BY: Guest2015 Após uma lesão no meu joelho aos 16 anos, tive problemas que comprometessem a movimentação ao andar ou correr, hoje aos meus 20 anos esse problema se agravou. Não posso correr e praticar esportes que exija muito esforço muscular dos joelhos. Então procurei um médico para que eu pudesse solucionar o problema, e ao consultar o médico e fazer alguns exames, ele me aconselhou procurar um fisioterapeuta, e logo me encaminhou para um, que era especialista em lesões nos joelhos.
Após uma semana, recebi um telefonema, era o fisioterapeuta! Marcando um dia para eu ir até seu consultório para fazer uma avaliação e levar os exames, como o raio-X. Percebi logo que se tratava de um homem, tinha uma voz bonita e sedutora, que só de ouvir já causava arrepios. Após uma longa conversa, concordei com ele em marcar para o próximo dia de manhã. Fui dormir, naquele dia, tentava imaginar como era aquele “médico”, tentei imaginá-lo com aquela voz sussurrando no meu ouvido! No dia seguinte, me arrumei e fui até o consultório dele que ficava no centro da minha cidade, pensando novamente nele! Estava aflito e nervoso, não sabia direito o porque, deveria estar muito ansioso para conhece-lo! O caminho até o consultório dava uma longa viagem, aproveitei o momento e encostei a cabeça perto do vidro da porta do Taxi, fiquei devaneando por longos minutos, imaginando como seria o consultório e o “médico”. Depois me peguei pensando em outras coisas absurdas, em segundas intenções - pensei logo:
- Puts nada ver fazer isso em um consultório!
Eu sempre tive fetiche com médicos, sempre achei um maior tesão, eles vestidos de jaleco, bem arrumados, sempre prontos para te fazer o bem e te ajudar! Me causava uma sensação muito gostosa só em pensar! Mas que seria difícil encontrar um que também teria o mesmo gosto!.
Enfim, quando cheguei na frente do consultório, percebi que não se tratava de um consultoriozinho pequeno, mas sim um enorme consultório!
Quando abri a porta, levei um susto, um susto bem agradável por sinal, o consultório era um espaço com vários médicos de áreas diferentes, era um verdadeiro “hospital” mas que não atendia o nome de hospital e sim Associação de Médicos particulares, onde trabalhavam por conta própria em um ambiente diferente de um hospital, não era movimentado por muitos pacientes e sim por médicos, bem lindos!! Eu até pensei em morrer ali mesmo, meu coração acelerou quando eu vi perto do elevador, um bando de médicos sarados e lindos, esperando para pegar o elevador.
Fui até o balcão de informações e perguntei a moça onde ficava o consultório do Dr. Marcelo, com uma voz delicada e suave a moça me responde que ficava no terceiro andar, no corredor dois!, eu agradeci e fui até o elevador, e os médicos se encontravam ali ainda. Não podia subir escadas, com meu problema poderia cair e sabe-se lá o que poderia ocorrer de pior, pensei também que seria uma boa ideia cair, mais também com aquele bando de médicos gostosos esperando pelo elevador, não pude descartar aquela oportunidade!
Pedi licença aos médicos e perguntei para que andar eles iriam. Um deles me respondeu que era hora de intervalo que iriam para uma cantina que ficava no último andar. Respondi:
- Vocês médicos, só tem intervalos né?
- Claro, precisamos!, ser psicólogos e aturar outras pessoas não é fácil!
- Concordo, não é fácil mesmo, e alguns são malucos ! Puxei conversa com eles e logo entramos no elevador, demos umas risadas, um deles percebeu que eu estava muito animado e perguntou por que eu estava tão animado! Respondi com o maior sorriso no rosto!
- É bom estar animado e começar o dia sorrindo!
Um deles, me cumprimentou com um aperto de mão, forte e disse:
- Foi um prazer conhece-lo!
Eu disse obrigado e que viria outras vezes ali. Um deles disse porquê? O que você tem? Eu disse que eu havia sofrido uma queda e lesionado o joelho! Um deles disse:
- Puts é foda, machucar o joelho! E complementou – O Dr. Marcelo vai sarar isso logo-logo! E um deles deu risadinha no final, que eu não entendi!
