Sábado de manhã e o paizão


BY: Joaogg Bom, ola pessoal , estou de volta pra relatar mais uma aventura minha, tomei gosto por dividir, me ajuda a me excitar e relembrar do que foi prazeroso. Bom sábado de manhã nessa quarentena sem nada pra fazer, sozinho em casa resolvi ir na casa do meu amigo pedro( nome fictício), liguei pra ele era umas 8 da matina ainda, quem atendeu foi seu pai, o pai de Pedro era um coroa de primeira, Jorge vou lhe chamar, moreno claro, super peludo, 195 cm altura mais ou menos ou mais viu, uns 85 kg de pura gostosura, pernas e braços grossos e pálidos pois trabalha com uma carvoaria o qual é dono sozinho. Ele atendeu perguntando quem era, respondi que era eu o amigo de Pedro, queria marcar de nós ver, pois estava entediado e queria alguém pra conversar bater papo beber e tals. Jorge e eu sempre tivemos uma amizade meio rala, mas me disse que seu filho foi cobrir plantão de emergência no trampo e esqueceu seu celular em casa por sair às pressas, então ele me perguntou se não queria que fosse me buscar pra ir a sua casa ou ficar lá comigo, pois tbm estava sozinho, sem pensar em maldade porém estranhando respondi que sim mas prefiro ficar em casa. Ele de imediato respondeu 15 minutos tô aí falou, fiquei imaginando coisas. Quando Jorge chegou ollhei pra ele com outros olhos pois tbm queria no fundo algo a mais, mesmo me negando, ele usava apenas um shorts desses de futebol Preto e justinho que realçava bem a mala e suas coxas peludas e peludas, uma regata branca pois estava calor no sol das 10 da manha e chinelo de dedos, desceu do carro e veio a meu encontro me dando um forte abraço, deixando eu inteiro envolto em seus braços fortes e grossos tbm muito peludo, estava quente seu corpo, quase me derreti ali. Me contive, ele tirou do carro 4 garrafas de askoov de sabor e dois energéticos, e uns amendoins.
- já que é só nos 2 que seja no álcool ele falou e riu
- entra Jorge, acabei de acordar, ou tomar um banho e já volto. Respondi
Fui pro banho, me lavei inteiro por fora e por dentro imaginando se seria hoje mesmo, quando sai do banheiro o vi sentado na minha mesa com um copao cheio de bebida e o meu já pronto, e já me chamando sem camisa, com aquele peito negro de tanto pelo que tinha.
- vai me deixar beber sozinho? Até fiz o seu, trouxe pra nós! Vamos nos intimidar... disse ele e riu, sentei ALI seu lado bem próximo a ele é fomos bebendo, cada cópia conversando dando risadas, quando vi já tinha ido 2 garrafas, eu estava de boa ainda, mas o senti meio alto já, até pq na balada já era calejado com esse tipo de drink, no fim da terceira garrafa ele disse que ia no banheiro, fui mostrar a ele, ele entrou é deixou a porta aberta, eu fiquei no corredor de olho, quando ele tirou o pau pra fora não contive a babá, pois pensem num pau grosso e branquinho, com os pés coberto por muitos pelos pretos, pentelhudo, ele mijava e eu de olho, estava meio de fogo, mas não tirava o olho, ele estava mais que eu eu, então virou e percebeu que eu olhava. Guardou o pau e olhou pra mesa, ao sentar se vi que ele puxou minha cadeira mais perto dele, percebi sua malícia e entrei na deles, sentei perto dele mais ainda se arranquei a camiseta, ele não parava de conversar e por a mão em mim, eu j estava em chamas molhado, já COMECEI por a mão na coxa dele, começamos a falar de sexo, ele me relatou que adorava co es cu, mas a mulher dele não dava e tal..
Em um ato de loucura coloquei a mão no seu pau por cima do short, vi que seu pau estava meia bomba já, esbarrei de novo dessa vez dei uma apertada, ele não esboçou nenhuma reação negativa, pelo contrário me pediu pra sentar no seu colo, eu fui, sentei de costas pra ele, ele estava meio bêbado já, me virou bravo e disse que era pra ficar de frente pra ele, foi abaixando meu short estava sem cueca já, melado, ele tirou seu pau pra fora e posicionou no meu cu, no seco mesmo foii docsndk seu pau, uns 19 cm grosso não era tão grande mas entrou tudo, enquanto ia socando e bombando deu sua fila pra eu chupar, eu cai de boca mamei e ele metia, me chamava de cadela e luta que ia me comer sempre, meteu uns 30 minutos comigo no seu colo, levantou tirou do meu cu e me vez mamar, queria gozar na minha boca, e assim o fez encheu minha boca de porra eu bebi tudo como um bezerro, se vestiu e saiu me fazendo prometer que teria sempre pra ele. Somos amantes até hoje.
Me escrevam dizendo se gostaram ou não.

                                



Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu vonto junto com o meu comentario:

 


Próximo Conto

Aposta com meu amigo