real e foi minha primeira experiência sexual. Confesso que fiquei muito tempo tentando entender, mas isso tratamos depois.
Acontece que próximo a minha casa havia um boteco, tipo lugar de bêbados do bairro. Era passagem obrigatório tanto pra ir pra escola ou qualquer outro lugar. Por isso o dono do Bar sempre me comprimentava e por vezes puxava assunto, normalmente sobre futebol.
Esses encontros eram frequentes, porém sem maiores acontecimentos.
Um belo dia o dono me chamou para dentro do bar e passamos a conversar, a princípio falamos sobre futebol, mas em um dado momento ele me mostrou uma revista masculina e nele tinham várias mulheres nuas e isso me deixou excitado. Jovem descobrindo o sexo, basta uma canela de fora para o pau subir. Naquele dia o movimento do Bar era nulo e então foi quando me levou para o fundo do bar, mais reservado e lá tirou seu enorme pau e mostrou dizendo que também estava excitado. Fiquei com medo tesão ao mesmo tempo. Percebendo que não tirava os olhos de seu enorme cacete, pegou minha mão e me fez tocar aquele rijo cacete. Mais uma vez um misto de medo e tesão tomava conta. Neste dia só toquei uma punheta pra ele, mas sem que gozasse.
Fui pra casa com meu pau babando de tanto tesão. Me masturbei muito nesse dia.
Confesso que por vários dias evitava parar pra conversar com ele, mas a vontade de ver e tocar aquele pau não saia da cabeça.
Até que em um domingo, passei em frente ao bar e ele estava fechando. Foi quando me chamou e quase que hipnotizado atendi o chamado.
Já no interior do bar, agora fechado, novamente ele tirou aquela maravilha de cacete, só que dessa vez não precisou pedir pra eu pegar, só que não ficaria só no toque. Abaixou minha cabeça até o cacete e foi aos poucos colocando em minha boca. Chupei aquele cacete mesmo que desajeitado, foi quando me levantou e lambeu meu cú, fui ao céu e desci. Com o cú lubrificado tirou minha virgindade no cú, gozei sem tocar no meu pau, ele me comeu gostosamente até derramar dentro de mim todo seu gozo.
Depois disso tivemos outros encontros e todos foram muito bons sendo que em um deles chupei até ele gozar na minha boca.
Tweet
Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo
Conto Anterior
Aventura no Cinema