Cheirou cocaina na minha Pica!


BY: Lovefoxxx Tenho 26 anos, moro em Salvador, sou ativo, pau grande e grosso. Curto brocar uma cucetinha bem abertinha pra aguentar bastante rolada... Nada de cuzinho apertado que você passa mais tempo tentando meter do que metendo de fato... Gosto de passivos gulosos que amam cair na pica.

A história que vou contar aconteceu em 2017, eu fazia faculdade e passava quase o dia todo lá e de vez enquando eu entrava no grindr pra vê se conseguia uma foda pelas redondezas da faculdade (ou na própria faculdade hahaha) e em uma dessas vezes que entrei no grindr havia um perfil chamado "passivo raiador", pra quem não sabe, teko, raio, branquinha, são outros nomes que dão a cocaína.

Fui lá e falei com ele e mandei uma foto minha, ele curtiu e começamos a conversar... Conversa vai e vem e logo estávamos trocando nudes e nos curtimos, eu evitei falar do raio pois não queria que ele achasse que eu era interesseiro, mas eu iria adorar fuder ele muito noiado.

Ele pagou o Uber pra mim e aí fui para casa dele, era umas 8hr da noite... Ele morava há uns 5km de minha casa, não demorou muito e cheguei na casa dele, ele me esperava na porta. Era um cara daqueles gordinhos com rabao, branco com o cabelo platinado e bem cortadinho, com a sobrancelha riscada, mas era afeminado porque notei só de olhar (algo que não me incomoda em nada, até gosto rsrs) o que mais me impressionou foi a bunda que era enorme e suas coxas que eram muito gostosas. Ele estava vestido com uma bermuda preta e sem camisa, o que mostrava seus mamilos salientes e apetitosos, bem de gordinho mesmo. Seus lábios eram rosas e carnudos e logo me imaginei recebendo uma mamada e eu batendo a rola na cara dele.

Ele viu o carro e sorriu pra mim, e aí sai do carro d pau duro e quando caminhava na direção dele fiz questão de dar uma pegada pra ele ver que não fui lá de brincadeirinha. Nos encontramos, nos cumprimentamos e fomos entrando na casa dele... Eu nem esperei ele fechar a porta direito e já fui sarrando a rola atrás deles, na bunda, e ele respirou fundo enquanto fechava a porta, até se aatrapaalhou com a chave na hora de trancar, quando ele fechou eeu o virei para mim e lasquei um beijo na boca dele. E começou a putaria.

Fui beijando ele e agarrando aquela bunda gostosa, ele estava com aquela bermuda de jogador de futebol o que fazia a bunda dele ficar no ponto certo da sedução. Mas enquanto eu acariciava a bunda dele e o beijava notei que a cueca dele está a meio que aberta atrás, mas fechada na frente... Eu mandão como sou, nem pedi pra ele tirar o short, eu mesmo abaixei sem cerimônia, e aí vi uma cueca daquelas abertas atras, mas normais na frente... Cara que tesão me deu, empurrei ele no sofá e mandei ele ficar de quatro e ele obedecer com um olhar resignado. Uma visão maravilhosa aquele rabao de quatro pra mim. Cai de boca e me lambuzei todo, lambia dentro do cuzinho, passava a língua de levez arreganhada o cuzinho dele com as duas mãos e ele gemia de tesão e me chamava de tesudo, eu dedava o cuzinho dele e intercalava com chupadas que pareciam mais beijos de tanto que eu usava a língua por tamanho tesão que era aquele rabao de quatro pra mim...

Do nadaz ele meio que me força a parar e se levanta, eu sem entender e com o rosto todo babado de tanto chupar aquele cuzinho, fiquei olhando pra ele e enchugando o rosto, quando notei que ele estava fazendo 4 carreiras de pó. Mas quando ele ia botar a quarta eu falei "perai perai" e tirei minha roupa... Ficando nu com a pica durassa, e falei "faz uma fila de pó na minha pica"

Ele veio e devagarzinho colocou o pó em cima do meu pau que estava mais duro ainda, e meio que lambendo os beiços com cara de desejo e deslumbramento, ele pegou canudo e segurou meu pau por baixo e deu um tiro. Logo depois ele abocanhou minha pica e começou a chupar, deve ter sido massa pra ele sentir a lombra bater enquanto começava a mamar meu paau, que pulsava na boca dele de tesão.

E aí a putaria rolou solta, cheiramos o pó que ele tinha feito na mesa, depois fomos pro quarto dele e fizemos um delicioso 69, elee com a bunda na minha cara e ele mamando meu pau, ficamos assim sem noção de tempo... E quando chegou a melhor parte, fiz questão de por ele de frango assado e fui metendo bem devagarzinho, a rola foi entrando sem problema, porque ele já tinha costume de dar o que pra mim e uma maravilha, fui metendo devagarzinho e sentindo cada centímetro daquele cu, cada vez mais quente de acordo com a profundidade... Até que meti até os ovos e me aproximei do corpo dele e comecei a beijar e meter ao mesmo tempo.... Caralho foi um tesão, ficamos fudendo assim por horas, a gente só parava pra tomar banho, beber água, fumar ou cheirar mais...

Vou deixar uma foto da minha caceta... Quem for de Salvador/BA pode mandar wpp pra mim...

Foto 1 do conto: Cheirou cocaina na minha Pica!



Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu vonto junto com o meu comentario:

 


Próximo Conto

QUE PAU DELICIOSO AQUELE DAQUELA BONECA LINDA