BY: MCCornelio69 Lembram do Sebastião, do Uber com 26cm de Pica? Pois bem, no início a minha esposa Drica trepava com ele pelo menos duas vezes por semana! Em motéis, aqui em casa, no carro, até viajavam juntos para nossa casa em Ubatuba! Mas a frequência foi caindo, pois ela gosta mesmo é de variar seus gatos, dê preferência aqueles que dão muitos presentes!
Mas o Sebastião ficou nosso amigo e cabia a mim manter ele depilado do jeito que ela gosta! No começo fazia tudo com gilete, mas depois ele concordou em depilar com cera quente. Depilava todo o seu peito, a base das costas e o bumbum inteiro e o saco. Os pelos do Pau deixava sempre aparadinhos. Adorava fazer isto! Ficar em contato com aquele pau enorme, cuidar dele e até tirar uma casquinha o chupando, ou uma cascona oferecendo meu cuzinho guloso!
Num fim de semana, quando a Drica viajou com as amigas, o Sebastião pediu para eu ir depila-lo! Ele me pegou no final de seu turno, mais ou menos 6 da manhã e fomos para sua casa em São Miguel! Chegando lá o Tião desabou na cama e dormiu! Eu preparei a cera de depilação e fiquei dando uma arrumada na casa até ele acordar! Lavei a louça, arrumei a cozinha, varri a casa passei pano, lustrei os móveis e lavei sua roupa! Lá pelas duas da tarde fiz um café da manhã para ele, com ovo mexido, misto quente e leite batido!
Ele acordou, tomou o seu café! Vimos um pouco de televisão e vim com a cera para depila-lo! Quando comecei a aparar os pelos de sua Pica, ela começou a crescer, o Tião então puxou minha cabeça de encontro àquela Tora enorme e eu comecei a chupa-lo ajoelhado na cama ao seu lado! Ele começou a enfiar a mão dentro da minha calça tentando alcançar meu cuzinho! Me desvencilhei rapidamente das minhas roupas e ele enfiou os dedos no meu cú depilado! Gozou fartamente na minha boca e o que escorreu para fora fiz questão de lamber até a última gota!
Depois ele mandou eu fazer a janta! Fui para cozinha e comecei a cozinhar, mas antes improvisei um avental com uma fita e um pano de prato, pois estava peladinho! Ele jantava na mesinha da cozinha enquanto eu lavava a louça com a bunda empinadinha. Acho que consegui meu objetivo pois o Sebastião pegou um pouco de manteiga, passou no meu rabo e começou a cravar sua Vara em mim! Me apoiei na pia, abri as pernas, arrebitei mais ainda a bunda e implorei para ele me possuir!
- Vem! Quero ser a sua Boneca! Enfia forte! Soca no meu rabinho!
Ele obedeceu e enfiou aquela maravilhosa Rola enorme dentro de mim. Lágrimas de dor escorriam dos meus olhos, enquanto eu rebolava freneticamente naquele Pau! Meu pintinho tava todo melado de tanto gozar! Então ele gozou dentro de mim, senti aquele jorro quente escorrendo pela minha bunda e pernas! Este fim de semana foi um divisor de águas na minha vida!
Desde este dia, quase todo final de semana pego o metrô e dois ônibus para ir a São Miguel cuidar da casa e do Sebastião! Como sei que ele gosta que eu seja sua empregada putinha, tenho caprichado bastante na produção a cada dia! Meu último modelito foi uma sainha curtinha, um avental transparente, salto alto de 15cm, peruca loira, cílios postiços e batonzinho vermelho! Deixo a casa limpinha, as roupas lavadas e passadas esperando meu macho chegar e me tratar feito puta! Adoro levar tapinha no rosto, apanhar de cinta no bumbum e principalmente cavalgar o meu nego!
Estou criando coragem para no próximo fim de semana eu já me montar de cedezinha em casa, deixar os porteiros e vizinhos me verem sair e pegar a condução vestida de putinha.
Depois eu conto como foi!
Tweet
Conto Anterior
Jogando conversa fora ao pé da Serra do Caparaó.