BY: nm55psp Olá pessoal ... sou leitor assíduo desse site e já tive uma outra conta, porem comecei a namorar e perdei o login e senha. Então abri um novo.No antigo tinha contos de minhas férias no nordeste que um dia contarei aqui.
Bem sou um coroa de 56 anos, não efeminado, moro em São Paulo/Centro, 176 cm, 72 kg, pelos no peito, barriga e perna, terminei meu relacionamento em 2013 e me dei o direito de ficar livre esse tempo todo. Fiz muita coisa, nada relacionado a sexo, mas depois de anos em um relacionamento queria sair, dançar, rever amigos coisas que quando estamos namorando não fazemos. A pouco tempo resolvi tentar encontrar alguém. Até então estava me satisfazendo com contos desse site e filmes na interne. Pratico musculação para manter o corpo pois parei de fumar e adquiri uma barriguinha indesejável e comecei a treinar Muay Thay por gostar e ser uma luta que não gera violência, mas sim te faz ver um outro lado da vida.
Vamos ao conto.
Por intermédio de um conto daqui fiquei sabendo de um site D4swing, entrei em contato e me cadastrei no site. Lá fiz meu perfil e comecei a navegar. Deixei mensagem com meu contato para diversas pessoas. Uma da pessoas que vou chamar de aqui de D4 me add e começamos a conversar.
Um cara legal, mais novo que eu, e conversamos. Nessa conversa começamos a nos identificar com alguma coisas que curtimos. Perguntei então a ele se o pau dele tinha prepúcio e ele me disse que sim disse que isso me excitava muito, quando ele retornou com a pergunta se eu curtia homem com cheiro de homem e foi então que disse a ele que meu fetiche e minha fantasia era estar com um homem que o pau tivesse prepúcio e estivesse suado, com aquele cheiro característicos de pau de macho, cheiro de suor misturado com cheiro de mijo. Realmente me excita esse cheiro. Disse a ele que curtia cheirar uma cueca usada, que tinha tesão em cheirar e lamber axilas suadas e sacos suados, lamber os pés e cheirar, enfim sentir o cheiro do homem mesmo, não que eu não curta homem cheiroso, porém isso me excita e me dá mais tesão.
Ele mandou algumas fotos do pau dele, o que me deixou estourando de tesão e depois uma dele mijando. Me imaginei sendo banhando por aquele mijo. Isso tudo foi na sexta-feira 23/03, mas disse que não poderia recebe-lo em casa pois não moro sozinho, divido apartamento com outra pessoa. Ele me disse que não poderia na sexta-feira e no sábado, talvez domingo e se não fosse seria na semana.
No domingo eu enviei uma mensagem desejando boa semana de quarentena a ele e conversamos um pouco, quando ele me perguntou o que estava fazendo e disse, vendo TV, ele disse que fazia o mesmo, porém estava sem banho ainda, eu já joguei a deixa e disse, deve estar cheiroso então e ele disse que não que estava cheirando a suor e eu disse que esse era o cheiro que me referia, e que adoraria poder lamber as axilas deles e também mamar o pau dele.
Ele então me perguntou se eu poderia ir até a casa dele, disse que sim. Ele me passou o endereço e fui. Chamei um UBER e fui. Cheguei na casa dele ele me recebeu, nos sentamos e ele já mexendo no pau. Cheguei perto dele e já beijei o peito e subi a camiseta, lambi o peito e já fui para axila dele, que estava suada como eu gosto. Esfreguei muito meu nariz ali, chupei muito, desci para o peito e mamei o peito dele, fui para o outro peito, mamei e subi para outra axila e esfreguei muito o nariz nela e chupei também. Meu tesão está no auge. Então tirei a camiseta dele e fui em direção ao pau. Me ajoelhei no pé dele e cheirei o saco, suado e como gosto, subi lambendo o pau e antes de engolir eu descobri bem a cabeça do pau e cheirei e pude sentir o cheiro do pau dele. Aspirei fundo, esfreguei no meu bigode, na cara e passei a ponta da língua, na cabeça, ele cobri o pau e fez eu colocar a língua entre a pele o pau, lambendo só a cabeça e sentindo o gosto do pau dele.
