BY: Mineiroversatil Ola! Meu nome é Matheus sou mineirin do interior, 28 anos extremamente versátil e safado, vamos as características branco 1,73alt 90kg peludo ,18cm de rola grossa, não sou exatamente gordo, faço academia tenho uma estrutura grande e forte, mas com barriga :P, me defino como parrudo.
Socialmente sempre fui um cara reservado, fato que meinha família surpreendeu bastante quando contei da minha opção, sou pouco aventureiro até, no entanto muito curioso. Pois bem, deixando de lado os lengas, o que vou contar aconteceu em BH a algumas semanas a trás. Eu sempre tive muita curiosidade de conhecer uma sauna gay, não sou assíduo de ir em boates e bares gls, na verdade na minha cidade nem tem, sabendo da viagem resolvi jogar no google e pesquisar sobre sauna em BH das 3 mais famosinhas uma me despertou atenção era extremamente perto do local que iria ficar. Cheguei em BH na sexta acabei aproveitando o dia pra resolver algumas situações do trabalho, no sábado fiz contato pelo insta da sauna eles me informaram que haviam 6 caras, disseram que a tarde encheria mais, como o objetivo era conhecer, resolvi ir depois do almoço. Dando umas 13H tomei um banho me limpei todo rsrs e fui, o local era tão perto que fui a pé mesmo nem suei, já na entrada já me surpreendi o atendente muito educado disse que haviam 3 pessoas.. aff.. mas já estava lá entrei, resolvi pegar um armário, era mais em conta pra mim que estava indo a primeira vez.
Chegando no armário, tirei minha roupa, fiquei só de cueca e a toalha da própria sauna. Fui conhecer o local, estava deserto não vi ninguém nos corredores e no bar, resolvi ir então para a sauna lá sim estavam os dois seres, um cara de mais ou menos uns 45 anos e outro Carlos de 32, branco versátil, alto bem gostosinho, resolvi socializar pra acabar com a timidez e ver no que ia dar... ficamos os três conversando os dois por uns 15 min saímos algumas vezes pra esfriar o corpo na ducha, numa dessas Carlos me chama pra ir na sauna seca fomos os dois e o papo fluiu mais um pouco, sou tímido tenho que conversar bastante. Começamos a falar da vida gay, namoros, sexo vi que ele deu uma animada estava sem cueca.. puts que delícia.. o papo foi esquentando quando fomos falando de nossas experiências... não teve jeito perguntei se podia beijar.. Porque sou desses haha... na hora começamos a pegação... sabe quando o beijo encaixa fico louco com beijo assim não demorou muito já estávamos nos chupando num pega bem gostoso, ali na sauna seca mesmo... foi ai que ele parou e me chamou pra ir pra cabine que ele estava, claro que aceitei.
Na cabine o sarro foi mais pesado, tirei de vez a cueca e toalha. Começamos nos beijando bastante, tomei largada e mordi e beijei bastante aquele corpo liso, branco e gostoso... cai de boca no caralho dele, engoli todo, chupando com muita vontade e ele já urrando de tesão desci para o saco dele chupando as bolas muito tesão... peguei as pernas dele e joguei pra cima, tinha que chupar aquele cuzinho rosado... simplesmente delicioso, depois foi a vez dele o safado já foi direto no meu cuzinho peludo fiquei louco com aquela língua quando dei por mim ela já estava brincando com seu pau na minha portinha, nessa hora eu dei aquela rebolada que deixa os machos loucos que delicia ficamos nesse sarro gostoso de cão e gato até os dois gozaram.
Voltamos para a sauna úmida, lá começamos a nos pegar de novo, nesse momento entra um outro cara... ele não deu muita ideia pra gente, e nós continuamos no sarro como se ele não estivesse lá. A sauna foi enchendo e fomos para seca, lá não tinha ninguém e ficamos mais à vontade para começar a putaria novamente, foi a vez dele começar chupando meu cacete enquanto eu revezava entre o punhetar e passar o dedo no cuzinho acabamos gozando mais uma vez. Demos uma pausa conversamos e ele me pergunta se gostaria de conhecer a sala de cinema que ficava no andar superior, disse que sim, já que não pretendia demorar mais muito tempo a ir embora... e fomos. Na hora que saí da sauna seca um outro cara me dá uma encarada, ele baixo moreno, cabeça raspada e bem forte, só pensei puta que pariu vai ficar para a próxima, dei uma molhada na ducha e fomos para o cinema. A sala era simples, resumindo é uma tv grande passando um filme pornô e dois sofás. Comentamos sobre o filme e ficamos ali assistindo de pé mesmo. O tesão foi chegando novamente não teve jeito... começamos a pegação novamente, eu não disse, mas sou louco num sarro, ali mesmo no cinemão nos chupamos um pouco, beijamos um sarro mais leve de boa, do nada o cara forte aparece e fica encarando a gente pergunto para o Carlos se podia chamar, ele topou na hora. E o cara também haha era tudo que eu queria...
O cara já chegou nos beijando ficamos nessa de revezar as bocas e alguns beijos triplos, eu tive o prazer de sentir a rola dele crescendo na minha mão, e que pica gostosa uns 18cm tb cabeçuda e cheia de veias levemente torta para cima, decidimos voltar para a cabine, a pouca luz deixa e ao fundo dava pra ouvir um casal metendo forte em outra cabine... foi com esse clima que começamos a nos pegar, começamos num sanduiche gostoso de início fiquei de frente pro Marcelo (que se apresentou quando foi embora rsrs) enquanto Carlos chupava meu cuzinho, fizemos um sarro bem gostoso, por várias vezes pude chupar as duas rolas juntas e me aproveitar daqueles dois machos safados trocamos de posições várias vezes, nos preocupamos em não deixar ninguém sobra, no fim gozamos batendo punheta um para outro, nos limpamos nos apresentamos e cada um tomou seu rumo. Ah deu tempo pra pegar o contato do Carlos e já estamos pensando em quando iremos encontrar novamente.
Esse foi o meu primeiro conto, totalmente verídico trocando apenas os nomes dos envolvidos, além de recente eu escolhi esse conto para iniciar exatamente por não ter rolado penetração e ao mesmo tempo muito envolver muito tesão. Eu não curto contos em partes então resolvi contar tudo de uma vez. Espero que gostem, gozem e avaliem. Até a próxima :*
Tweet
Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo
Conto Anterior
Dei para meus vizinhos