Chupei o professor na praia


BY: TomS Dale galera, esse conto é o meu primeiro, aconteceu em janeiro deste ano, então se quiserem dar sugestões, ou qualquer coisa para melhorar minhas próximas publicações digam aí. Agora vamos ao conto.
Eu sou negro, no tempo eu tinha 17 anos, tenho cerca de 1,85, já fui gordo, mas, emagreci e fiquei somente com uma barriguinha, nesse dia eu estava de bermuda, chinelo e uma camisa normal. Eu estava numa cidade no litoral de Pernambuco na qual costumo passar as férias com minha família, tinha decidido sair pra andar um pouco e procurar um lugar pra fumar na praia, andei muito e a praia estava cheia, corria o risco de alguém me ver. Já chegava o fim da tarde e não iria voltar pra casa com os cigarros, então lembrei de um lugar que sempre passei por perto, mas, nunca tive interesse de entrar: era uma área de árvores e arbustos perto do forte, chegando lá sentei em uma árvore, mas, logo saí pois pensei em ir para debaixo de uma ponte que ficava perto do local, sendo que quando estava saindo dei de cara com este homem, ele era um pouco mais baixo que eu, provavelmente cerca de uns 30 anos, tinha uma barriguinha de chop, pardo, os olhos claros com um ar de safado. Eu passei por ele, nos cumprimentamos e eu tapeei um pouco para poder ter certeza que não estava enlouquecendo quando senti uma tensão entre nós, fui até a praia e voltei para as árvores onde ele estava sentado em um tronco.
Fiquei lá, fumei mais alguns cigarros e trocamos alguns olhares até ele puxar assunto, conversamos um pouco e descobri que ele era professor de uma escola de Alagoas e estava lá a passeio, ele namorava, mas, gostava de umas coisas extras rsrs. Foi assim até que tocamos no assunto que estávamos interessados, neste momento o clima já era de tesão forte, eu estava nervoso pois era uma das minhas primeiras experiências ainda.
Nos dirigimos a um lugar mais escondido e foi então que começamos a acariciar os paus um do outro, eu logo abaixei pois estava doido pra lhe chupar logo. Comecei pela cabecinha, desci para as bolas, fazia questão de engolir, não era tão grande, era muito cheiroso inclusive, eu tirava da boca, lambia um pouco a cabeça como um pirulito, descia a lingua pelo corpo do seu pênis até as bolas e as colocava na boca, isso enquanto acariciava seu peito e barriga.
Estava doido de tesão, queria muito tirar leite daquele homem, ele me puxou para mais a dentro dos matos para não sermos vistos e eu continuei chupando ajoelhado até ele dizer que ia gozar, quando gozou, jogou para o lado e limpou as mãos. Até pensei em dar mas, tinha medo de passar cheque já que não estava preparado. Esperei encontrar ele outra vez, mas, só o vi muito rapidamente em uma ocasião que não deu para repetir.
Enfim gente, espero que tenham gostado, no próximo me dedico mais a dar detalhes pois desta vez já tinha esquecido alguns.


Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu vonto junto com o meu comentario:

 


Próximo Conto

Dando para o Chefe e para o porteirinho.