BY: ERAUMAVEZ Olá pessoal, sou novo aqui e esse é o meu primeiro conto, espero que curtam. É um conto totalmente real, faz uns dois anos que aconteceu. Após ler vários outros contos show de bola, resolvi compartilhar com vocês o meu. Usarei nomes fictícios no conto.
Irei começar me apresentando e me descrevendo. Sou o Renan (NOME FICTICIO), tenho 24 anos, porem aconteceu quando estava com 22 anos. Sou branco cabelo liso, estilo militar, tenho 1,80 de altura, corpo normal (não definido) uma barriguinha de leve, meu peso é 74kg, olhos castanhos bem claro e nasci com um dote de impressionar. Sou da baixada santista.
- Tentarei detalhar tudo para visualizarem a historia em suas imaginações e perdoem-me se tiver alguns erros de português.
Bom nesta época eu namorava um rapaz mais novo ele tinha 20 anos e eu 22 anos, já estávamos juntos á três anos, e meio que empurrando o relacionamento com a barriga. Ele morava com os pais, sua irmã casula e seu irmão do meio, que se chamava (Fernando).
Como já estávamos juntos há alguns anos, a família toda me conhecia e me tratava muito bem, sempre tinha o costume de dormia na casa dele. Dividíamos o quarto com seu irmão (Fernando), O quarto havia duas camas de solteiro ambas eram encostadas nas paredes e sobrava um vão entre as duas camas, ao meio onde eu colocava o colchão para poder dormir. Eu e meu ex-namorado, não podíamos dormir na mesma cama, por respeito ao irmão e aos pais dele, pois sempre tínhamos que dormir de porta aberta.
Descrição do FERNANDO: Branco, cabelo liso, puxado pro loiro, magro, deveria pesar 60kg e por volta de 1,72 de altura. Heterossexual, marrento, conhecido como pegador das minas e muito baladeiro, na época ele estava com 17 anos.
Eu tinha costume de sempre dormir sem camisa, aqueles shorts de futebol e cueca Box bem apertada pra não fazer volume caso eu dormisse de barriga pra cima, para não ficar constrangedor caso alguém entrasse no quarto e eu tivesse dormindo. Mas mesmo desta forma fazia bastante volume e às vezes envergonhado eu dormia de barriga pra baixo para evitar. Depois de uns anos e tempo fui acostumando e me sentindo a vontade que nem ligava muito no volume que iria fazer. Eu e meu ex éramos muito tranquilos gostávamos mais de passar as noites vendo filmes e serie, deitado juntos comendo besteira, então dificilmente dormíamos tarde. Por me dar bem e sempre me sentir a vontade na casa deles eu conversava bastante com o (FERNANDO) e com as namoradinhas dele que ia lá esperar ele se arrumar pra ir a balada, ou até mesmo vinha sempre alguma ver filme com ele e com a gente no quarto, era tranquilo.
INICIANDO O CONTO:
Certo dia rolou um churrasco na casa de um amigo meu, fomos eu e meu ex para o churrasco bebi todas e fiquei bem alegre, pois fazia tempo que não bebia. Meu ex viu que eu já estava alegre de mais me pegou levou para o carro e direto pra casa dele.
Chegamos eu estava bem alegre ainda, eram umas 2h00rs da madrugada chegamos tentando fazer silencio e fomos direto pro quarto,(Fernando ) estava lá acordado vendo a serie (Vikings) é sensacional. Logo meu ex foi banhar e eu me sentei na cama e comecei a puxar assunto com (FERNANDO).
EU: Caralho nem me esperou pra ver essa porra juntos. (OBS: Eu falo muito palavrão)
FERNANDO: Ah tu ta bêbado parça. ( tirando um sarro da minha cara e rindo)
EU: Que nada pow to suave, bebi só agua mesmo. (tirando uma onda com ele)
FERNANDO: Saquei (Ambos risadas)
EU: Porra não me esperou pra ver essa foda ai (estava mencionando a serie Obs: pra quem já assistiu a serie sabe que rola muita putaria)
FERNANDO: Sai fora tu assiste com meu irmão.
