BY: gordinhosacana Olá novamente, depois de alguns anos volto a escrever, para quem não me conhece sou o Marco, sou do tipo ursinho, com olhos verdes, e uma rola de 17cm bem grossa. Esse relato aconteceu no dia 04/11/2017.
Desde que surgiram os aplicativos de transporte começaram a pipocar aqui no site diversos relatos de caras chupando os motoristas (o que já acontecia antes com os taxistas), e toda vez que eu lia esses contos eu me imaginava nessas situações, mas tinha um problema eu nunca usava o Uber por que eu tinha minha moto. Então eu comecei a criar oportunidades em que eu precisaria de carro, e essas oportunidades surgiam todos os dias que chovia.
Era o tempo fechar que eu já animava, pois eu iria deixar a moto de lado e ir de Uber. Contudo tinha um porem, eu não sabia como abordar o Uber para conseguir o que eu queria, então eu tentei usar uma tática que vi em alguns outros contos: ficar olhando fixamente para a mala do motorista, e assim foi, entrava no carro e via que o motorista era gostoso eu já ficava encarando a mala, todos eles percebiam, dois motoristas chegaram a ficar com a barraca super armada, um deles me perguntou o que eu queria e eu joguei limpo com ele, falando que tinha fetiche em Uber, mas ele se disse hétero e não deixou eu fazer nada, o outro deixou eu colocar a mão por cima da calça, entretanto já estávamos na minha parada.
Até que chegou o dia 04/11/17, nesse dia havia chovido um pouco de manhã, mas mesmo assim fui trabalhar de moto, sem levar minha capa de chuva pois acreditei que a chuva já havia passado. Na hora de ir embora começou um verdadeiro temporal, eu esperei por uma hora e nada da chuva dar uma trégua, então decidi chamar um Uber até em casa, pegar minha capa de chuva, voltar de Uber até o serviço e pegar minha moto, no motorista da ida não usei minha tática pois ele tinha cara de menininho e não me atraiu. Cheguei em casa esperei mais um pouco para ver se a chuva passava, peguei minha capa, e chamei o outro motorista.
As 17:08 h chegou André, entrei correndo no carro usando minha capa de chuva, quando olhei para aquele motorista meu tesão gritou, um homem que mal cabia no carro de tão alto com uma cara de malandro, branquinho, usando uma bermuda tactel e uma camisa branca, na mesma hora decidi usar a técnica de encarar a mala. Seguimos um pouco mais de dois quarteirões ele não só percebeu minha encarada, como já chamou minha atenção e perguntou o que eu queria olhando para lá, eu com vergonha joguei limpo com ele, e disse que era um fetiche meu pegar um Uber, ele apenas rio, e disse naquele momento uma coisa que mudaria o rumo daquela viagem:
André_ se você me der 30 reais eu deixo você mamar!
Eu chocado com aquilo.
Eu_ nunca paguei por sexo, não sei acho melhor não!
André _ não sabe o que está perdendo, minha rola é enorme!
Eu poderei um pouco, olhei a carteira para ver se tinha o dinheiro, e taquei o fodesse.
Eu_ okey eu te dou os 30 reais!
André_ espera a gente chegar num sinaleiro!
No próximo sinaleiro, André parou o carro, e colocou aquele mastro enorme para fora, um cacete todo branco com uma cabeça bem rosada, já meia bomba e disse mama!
Ele queria que eu chupasse enquanto ele dirigia, achei uma posição que não atrapalhasse ele a trocar a marcha, e sem pensar duas vezes engoli aquele membro de uma só vez, ele gemeu alto, e eu comecei um vai e vem desesperado, ele gemia, algumas quadras para frente, ele falou ofegante, que se eu continuasse ele iria gozar muito rápido, e me disse para aproveitar o fetiche sendo realizado.
Eu desacelerei, mas continuava a engolir aquele mastro todo, já na rua do meu trabalho, ele anunciou o gozo, e eu aumentei novamente o ritmo, e logo senti fortes jatos de porra na minha garganta, enquanto ele urrava pesadamente.
Ele guardou o pau, enquanto elogiava minha mamada, e eu me recompus, chegando no meu destino, ele finalizou a viagem, e eu paguei a viagem e mais os 30 reais combinados.
Na saída eu disse que ele merecia 5 estrelas e um elogio no app, ele só pediu “não coloca que você me mamou” e saiu rindo, me largando ali extasiado em baixo de chuva.
E assim meu fetiche foi finalmente realizado.
Desculpe-me pelo tamanho do conto, e pelos erros de português,
Tenho mais alguns contos que gostaria de relatar e vou tentar posta-los logo.
Tweet
Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo
Conto Anterior
Na cama com Jimmy