BY: Bruninhogay Oiê galera. Espero que estejam todos bem
Bem meus contos são realmente coisas que aconteceram comigo coisas que nem eu imaginava um dia que iria acontecer. Eu sou o Bruno, (Bruninho) , e adoro me vestir de mulher ,gosto de me sentir desejado como mulher pelos machos.
E como no primeiro conto foi o Renato meu amigo que me iniciou nessa vida gostosa que eu amo, e depois que ele foi embora para outra cidade, eu fiquei um bom tempo sem dar, mas me vestia de mulher sempre quando estava sozinho em casa. E até hoje ninguém sabe que me visto assim só quem já me pegou, porque na verdade tenho medo né, algumas pessoas podem não me entender, então eu pego o carro e de noite saio , paro o carro troco de roupa né visto de mulher e saio andando de carro pela cidade. Só me visto de mulher e todos vêem é em festa de carnaval ou de fantasia,, andando pela cidade eu paro em ruas parques que nao tem muito movimento e desço do carro e ando olhando pelas vitrine a mulher que sou vestido daquele jeito que eu gosto mini saia. E tudo. Amo dirigir e olhar minhas coxas com a sainha curta que chega aparecer a calcinha porque sentado a sainha fica menor. E um dia eu saí e parei aqui na cidade vizinha perto da caixa econômica não tô ha gente nenhuma ali então deci e comecei a descer a rua a sensação de estar vestida de mulher com roupas Mini é muito delicioso o ventinho nas coxas no bumbum amoooooo, e nisso passa uma moto com o piloto e um carona, na rua de baixo e eu descendo eles buzinam e gritam o gostosaaaa... Aquilo me dá um tesão da porra, mas passam e vão embora. Eu pensei em volta pro carro de medo, por eles acharem que eu era mulher e chegar em mim e eu não ser me bateriam, mas aí pensei não eles já foram, deci dei a volta e comecei a subir de novo, quando uma moto vem de frente pra mim meu coração acelera de nervoso. Para do meu lado era eles. Que me falam:
--- oi gatinha, sozinha essas horas? Eu respondi
---sim porque não sou mulher então ninguém quer.
--- mas eu quero. Disse o carona. E desceu da moto. Nisso o piloto falou pra ele----- eu vi primeiro
Eu só dei uma risadinha meio sem jeito.
Aí se apresentaram tudo bem respeitosos, e perguntaram se não queria sentar ali no banco da praça, eu disse vamos. Sentaram os dois deixando o Meio pra mim sentei meio recioso, e com conversando eles falando que me queriam que ficaram bem loucos quando me viram e tau que eu tinha que escolher um pra ficar. Eu disse que não queria escolher e quando eu disse isso o moreno mais alto pos a mão no meu rosto e virou pra ele e me beijou na boca sem eu esperar por isso e me beijou valendo. Aí parou e disse e aí gostou nem respondi o outro já me virou pra ele e também me beijou metendo até a língua em minha boca,, eu já tava excitado, sentina mão do mais alto na minha coxa enquanto o outro me beijava, tremi na hora com a mão dele. Aí o menos parou d em beijar e disse e aí qual? Eu falei que não iria escolher, então eles perguntaram se nós podíamos ir no meu carro eu disse sim, entramos no banco de trás eu sentei no meio de novo e o menor já foi me beijando e passando a mão nas minhas coxas. Enquanto o mais alto disse já que vc não escolhe vai os dois , e também coloca. A mão na minha coxa acariciando, der repente o maior me vira pra ele e diz tbm quero beijar, e nisso o menor já puxa minhas pernas pra ficar tipo d4 e eu beijando a boca do maior o menos já vai tirando a calcinha e me lambendo metendo a língua no meu cuzinho que eu já tava louco de tesão aí me entreguei de vez, já pedi pra me dar tapa na bunda e me chamar de cadelinha, e foi oque ele fez e me metia a língua no cu e o outro na boca, eu perdi pra ele. Vai me fode logo safado, não era isso que vc queria vai mete esse pau em mim ele tira a rola. Não era muito grande mas era muito grossa deu uma gospida na pica e encosta no meu buraco que me babo tudo, ---vai mete vai. Eu pedindo pra ele . O maior fala vc gaita disso né putinha eu só disse ---aham-- sem força nora nada de tanto tesão. E sentinela forçar pra pica entrar o e nisso o maior tira a pica enorme e grosso eu me assustei e ele foi colocando na minha boca.. eu babava no vai dele e o outro no meu cuzinho entrando rasgando tudo, até que senti entrar tudinho , eu tremi de tesão ..... Continua... Vou deixar umas fotos das roupas que gosto de usar pra sair a noite.
Tweet
Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo
Conto Anterior
Macho Bruto me Dominou Sem Limites e Sem Controle. Quero de Novo.