EU: A é verdade pensei que tu era teu irmão (tirando um sarro dele)
FERNANDO: Ah caralho não fode (RISADA)
EU: E a é Fernandinho, sabe onde esta as toalha pra eu tomar banho lá com seu irmão.
(chamávamos ele no diminutivo mesmo)
Ele indica onde estava a toalha e finjo que não acho e faço-o levantar para pegar, logo ele diz.
FERNANDO: Caralho Renan tu ta bêbado mesmo. (risada)
EU: To nada pow, to suave é só pra te fazer levantar mesmo (risada)
Ao tempo que ele está pegando a toalha eu vou me despindo, pois estava cheio de tesão e queria pegar meu namorado no banho para transar aproveitando que era de madrugada e seus pais estavam dormindo. De cabeça baixa tirando a calça e a cueca, mas pra lá do que pra cá meio tonto na verdade.
EU: Não olha Fernandinho to tirando a roupa to pelado passa a toalha ai.
Mas quando eu falo, ele já estava virado, me olhando. E eu com o pau meia bomba pensando na bundinha do meu namorado.
FERNANDO: Porra Renan ta pelado meu ( ele estava com o olhar impressionado e um pouco sem graça)
EU: Falei pra não olhar cara ( risada)
- Vi que ele ficou sem reação, meio constrangido e encarando minha jeba.
EU: Ta manjando minha rola parça. (dando risada e já enrolando a toalha no corpo)
FERNANDO: Porra (olhando pro meu pau e dando risada)
Logo meu ex chega ao quarto falando pra eu ir tomar banho, já me desanimei pois queria pegar ele no banheiro pois estava louco pra foder. Em seguida fui pro banheiro tomar um banho gelado pra tirar o tesão e meu ex pede pra deixar a porta aberta que ele iria entrar pra escovar os dentes.
Estava lá me ensaboando passando shampoo e quando abro o olho vejo Fernando no banheiro olhando pro meu pau, eu me assusto de inicio e coloco a mão cobrindo meu penis.
EU: Tá fazendo o que Fernandinho?
FERNANDO: vim escovar os dentes.
Achei estranho, mas nem liguei. Logo meu ex me levou a roupa pra me trocar no banheiro e disse que estava sem cueca minha na casa dele. Falou pra eu dormir só de short, que não tinha problema a gente ia dormir com a porta encostada. Chegando ao quarto FERNANDO estava vendo serie, cai no colchão no chão dei um beijo de boa noite no meu ex e segurei na perna do Fernando.
EU: Boa Noite vai dormir Fernandinho.
FERNANDO: Estou sem sono, mas boa noite.
As 5h00rs da manhã meu ex levanta para trabalhar, pois ele trabalhava aos sábados, eu desperto de pau duro pra caralho como sempre e chamo-o pra dar um tempo ali deitado comigo, mas disse que já estava atrasado e falou pra eu voltar a dormir. Logo Fernando também acorda com o nosso barulho e diz.
FERNANDO: Eu estava quase dormindo, mas vocês fazendo barulho. (bravo)
EU: Vem deitar comigo, faço você nanar (Eu era muito brincalhão com ele, pois sabia que ele não gostava e ficava bravo).
FERNANDO: Sai fora caralho ta me estranhando porra.
Meu ex sai pra trabalhar e fecha a porta, atendendo ao pedido do (Fernando), pois entrava claridade pela porta deixando à aberta. E não havia problema mais deixar a porta fechada, pois meu ex não estava no quarto. Voltei a dormir, estava calor então eu estava sem coberta de barriga pra cima deixando bem visível o volume. Fernando dormia de cueca então eu sabia que ele não ia ligar. Logo mais tarde acordei e meu short estava todo melado de baba ou slá o que era e Fernando já não estava mais em sua cama.
- Vou parar por aqui pessoal se não vai ficar muito longo e cansativo de ler se quiserem que eu continue a historia só deixar nos comentários. Espero que curtam e fiquem curiosos pra saber o resto da historia. Abraço a todos.
Tweet
Conto Anterior
Cauã & Cauê - 01: efeito da bebida ou apenas tesão?