Quando o elevador parou no terceiro andar, eu falei para eles - até logo! E fui para o corredor dois que ficava para o lado direito! Chequei meu encaminhamento e verifiquei em qual sala era o consultório do Dr. Marcelo, o número era 112, fui caminhando pelo longo corredor até chegar na porta 112. Bati na porta, e logo o médico abriu. Nesse momento eu travei, ao olhar para seu rosto, era diferente de tudo como eu havia imaginado, era branco, com cabelos negros, tinha olhos castanhos, barbas bem ralas, era alto e sarado!! Pelo jeito eu tinha reparado em tudo sem segundos! e mesmo estando ali paralisado em sua frente sem dizer nada.
- Como vai Breno?
Eu meio atordoado com sua beleza e um tanto excitado respondi:
- Bem! Não poderia estar melhor agora!
Ele deve ter reparado que eu reparei nele! Porque ele ficou meio sem jeito depois da minha resposta!
- Bom, sente-se, sinta-se à-vontade!!
- Obrigado Doutor!
- Então, trouxe seus exames?
Quando ele me perguntou, eu tive a certeza que aquela voz era vinda de uma pessoa jovem, sedutora e excitante! Deveria ter uns 25 anos... meu deus, fiquei pasmo com tanta beleza diante de meus olhos! Vestido de jaleco com o crachá escrito Dr. Marcelo, me deu um tesão que fiquei muito excitado, e meu pau endureceu na hora!, tive que me controlar diante dele.
Entreguei os exames e ficamos conversando sobre mim, o que eu fazia se eu trabalhava, até se eu namorava? Respondi tudo conforme ele perguntava.
- Mais para que um médico precisa saber se o paciente namora ou não? Perguntei discretamente!
– Curiosidade!. Bem cru e direto!
Então ele pediu para que eu me levantasse e subisse na balança, para me pesar e me medir, depois me mandou sentar em uma maca, e ali testou o reflexo do meu joelho, fiquei com medo, um médico sarado daquele jeito, bater com um martelo no paciente é de dar medo! Mas excitante!
Depois ele me pediu para que eu levantasse as calças para que ele olhasse o joelho, eu estava de calça Jens, como eu iria levantar as calças?
Tentei de qualquer modo levantar... Não conseguia de jeito nenhum... ele disse bem discreto:
- Não acha melhor tirar, e ficar só de cueca?
Eu sou tímido demais, pra ficar de cueca na frente de alguém, ainda mais um médico como ele, só iria acontecer uma coisa, ficar excitado!! Mas eu encarei e tirei, fiquei só de cueca e sentei na maca, ele veio olhando nos meus olhos, parou diante de min e olhou para baixo, em direção ao meu joelho claro, e ficou apalpando e perguntando onde doía! Depois disso ele falou que precisaria que eu deitasse na maca, para ver se eu tinha folga nos joelhos, que era meu problema!
Deitei, ele logo dobrou meus joelhos, quase encostando na minha virilha, aquilo deu um maior tesão! Não pude controlar e ainda por cima o filho da mãe gostoso!! Ficava apertando encima do meu joelho e acariciando! Logico, era um procedimento médico. Fiquei muito excitado naquela hora, e tive uma ereção, e reação mais normal do mundo, segurar com a mão!
Ele logico que percebeu, ficava rindo discretamente, e eu deitado dava pra olha-lo.
Depois daquela experiência deliciosa ele me diz:
- Ok Breno, pode levantar e colocar sua calça!
Rapidamente levantei e coloquei minha calça.
- Adorei a sua cueca Calvin Klein!! Diz o médico. Não sei se ele estava realmente elogiando a cueca ou a minha ereção... Nossa que tesão de médico! Cheguei a dizer em pensamento
– Obrigado mundo!!
Depois de minutos conversando sobre minha situação e vendo meus exames ele me fala:
- Vou remarcar outro dia, para começarmos os exercícios, passarei alguns para você praticar em casa, farei exercícios aquáticos e com elásticos na próxima consulta, então venha preparado!
- Ok, Dr. Marcelo, obrigado!!
Sai do consultório quase desmaiando de tanto tesão!! Meu deus que delicia de médico!! Imagina ele na minha cama comigo! Pensei!
