BY: ursinhoatv Olá sou usuário novo e gosto de escrever contos eróticos, e pela primeira vez entro em um site assim para compartilhar minhas histórias fictícias, porém não impossíveis de acontecer. Então sem mais delongas vamos ao conto.
Início de mês, salário na conta, dia de compras no supermercado. Rafael, 27 anos, alto, pele clara, braços e pernas bem definidos com uma leve barriguinha sobressaliente, careca e de cavanhaque, mora sozinho e sempre que recebe seu pagamento, gosta de fazer suas pequenas compras para passar o mês e nesse bendito dia de compras ele foi ao supermercado e começou a caminhar pelos corredores escolhendo o que comprar, porém o que Rafael não esperava, era sentir uma enorme vontade de ir ao banheiro, deixou seu carrinho de compra no meio dos corredores e foi o mais depressa possível, apenas para urinar pois estava muito apertado e não conseguia mais segurar. Por incrível que pareça, o banheiro estava limpinho e cheiroso e além disso tinha uns dois caras também urinando nos mictórios individuais separados apenas por uma pedra de mármore na altura do tórax. Envergonhado, Rafael usa o mictório disponível que é o que estava entre os dois rapazes. e mesmo de cabeça baixa, apenas deslocando o olhar, Rafael da uma conferida nos rapazes, um era moreno claro de cabelo preto liso e que usava gel para fazer um penteado tipo moicano, magro e de pernas bem torneados e bumbum saliente, tinha um pau de mais ou menos 17cm e bem grosso, o outro era um rapaz também um pouco baixo, talvez de estatura mediana, cabelos pretos e pele branca, abdômen, pernas grossas, pareciam de dançarino e bumbum bem redondo e torneado, ele usava uma calça bem justa e marcava bem suas curvas bem definidas, seu pênis devia medis uns 18 a 19 cm e grosso.
Os dois estavam de pau duro, deviam está se masturbando antes de Rafael entrar no banheiro. Percebendo isso Rafael não conseguiu segurar o tesão e começou a ficar de pau duro que também era um pau bonito 19cm, não muito grosso e curvado para esquerda. os rapazes viram que Rafael ficara de pau duro e começaram a se masturbar, porém sempre que entrava alguém no banheiro eles tinham que disfarçar, pois alguém que trabalhasse no supermercado poderia pegá-los no flagra, então como Rafael estava com muito tesão até esqueceu das compras que estava fazendo e tentou ficar mais um pouco no banheiro com os rapazes que estavam lutando pra ver quem masturbava o pau do Rafael, mas o zelador do banheiro entrou e eles tiveram que sair. Rafael cheio de tesão olhou para trás e viu um dos rapazes sair logo atrás dele e fez sinal para segui-lo. Rafael caminhava para fora do supermercado, em direção aos fundo do estacionamento, era noite já e estava um pouco escuro, ele entrou num beco escuro atrás do supermercado, muito discreto e que ninguém saberia que eles estariam lá, a não ser que já conhecessem o local próprio para pegação. Por sorte estava vazio. então Rafael e um dos rapazes, o de pele branca que irei nomeá-lo de Fernando, chegaram lá e no escuro começaram a se beijar, calorosamente, com direito a pegadas fortes, gemidos e bastante sarradas, foi quando Rafael menos espera, Fernando levanta sua blusa e começa a lamber seus mamilos, Rafael tem o peitoral bonito, grande e bem definido com poucos pelos e que deixa qualquer um louco de tesão. Fernando ficou louco quando caiu de boca nos mamilos do peitoral de Rafael, e os lambeu deixando Rafael louco de tesão arrancando pequenos gemidos. O que eles menos esperavam era que o outro rapaz, que irei nomeá-lo de Carlos, pareceria bem na hora, deixando a brincadeira bem mais interessante.
