BY: mcjpeder7 Vou começar essa história apresentando os dois personagens, esse conto é verídico, aconteceu na cidade de Concórdia em SC.
(Nomes fictícios para manter sigilo)
Kaka sou eu, um menino de 24 anos, com 1,79 de altura, e 78kg, com corpo de menininho todo lisinho e branquinho, e muito safadinho.
Pitel um jogador de futebol de 18 anos, fortinho, um pouco mais baixo que eu, umas coxas bem grossas e duras, dava pra ver os gominhos no abdômen, era conhecido pelos amigos do clube como o pegador delas, sempre comia alguma menina nas festas ou jogos, levando pro hotel e até mesmo no vestiário.
Certa vez caiu o jogo de futebol em Concórdia e eu era da parte administrativa do clube, neste jogo eu resolvi ir junto com o time, todos ficariam alojado no hotel atletas de 18 a 20 anos pois era o sub 20, chegando lá dividi os atletas ficando 3 atletas por jogo, eu tinha reservado os quartos e mais o meu com cama de casal, mas na contagem esqueci que tinha o motorista do ônibus, ou seja estava faltando lugar para uma pessoa, então coloquei o motorista para dormir no quarto de atleta que eram quartos com 2 camas de solteiros.
Chequei para o Pitel e disse:
Kaka – Tem problema de você dormir comigo no quarto, pois esquecemos que o motorista ia dormir também.
Pitel – Sem problemas, só me lança a chave para eu pôr as coisas lá.
Entreguei a chave e ele subiu, então alojei todos e fui para o quarto.
Pitel – Ei mano aqui a cama é de casal, se tu roncar do meu lado vou te acordar no chute kkkk (Brincou ele em tom de zoeira)
Kaka – Estou tão cansado que pode me derrubar da cama que não acordo, motorista lerdo uma viagem de 8 horas levou quase 13 horas, e saber que tem a volta ainda, vou tomar um banho e dormir.
Pitel – Já tomei esta frio pra cacete já vou pra de baixo das cobertas, eu durmo no lado direito da cama.
Kaka – De boa não ligo para isso, aliás está ainda com dores na coxa e dores lombar? Amanhã você vai ter que jogar de qualquer jeito, já que o Gui foi no velório da avó.
Pitel – Tomei remédio agora de novo, mas preciso passar esse óleo, me ajuda passar atrás?
Kaka- sim só espera eu tomar banho que daí já deito e durmo também.
Ele estava usando um calção de jogar futebol branco, e dava pra ver que estava de cueca vermelha, sem camisa fiquei doido olhando aquele corpo meio bronzeado do sol por causa dos jogos, dava pra ver os gominhos e os pelinhos pra baixo do umbigo indicando o caminho da felicidade, tomei banho e ao sair ele estava de baixo das cobertas, então falei:
Kaka – Cadê a pomada pra eu passar? Mas essa é aquelas bem fedidas que jogador usa, tem que massagear até sumir na pele é isso?
Pitel – Sim, ela esquenta um monte, passa pra mim?
Então comecei a passar a pomada nele, ele estava de bruços e eu já tinha ficado doido só de sentir seu corpo, falei pra ele não ligar mas eu ia sentar em cima dele para poder ficar melhor posição, ele brincou não vai me comer que sou hetero, eu ri e falei relaxa sou passiva.
Mandei ele virar para passar no abdômen onde ele tinha levado o chute e na coxa, ele virou e eu já pude notar um volume bem agradável na cueca.
Ele parecia ter dormido, e eu fazendo massagem nele, subi minha mão na coxa e senti a cabeça do pau dele, cada vez mais minha mão subia, senti suas bolas na mão, do nada aquilo foi ficando duro, e ele deu um suspiro, peguei o pau dele na minha mão, estava muito duro tirei pra fora da cueca e passei a língua na cabecinha, do nada já botei na boca, um pau de uns 20cm bem grosso, e aquela cabecinha vermelha bem grandinha estilo cogumelo, mas ele acordou pensei fudeu.
Pitel- Poha mano que é isso? Está maluco? Oque tu estás fazendo?
Kaka- Cara desculpa foi mal não queria ter feito isso, mas não resisti, pensei que estava gostando.
Pitel- Poha mano é foda né, ruim não está, mas sou macho gosto de bucetinha.
Kaka- E alguém precisa saber? Amanhã a gente sai daqui e nada aconteceu.