Bom, quando sai do consultório, logo fui para o trabalho! Fiquei o dia inteiro pensado nele, também um médico como ele não era de se jogar fora! Chegando em casa, fui descansar, comer e tomar um banho que amanhã seria outro dia de rotina! Alguns dias depois, o fisioterapeuta me liga novamente! Remarcando para o próximo dia, só que mais á tarde, depois do trabalho.
O dia então chegou, e eu estava mais que animado!, chegando lá em seu consultório ele me passa alguns exercícios para eu pudesse fazer em casa, sempre ali do meu lado me ajudando nas posições corretas e como eu deveria fazer! Depois fomos para um outro espaço, um tipo de ginásio com piscina e diversos aparelhos, ele me explicou que ali era um ambiente de recuperação para pacientes com lesões e tals.
- Veio com roupa de banho Breno? Disse ele.
- Logico o Dr. mandou, não é?
- Sim, vamos encarar essa água? Ela não está muito gelada, e o fio ajuda em seu tipo de lesão!
- Há que ótimo!
- Então, logo ali tem um vestiário, vamos até lá se trocar?
- Há, que chique! Disse eu, pra puxar um sorriso dele!
- Hahaha, vamos lá então! Disse ele rindo.
Quando entramos no vestiário, tinha alguns rapazes terminando de se arrumar, logo fui colocando minhas coisas encima da bancada que havia lá. Retirei minha blusa e minha calça e coloquei uma bermuda! Timidamente e muito envergonhado. Logo o médico disse:
- Não, não, tem que ser de sunga! A bermuda só vai te atrapalhar nos movimentos embaixo da água! Disse ele dando uma bronca!!
- Puts, eu não vim preparado então, não uso sunga de jeito nenhum! Apenas bermudas!
O médico estava ali na minha frente só de sunga!
Meu deus, deu pra contar quantos morrinhos tinha em seu peito, era magro, porém bem sarado! Não tinha quase nenhum pelo! E olhei discretamente para seu volume, era bem grande e dava para perceber que estava meio duro! Deveria sem bem grande! Logico que eu fiquei bastante excitado!! E elogiei ele falando:
– Você para um médico é bem sarado e forte! Ele me responde com um sorriso:
- Eu nado bastante, adoro a água!
- Há eu já não sou muito fã da água! Se tiver ondas ai mesmo que me afogo!
- Pra um homem como você, não deveria temer! Você é jovem, bem saradinho também! Pratica algo!?
- Praticava vôlei, mais umas semanas atrás comecei a sentir o joelho e dei uma parada!
- Gosto de voleibol também Breno! Jogo muito em praias com os amigos, depois de te ajudar podemos marcar umas partidas, não acha!?
Nossa, depois de descobrir um pouco de seus gostos, fiquei mais interessado nele!
Ele, podia perceber também, eu estava sendo muito simpático com ele! Pra um “homem normal” não é tão bom ser tão simpático!!
- Tá não temos todo o dia pra ficar batendo papo aqui! Precisamos praticar os movimentos pra te ajudar certo?
- Sim, claro, temos tempo pra conversar depois! Disse eu, meio com medo!
- Que ótimo Breno! Você vai ficar de cueca branca ou nú afinal!?
- Quando ele falou isso, meu pau endureceu, afinal não é comum um médico que você conhece a pouco tempo, ser tão íntimo com seu paciente! A não ser que ele esteja afim, pensei meio que torcendo!
- Bom Dr, seria meio constrangedor ficar de cueca branca, que a proposito na água ela se tornaria transparente! Seria quase estar nú! Não acha?
- Hahahaha verdade! Quer emprestado uma sunga minha?, tenho várias aqui guardados!
- Será que não seria constrangedor, você emprestar para um paciente!?
- Que nada! Tome aqui! Tenho está azul, pode ser?
Eu não sabia o que responder, mas era melhor do que ficar nú!
- Melhor que ficar nú! Hahah...Respondi.
- Vai lá então e se troque, estou te esperando lá na piscina!
- Ok Dr!
Depois daquela experiência mais que maluca e gostosa!, fiquei imaginando várias possibilidades de eu e o Dr gostosão! Mais também seria uma tentativa suicida, eu não sabia se ele era hetero, gay ou bi!! Era uma verdadeira incógnita!