Rafael se assustou ao ver uma sombra se aproximar e fez Fernando parar, quando os dois perceberam que era Carlos, voltaram a se pegar, só que agora com Carlos participando da brincadeira. Rafael jamais imaginaria que essas compras renderia uma brincadeira tão boa quanto essa. Fernando com muito tesão no peitoral de Rafael, puxou Carlos para provar do outro mamilo livre de Rafael, até que Carlos desceu mais um pouco, baixou o short de Rafael e começou a chupar seu pau enquanto Fernando continuava no mamilo, até que ele também desceu e começou a chupar o pau de Rafael junto com Carlos. os dois lutavam pra ver quem ficava com o pau de Rafael mais tempo em sua boca, até então que eles resolveram chupar um ao outro, deixando Rafael só na punheta, porém Fernando gostara tanto de Rafael que não deixava de beijar seus lábios carnudos, macios e bem rosados. O tesão era tanto que Rafael não conseguiu controlar seu gozo e quando avisou que iria gozar, Carlos soltou o pau de Fernando e abocanhou o pau de Rafael e sugou todo o gozo, logo em seguida Fernando gozou e por ultimo gozou Carlos sendo masturbado pelo Rafael. Os três saíram sem sem se cumprimentar, nem se apresentar, cada um para o seu lado satisfeito com toda a pegação.
Dias se passaram e Rafael não conseguia tirar aquele momento da cabeça, inesquecível. e um outro dia Rafael vai ao mesmo supermercado só para comer um lanche e após o lanche ele decide comprar halls cinza e uma carteira de cigarros, ele fica no estacionamento do supermercado, que é bem tranquilo, e lá ele fuma dois cigarros. Quando ele está prestes a voltar para casa ele vê um rapaz entrando no beco escuro da pegação daquele dia e curioso ele vai atrás e quando chega lá o rapaz está sozinho se masturbando como se estivesse esperando por ele, foi quando Rafael olhou bem e reconheceu Fernando, os dois se beijaram com muito tesão, talvez mais que da primeira vez. Rafael, intrigado com a situação, mas com muito tesão, perguntou:
- Sabia que era eu?
Fernando apenas balançou a cabeça positivamente e continuou a beijar Rafael, eles não faziam outra coisa a não ser se beijar loucamente e esfregar seus membros um no outro, é tanto que gozaram apenas com beijos, mas não pararam por aí, mesmo depois de gozarem, Fernando não dispensou o cacete de Rafael e chupou enlouquecidamente, Fernando chupava com tanta vontade que arrancava urros de Rafael que não aguentava muito por seu pau já está sensível da primeira gozada, mas Fernando chupava tão bem que o pau de Rafael endureceu novamente, mas agora Rafael estava com vontade de arregaçar o cuzinho de Fernando, ele imaginou aquela bunda grande, lisinha, bem redonda e carnuda e ficou louco pra meter seu cacete nela, só que eles estava sem camisinha e Fernando também não tinha. mas ele falou:
- Tudo Bem! Eu te faço gozar de novo só com meu boquete! e não se preocupe que terá próxima vez!
Rafael, com aquele sorriso safado pegou a cabeça de Fernando e socou o pau fundo até chegar na garganta, ele fodia a boca de Fernando como se tivesse fodendo sua bunda, estocava forte que fazia ele se engasgar. Vez ou outra Rafael levantava Fernando para lhe beijar, ele havia gostado bastante dos beijos de Fernando, foi então que Fernando pediu:
- Goza na minha boca!
Pedido atendido com sucesso. Rafael gozou como um touro, uma grande quantidade de leite espesso e quente, com aquele cheiro forte de testosterona. E Fernando engoliu tudinho. Após terminado isso os dois sentaram lado a lado no estacionamento e dessa vez conversaram...
- Prazer, Rafael!
- Satisfação, e que satisfação! eu sou Fernando!
Se conheceram, e depois de tanto conversar sobre eles, descobrirem coisas em comum e tudo mais, Rafael parou para olhar mais Fernando e começou a sentir tesão novamente e seu pau começou a endurecer...
- Não se cansa não é!?
- Você é um tesão! não quer ir lá pra casa continuar o serviço?
CONTINUA...
Tweet
Conto Anterior
Ele queria passar o dia todo dando o cuzinho