PUTZ!!!!!! Um tesão que me faz ficar maluco. Engoli o pau e chupei gostoso e o pau crescendo na minha boca. Ele tirou minha camiseta e me chamou pro quarto, fomos e lá tirei a bermuda e fiquei nomeio das pernas dele chupando e mamando o pau, mamilos, axilas, e ele então virou e ma mandou chupar o cu dele. Enfiei a cara no cu dele e chupei aquele cu suado, melando minha cara e meu bigode, esfreguei meu queixo no cu dele e senti ele arrepiar, pois a barba esfregou no cu dele. ele gemendo e me chamando de fdp, e eu mamando o cu. Então ele me coloca de frango e começa e preparar meu cu para meter, e eu ali segurando as pernas no alto e o cu exposto. Ele cuspindo no dedo e metendo um, esfregando e enfiando, eu gemendo; ele cospe e enfia dois e vem encostando o pau e vai forçando, porem pelo tempo que não dava estava doendo, propus a ele lubrificar mais e peguei na minha bolsa o KY e então ele passou no meu cu e no pau e começou e fuder. A cabeça foi deslizando, entrando, e eu sentindo me abrir, e entrando mais até que senti que passou tudo. Ele tirou e passou mais KY e vou entrando mais e metendo, e enterrando o pau e entrando mais e enterrando e eu ali coma s pernas pra cima, aberto e recebendo o pau dele dentro, e senti então os pentelhos dele roçando meu rego. Nessa hora meu pau estava duro como pedra, meu cu todo arregaçado envolvendo o pau dele e ele começou a bombar, e foi iniciando em movimento cadenciados e lentos, e aumentando e eu ali aberto e recebendo o pau dele, sentindo que ele tirava até a cabeça e invadindo até o fundo, batendo aquela cabeça gorda e grande no fundo. Comei a piscar o cu e ele dizendo que meu cu tava piscando e eu disse que estava sentindo melhor o pau dele dentro, envolvendo e segurando o pau e ele forçando, entrando mais, e fudendo mais forte e foi socando e socando mais e eu então me abri mais. Ele tira o pau e pede pra eu estufar o cu pra fora, e faço e ele enfia de uma vez até o talo e sinto o pau deslizar inteiro até o fundo e ele bater na minha próstata. Gemo e ele começa a bater mais e mais forte e vai acelerando e metendo e eu então começo a me punhetar, sinto o pau dele ir ficando mais duro e mais entrando mais rápido e ele geme mais alto e goza dentro e eu me masturbando mais e mais e vou piscando o cu e dizendo que estou sugando a porra do pau dele e não aguento acabo gozando. Gozo muito e o pau dele dentro. Peço pra não tirar e ele deixa o pau amolecer e sair sozinho.
Ele pega papel e me traz e me limpo e vamos para sala nos sentar e ficamos assistindo TV, fantástico. Conversamos um pouco e ele me diz, depois de conversarmos quase uma hora que ele está muito suado. Então me dobro sobre ele e começo novamente a chupar suas axilas suadas e ele me ordenando que limpe o meu macho, lambendo as axilas, chupando e cheirando, vou para o outro lado e faço o mesmo e desço até o pau e engulo o pau dele. Ele me coloca para mamar no peito e pede para eu dar mordidas no bico do mamilo e faço isso e ele geme com as mordidas e o pau dele fica cada vez mais duro, e babando e eu desço e mamo a baba do pau e ele cospe no dedo e passa no mamilo e me dá pra chupar e volto a mamar o peito e morder, chupar e deixar o mamilo duro e vermelho e então ele me pergunta se quero dar de novo e claro que vou. Ele me lubrifica e enfia de uma vez, bomba, bomba, bomba e novamente me enche com o leite dele.
Dessa vez eu não gozei, apenas ele, mas foi muito bom depois de um tempo sentir o cheiro de um homem novamente, poder sentir um pau crescendo na minha boca, pulsando dentro de mim e poder dar gostoso como gosto.
Abaixo meu cu antes dele comer e as fotos são dele.
Espero que tenham gostado, se puderem comentar, será uma satisfação ler todos, não digo prazer pois prazer seria ler sentando no colo do comentarista ... rs
Quem quiser conversar, me peça envie email que passo meu whatsapp e conversamos.
Se puderem votem!!!!!!
Obrigado a todos.
Tweet
Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo
Outros contos publicados desse mesmo autor
6764 - Massagem Tântrica
Conto Anterior
Massagem Tântrica