Eu estava ali parado, com a sunga dele na mão! Eu só tinha uma escolha mesmo, vestir!. Fui até um box que havia ali, entrei e tirei a minha cueca, tive uma ereção bem espontânea e olhei para a sunga dele e levei até meu rosto e cheirei! Tinha cheiro de homem, cheiro do seu pau! Fiquei meio tonto, porque nunca havia acontecido algo parecido em minha vida, sempre fui discreto! Nunca demonstrei meu lado, sou basicamente um homem, que gosta de homem!.
Vesti a sunga do doutor! Meu deus! - Isso é real? Pensei saindo do box e logo fui me olhar no espelho como eu estava, afinal nunca usei sunga! Eu estava ok, eu sou de estatura média, branco com cabelos castanhos claros e meio sarado, não tanto como o médico gostoso! Sai dali meio envergonhado, o Dr. Marcelo se encontrava já dentro da piscina com umas boias e perto de um equipamento dentro da água!
- Há Breno, ficou ótimo viu, não é tão ruim usar uma sunga não é?
- Pra mim é doutor!
- Para com isso, me chame de Marcelo mesmo! Doutor deixa a pessoa mais velha, 28 anos não é tão velho!
Fiquei pensando, nossa ele era muito lindo e muito gostoso e tem 28 anos! Nossa!!!
- Claro, desculpa!
- Entra ai garoto! Venha até aqui!
Cheguei perto da piscina e desci a escadinha! Não quis pular, porquê também seria bem errado!
- Bom Breno, seu problema é que você lesionou e perdeu a musculatura do joelho! Precisamos recompor esse musculo e nada melhor que exercitar ele, então essa é uma bicicleta aquática, ela é bem diferente da que você encontra em academias! Como ela está embaixo da água seus movimentos sofreram mais resistência, por causa da densidade da água, então será mais rápido de você conseguir!
- Bom, ótima explicação! Respondi meio que “Não entendi nada porquê estava reparando em você”.
- Bom, primeiro vamos fazer 5 minutos, para ver se você sente muita dor!
Ele veio bem devagar e me direcionou até o equipamento, pegou no meu braço e direcionou onde eu devia colocá-lo, depois deu uma encostada na minha coxa e mandou que eu pedalasse devagar! Fiz tudo que ele mandava, e o tempo todo ele ficou em cima de mim, com a maior preocupação!
Logo depois de acabar ele me mandou sair da água! E mandou que eu sentasse no colchonete e esticasse os joelhos, para ver se eu sentia alguma dor! Respondi que não sentia nada!
Então voltamos e fizemos mais 15 minutos!. Depois saímos da piscina novamente e ele ali mesmo aproveitou e passou mais exercícios, só que agora com elásticos!
Ele mandou que eu deitasse e pusesse as pernas para cima e com uma delas colocasse o elástico e com as duas mãos segurasse e friccionasse os joelhos,
- Confesso doutor esse é mais difícil!
- Você está fazendo errado! Deixe- me te ajudar!
Ele pegou com suas mãos grandes e fortes na minha perna e esticou e levou a modo que ficasse em uma posição mais desconfortável.
- Agora friccione novamente!
- Há agora ficou melhor! Respondi.
- Vamos fazer 100 vezes em cada perna!
- 100 vezes, nossa!
- Calma, depois você vai relaxar!
- Ham??
- Depois de tomarmos uma ducha farei uma massagem, de recuperação!
- Massagem, tem isso também!?
- Sim Breno, depois de fazer uma atividade intensa é importante recuperar os musculos!
- Atá ok!
Eu adorei a ideia da massagem!, nossa aquele gostosão passando a mão em mim, é de delirar, eu estava amando!! E agradecendo ao universo em colocá-lo na minha vida!
Depois de um tempo, fomos até a ducha e se trocamos, foi normal, nada de tão diferente!
Se trocamos, coloquei minha roupa. Que tesão que dava de ver ele colocando aquele jaleco branco!
- Breno, vamos até minha sala!?
- Claro doutor!
- Doutor não Breno!
- Desculpa, é o abito!. Meio que esqueci né diante daquele homem!
Quando chegamos até sua sala, ao lado havia uma outra porta, e ao abrir revelava-se um quarto de massagem!. Mesmo! um quarto de massagem, com tudo o que tinha direito, até fisioacupuntura, ele era um fisioterapeuta e tanto! Dava muito tesão só de imaginar ele na cama! O que ele poderia fazer!?
