a minha primeira vez foi numa sauna gay de sp (foto real do meu cuzinh


BY: putinha99 oie, vou contar como foi a minha primeira vez, foi lá pra abriu de 2018, eu tinha 18 e só faltavam alguns meses pra completar 19, e decidi q estava na hora de dar meu cuzinho.

conheci um cara argentino num grupo de putaria, a gente conversou por um tempo e decidi q queria q ele fosse o meu primeiro, nenhum dos dois tinha local então marcamos de ir na chilli peppers, um hotel/sauna gay.

chegando lá fomos pra uma das cabines q tem lá, onde só tem uns banquinhos, me sentei lá e comecei a chupar o pau dele, no começo foi estranho hahah pq eu achava q era meio q duro mesmo, mas a cabeça era bem mole.

fiquei chupando ele por um tempo e depois pedi pra ele chupar o meu, ele me chupo um pouco até q eu pedi pra ele chupar meu cu, q ele disse q amava, então ele chupou meu cu por um tempo até q pedi pra ele me comer.

ele colocou a camisinha e foi meter no meu cu, não me lembro se foi difícil de começar a entrar mas acho q não, o pau dele devia ter uns 18/19 cm entrou tudo e nem doeu

ele começou metendo devagar e com o tempo foi acelerando, mas comecei a sentir um incômodo então pedi pra ele ir devagar, ele voltou a meter devagar e de novo com o tempo foi acelerando mas dessa vez foi bom mesmo sem incomodo nenhum.

enquanto ele me comia forte eu comecei a ficar tonto e sentir as pernas formigarem (depois descobri q isso era um orgasmo anal), ele me comeu até gozar, depois disso a gente se separou lá e cada um foi pra um lado.

em outro andar vi um cara no meio do corredor (nisso eu tava só de toalha, uma toalha quase menor q uma de rosto, nem ficava na cintura vivia caindo) ele começou a me seguir e entao a gente começou a se pegar no meio do corredor mesmo.

começamos a nos beijar ali (foi o meu primeiro beijo hahahha, ainda acho engraçado pensar q minha boquinha recebeu primeiro uma rola e só depois a primeira língua).

até q ele me virou e meteu no meu cu ali no corredor mesmo, depois fomos pra um banheiro ali e ele me comeu de frango assado em cima da pia (fiquei com as costas doendo por uma semana depois hahah), depois nos separamos e eu fui pra sauna.

lá comecei a bater uma pra um menino, chegou outro sentou na nossa frente e começou a bater uma tbm vendo a gente, até q chegou o cara do corredor e pegou o pau da minha mão, eu então fui com o cara da nossa frente.

chupei o pau dele e o cu tbm, enquanto eu chupava ele o cara do corredor chegou atrás de mim (eu tava de 4) e meteu de novo no meu cu, ficamos nisso até eles saírem.

fui então no banheiro do lado da sauna (nesse banheiro tem cabines com privada e chuveirinho, mictórios e chuveiros abertos claro e tinha um chuveiro fechado), o menino q eu tinha batido uma na sauna tava no chuveiro fechado e me chamou.

entrei com ele e a gente fudeu bastante, ele metia bem e como eu tinha pedido me chamava de puta, vagabunda e cachorra (q eu amo hahaha) me botava pra mamar, me comia forte puxando pelo cabelo e segurando na minha cintura (amo tudo isso), até q a gente gozou um no outro, depois tomamos banho junto e fomos embora.



Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu vonto junto com o meu comentario:

 


Próximo Conto

Meu amante no serviço militar-final