uber chupador de cu


BY: RickNapo esse conto é baseando em fatos reais, dia 22/06/2021, por volta das 8h recebi uma ligação de uma empresa que se interessou pelo meu curriculum, pois estava a procura de um emprego es que fui chamado, acordei naquele pique de correria, com a ligação, no telefone a moça perguntou se eu poderia se apresentar na empresa as 15h do mesmo dia, não hesitei e fui logo confirmando. as 13h ja estava pronto pra pedir o uber para comparecer a empresa, fiz o chamado. era um cara chamado Leandro, moreno, tinha mais ou menos 1.70 de altura, uns 80kg, aparentemente uns 35 anos,   foi super cordial comigo, mas eu ja estava na maldade, pois seu estilo me atraiu muito, fui puxando assunto, perguntei se ele trabalhava so como uber, ele respondia sempre com uma ton de querer conversar mais, assunto vai e vem, acabei perguntado se ele ja tinha sofrido preconceito, ele falou que nunca, mas sempre recebeu proposta de cunho sexual. nessa hora eu dei uma risada de leve, ele sorriu e olhou pra mim, ja fiquei nervoso pois ele tinha um sorriso lindo, percebi a deixa e disse que estava com calor e passei a mão na barriga por dentro da blusa, ele olhou, e falou.
-   vou ligar o ar pra refrescar,
eu ja vi o volume na calça dele, ele ficou sem jeito, então eu perguntei se ele ja tinha ficado com algum passageiro, ele falou que sim, olhei para o celular e vi que ainda era 14:10, ele perguntou que horas eu entrava eu respondi as 15h, ele sorriu e falou então da tempo, e desvio a rota por uma rua que não tinha ninguém, parou o carro e quis me beijar eu recursei na primeira tentativa. ele disse:
- calma não fique com medo, eu sei que você quer também.
e passou sua mão pelo meu cabelo segurando firme, me beijou de forma muito prazerosa, eu fui descendo a mão para o seu pau, senti o pau duro pulsava na calça querendo sair, ele parou de beijar e falou
-chupa vai. (com uma cara de safado).
abriu a calça jeans, era um pau lindo, de 19cm grosso torto para o lado esquerdo, comecei chupar, ele gemia muito de prazer, enquanto sua mão descia nas minhas costa em direção a minha bunda, eu chupava ele cada vez mais com vontade, seu pau cabia na minha boca quase por inteiro, ja estava sentido seu dedo no meu cuzinho querendo meter o dedo, ele levantou minha cabeça e perguntou se eu deixava ele passar a língua no meu cuzinho, eu falei que sim, passei para o banco de trás do carro, fiquei de quatro e senti a língua dele no meu cu, gemia de prazer, me chupava cadê vez mais com vontade, sentia meu cu todo lambuçado de linguado, então eu queria mais, pede pra ele meter o pau, meu pau pulsava de tanto tesão, isso enquanto ele chupava meu cu, ele estava na punheta e acabou gozando. e foi parando de me chupar. depois que gozou ele parou olhei para o relógio era 15:10.
subi o calça e falei que estava atrasado, peguei o numero dele pra gente marca com mais calma.
cheguei na empresa era 15:30, falei que tinha sido o transito, por isso cheguei atrasado.
Foto 1 do conto: uber chupador de cu



Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu vonto junto com o meu comentario:

 


Próximo Conto

O VIADINHO E SEU MACHO DE 18 ANOS E PAU DE 14 CM