- Então Breno, tire somente a calça, ok!
- Está bem! Mais está meio calor, não acha!?
- Sim, depois de uma atividade é normal, pode tirar a camisa se quiser!
- Ok acho melhor, mais confortável. Estava meio atrevido! Não estava resistindo mais.
Eu estava tentando dar clima, para ver o que rolava, eu estava com muita tesão nele, poderia ser capaz de agarrar ele ali mesmo!
Então eu deitei na maca, que era muito confortável! O filho da mãe tesudo!, pega óleo e passa nas minhas pernas todas. Então ele começa a massagear minhas pernas e foi subindo até o joelho, e ficou um bom tempo fazendo algo ali inexplicável, era uma massagem muito boa e excitante, não sabia que o joelho era um lugar tão sensível que poderia dar prazer!
Bom isso se repetiu por várias vezes na semana, eu ia até seu consultório para fazer os exercícios! Mas um dia ele me parecia estar muito intimo comigo, suas conversas eram muito profundas, falando em relação, sexo e etc...Eu estava muito com tesão nele. Quando fomos a sala de massagem eu logo fiquei de cueca, já estava acostumado.
Ele passou o óleo em mim e começou a massagear, como das outras vezes!
De uma hora para outra ele tira o jaleco, e meio que passa o antebraço no rosto! Dava para notar que ele estava com calor, seria o clima que estava rolando? Talvez sim, ele já estava muito intimo comigo, dava abraços quando eu chegava e ia embora de seu consultório. Puxei uma conversa sobre relacionamentos, e ele solta que está a um bom tempo sem ter relacionamentos, por causa da profissão e também porquê era difícil achar alguém que ele se interessasse. Fiquei muito aliviado em saber que ele estava “livre na pista”.
Então resolvi tomar atitude, disse que estava com uma dor mais encima do joelho, perto da coxa, e ele logo foi subindo até perto da minha cueca e começou a massagear, era tão bom e tão excitante que eu deixei a ereção vir, meu pau endureceu aos poucos, até ele perceber!
logo ele dobrou uma de minhas pernas, talvez porque não queria ver eu excitado e com uma ereção! Mais ao olhar pra ele, vi que ele estava olhando, e ele engoliu seco, como se estivesse com tesão também! Ele abaixa minha perna e diz:
- Opa, Breno acho que aconteceu algo inesperado!
- Desculpa, não pude controlar! Estava excitante de mais!
- Sem problemas! Responde ele rindo.
Quando ele acaba de falar isso, eu me levanto e fico sentado ali mesmo, e vi que ele levou a mão em seu pau e apetou, como se estivesse muito excitado!. Logo ele pediu licença.
- Algo errado? Perguntei.
- Não, nada... só vou no banheiro rapidinho! Respondeu ele meio nervoso.
Meu deus, fiquei pensando: - será que fiz bobagem? - me ferrei agora! Pensei desesperado.
Logo escuto um barulho vindo do banheiro ao lado, e ele sai do banheiro e vem em minha direção e manda eu deitar novamente!. Eu deitei e minha ereção já tinha ido embora!
Mas ele estava diferente, agora ele ficava me olhando de modo como se estivesse afim de uma pessoa...
Ele me massageou, e foi subindo bem devagar, e depois eu fiquei excitado e tive uma nova ereção!
Ele, vai com tudo e pega no meu pau!, e fica mexendo, massageando! e depois me pede desculpas.
- Porque? Perguntei.
- Não deveria ter feito isso! Não consegui me controlar!
- Mais você queria? Perguntei bem baixinho!
- Eu estava afim, mais com medo, estou trabalhando e posso perder meu trabalho!
- Não se ninguém ficar sabendo!
- Breno me desculpa!
Eu levantei e peguei na mão dele e ele me olha no fundo dos meus olhos, aquele era o hora! Então dei um beijo na boca, e sua barba encostando no meu rosto foi excitante, ele fecha os olhos meio triste e com medo. Eu então pego no rosto dele, e ele olha pra mim com um olhar de encantado! E pergunta:
- Você é gay?
Eu respirei fundo e disse:
- Sou!
- Você estava afim de mim?
Eu fiquei mudo, não esperava que ele aceitasse assim, afinal ele me tocou e eu beijei ele, pouco se conhecemos...