Ele me pegou pelo cabelo e botou para mamar, fodia minha boca, metia sem dó eu sentia no fundo da garganta, mamava virando os olhos para ele para deixar ele mais puto, depois de uns 15 minutos ele disse:
Pitel – Vou gozar e tu vai engolir tudo, não me suja.
Senti aqueles jatos todos na boca, a sua barriguinha gostosa roçando na minha cara, e ele gemendo de prazer leitando minha boca, e pediu para eu ficar com a boca até o pau dele ficar mole, então deitei na barriga dele e fiquei com o pau na boca chupando e ele dormiu, gozei também sem pôr a mão no meu pau, pensei que tudo tinha acabado, e deitei pra dormir de bunda pra ele, e apaguei dormi.
Horas se passaram eu dormindo do nada sinto alguém me encochar, já senti aquele pau gostoso roçando na minha bunda mas estava de roupa, ele já não estava, continuei fingir que estava dormindo e ele se esfregando pra ver se eu acordava, dei uma reboladinha, acho que foi o sinal de Sim que ele estava esperando, ele baixou meu calção e cueca, passou algo que até hoje não sei o que era no pau, pelo cheiro suspeitei ser condicionador, colocou a mão na minha boca e meteu, só senti aquele pau gostoso entrando, e ele falando no meu ouvido:
Pitel- É isso que tu gosta, aguenta vai, ta tudo dentro, minha putinha fiz um gol de primeira em você, fazer entrar bola e tudo.
Daí não aguentei e comecei falar para por mais, que queria mais, só pra deixar ele bem puto, usei minha força virei ele de barriga para cima sem tirar de dentro de mim, sentei muito e cavalguei, fiquei de 4 depois ele meteu e dava tapa na minha bunda, e eu sempre atentando ele dizendo que queria mais, ele me pegou de frango assado e disse que ia gozar eu falei pra ele ainda não que queria mais, então ele pediu para eu sentar de costa no pau dele, ele sentou na cama e eu sentei e sentava bem bruscamente pois estava muito bom, até que ele disse não aguento mais, fica de bruços e deixa gozar, fiquei e ele meteu muito, fazia abdominal ficando na ponta do pé e soltava seu corpo, até que ele deitou em cima e senti ele gemer de prazer no meu ouvido, ele disse que delicia, fica assim que é gostoso, puxou a coberta pra cima da gente e dormiu em cima de mim, acabei dormindo pois já era passada das 3 da manhã e acordando com ele pelado do lado dormindo as 7:40 pois o café era as 09:00 e o jogo as 15:00.
Acordei fui pro banho e não fechei a porta, do anda vejo ele entra, abriu o box e disse:
Pitel – Será que tem leitinho ainda? Como tu aguenta foder bem gostoso?
Kaka- Dei uma risadinha e disse, deve ter leitinho ainda, só faço o que gosto e se for pra fazer tem que ser bem feito, assim como você joga futebol muito bem.
Já senti o pau duro na mão, me abaixei mamei muito, ele estava de olhos fechados, me levantei fiquei de pé, virei de costas, ele já meteu de novo, me comeu com aquela agua do chuveiro caindo na gente, ele tirou e disse para eu por a boquinha e encheu minha boca de novo, eu já tinha me gozado enquanto ele metia em mim.
Kaka- Nossa pra quem era machão, dei uma risadinha, e disse relaxa, eu gostei quando quiser de novo a gente faz, mas isso é sigilo nosso.
Pitel – De boa também curti, as gurias as vezes são muito cheias de mimi, e não aguentam tudo isso, 3 fodas numa única noite nunca tinha feito.
Kaka – Já fiz até 9, mas o que você tem que fazer é um gol pra mim, se tu fazer deixo você realizar algum desejo na próxima vez, uma vontade algo assim.
Pitel – Blz, ta combinado nada de dar pra trás depois.
Kaka- Não vou dar pra trás, vou dar atrás kkkk, rimos se secamos e descemos.
Jogo rolando nosso time ganhou de 3 a 1 e um gol foi dele do Pitel, fiquei feliz e curioso pra saber o que ele ia aprontar, já estava doido pro próximo jogo fora, e ia querer ir junto de novo.
Eu paguei o desafio mas vou contar no próximo conto, se esse foi bom o próximo foi mais picante ainda e divertido.
Foto que recebi no Whats pois não pude ir no outro jogo, pois tinha agenda.
Tweet
Conto Anterior
FODENDO COM O JOSÉ!!!!