Sou casado, mas meu amigo me chantegeia e me faz de puta


BY: amantedivi Sou de Divinópolis, interior de Minas Gerais e confesso aqui, algo que está acontecendo na minha vida e não sei como terminar ou se quero terminar.

Tenho um fetiche de usar lingerie feminina e num belo dia meu amigo de farra me chamou pra sair pra bebericar em cima da hora. Estava em casa usando umas calcinhas e meias quando ele ligou e me chamou. Estreava um calcinha fio de tirinha que a esposa acabara de comprar, decidi ficar com ela e coloquei uma bermuda camisa e fui ao encontro dele num bar.

Nos entretemos vendo as garotas que passavam em frente ao bar que fica numa pista de corrida e caminhada e conversamos até início da noite, quando decidimos ir embora, nos levantamos e fomos pagar a conta.

No trajeto de casa, meu amigo muda a rota e começa a rir pra mim e dizer a todo momento: Vou comer sua bunda! Viadinho!
Fiquei atônito e meio confuso, pois estávamos um pouco embriagados. Perguntei do que ele estava falando e ele respondeu que viu minha calcinha e que apostava que minha bunda tava engolindo ela. Avermelhei e me calei.
Só me veio na cabeça perguntar onde estava indo me levar e ele só respondia rindo que ia comer meu cuzinho.
Em vão tentei explicar que era só uma fantasia de vestir lingerie e tal, mas ele só ria e entrou no motel, desses sem porteiro e já entrou num quarto e fechou um cortinado, abriu a porta do carro do meu lado, abaixou as calças e mandou chupá-lo, me chamando de viadinho. Confesso que senti o cheiro de da rôla com a cabeça melada e beijei involuntariamente, nisso segurou minha nuca e enfiou meia bomba na minha boca, mas digo, gostei e entrei na onda, mamei gostoso até ficar como rocha.

De repente ele tira o pau da minha boca e com uma mão se punheta e com a outra arquiva o vídeo que fez de mim chupando o pau dele: Sobe e fica só de calcinha de quatro pra mim ou vou dar um jeito desse vídeo chegar na sua esposa.
Meus olhos encheram de lágrimas de nervoso e medo. Obedeci com um tapa na bunda que sacana me deu. Um tempo depois ele chega e estou como ele pediu, se aproxima, alisa minha bunda e começa a lamber meu cuzinho, se levanta depois de passar bastante saliva com a lingua e grita,: Nunca comi um cuzinho e agora o seu vai meu, quando eu quiser. No começo teve um pouco de paciência, mas quando viu que entro metade da cabeça do pau, enterrou com força o restante. Meu reflexo foi tirar e cai de bruço na cama, mas ele veio junto e com o peso do corpo enterrou até o talo. Foi muita dor e com as estocadas, sentia arder muito, assim ficou até gozar.

Fiquei calado vendo ele com o pau sujo indo se lavar e rindo.
Do chuveiro lavando o pau, me chamou. Debaixo da agua conversamos e ele prometeu não revelar a ninguém, mas que queria repetir. Falei que iria pensar, mas fui retrucado, ele disse que ia ser assim. Saiu debaixo da agua e disse pra lavar minha bunda pois tinha um pouco de sangue. Me lavei e fomos embora, o silencio reinou até me deixar em casa.

Ele me liga dizendo a hora e local e com jeito tento remarcar e adequar horário, mas não tive como evitar outras vezes. Numa dessas, me deu um plug anal de rabinho pra usar antes dos encontros. Não sei o que fazer pra terminar isso, mas não sei se gosto e por isso não ponho fim e arco com as consequências.



Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu vonto junto com o meu comentario:

Outros contos publicados desse mesmo autor
 


Próximo Conto

DEI O CU PARA O MEU VIZINHO E DOIS AMIGOS DELE