- Pode falar Breno!!?
- Estive afim de você, desde o dia que você me telefonou!
- Como assim?
- Sua voz me deixou muito excitado e eu logo me encantei! E ao te conhecer pessoalmente meu coração quase sofreu um enfarto!
- Hahaha, serio mesmo!?
Podia ver seu sorriso em seu rosto belo, eu tinha certeza que ele também havia sentido algo por mim!
- Serio! Mais achava que seria impossível tentar com você!
- Eu prometi pra mim mesmo que não me envolveria com meus pacientes, de todos o que eu atendi hoje em minha vida, mulheres e homens, você foi o único que meu descontrolou!
- Eu estava muito afim de você, talvez seja por isso!? Perguntei.
- Não, não, a maioria das mulheres que eu atendia, fazia coisas malucas pra tentar comigo!
- Serio?, mais você é Hetero? Perguntei com um pingo de dúvida!
- Sou bissexual pra ser mais exato!
Eu estava sem reações, eu poderia conseguir com ele mesmo!
- Quero te beijar de novo! Disse ele como quem queria comer alguém vivo! Não esperava, mas me entreguei a ele, como alguém que se joga de uma ponte em direção ao mar, sem esperar o que iria acontecer depois! Só sentiria o coração apertar e sentiria o impacto na água!
E foi assim que ele fez, me agarrou com suas mãos!!, me deu um beijo de língua, parecia que eu tinha enfeitiçado ele, nunca vi alguém fazer aquilo...Me beijou como não se houvesse o amanhã, parecia que ele não me veria nunca mais! por um longo tempo se beijamos ali, de língua, não pude ter outra reação a também agarra-lo, tirei a blusa dele, e fui abrindo o zíper da calça dele, eu estava louco pra sentir aquele seu instrumento na minha mão e na minha boca! Mas ele me corta!
- Não!!! Aqui não!
- Deixa, ninguém vai ver e nem ouvir!
- Não, eu tenho hora marcada com outros pacientes!
Droga!!, pensei eu, não teria outra chance, eu estava louco pra transar com ele!
Ele na minha frente, mordendo os lábios, dava para perceber que ele também queria, e eu coloco as mãos no peito dele, para sentir o seu corpo, sarado!
Ele pega minha mão e escolhe um dedo e leva até sua boca! E começa a chupar como se estivesse me chupando!
E lentamente ele segurando minha mão leva até seu corpo, descendo até seu pau! Pude sentir!, foi uma sensação ótima, me deu prazer pro resto da vida! Eu tinha fetiche por médico e estava realizando! Me excitei como nunca! E ele ainda termina de abrir o zíper e leva minha mão para sentir de verdade o pau dele.... Estava quente e era grande, e ele ainda leva minha mão de volta para sua boca e depois leva até a minha, para que eu chupasse! Isso era sinal que ele queria mais!
Então ele vai até minha meu pescoço e diz:
- Quero transar com você!!
Isso era mais do que eu queria escutar! Eu poderia até desmaiar ali de tanto tesão...
- Eu também! Respondi sussurrando no ouvido dele! Percebi ainda que ele se arrepiou!
- Te vejo quando!? Pergunta ele.
- Qualquer dia! Disse eu confiante.
- Próxima consulta, eu marco para o último horário, e depois nos podemos sair!
Nossa, será que eu poderia suportar? Eu não iria dormir direito, só pensaria nele.
Esse dia foi mais que inesquecível, eu não podia esperar que eu teria chance com ele, um fisioterapeuta gostoso, lindo, sarado e dotado! Que caiu do céu para mim, depois disse pra mim mesmo, nem sinto mais meus joelhos!
Então dei mais um beijo, só pra garantir! Coloquei minha roupa, eu percebia que ele estava ansioso também, mesmo assim me despedir dele, ele meio que desajeitado e assustado se arrumou e foi para a sala ao lado, de volta para sua mesa. Olhando para mim ele disse:
- Tchau Breno!
- Tchau doutor!! Ele deu uma risadinha, bem de safado mesmo.
Depois fui para o elevador, meio atordoado com tudo aquilo que havia acontecido, ainda não tinha “caia a ficha” que aquilo havia ocorrido mesmo. Era algo surreal, não poderia ocorrer na vida real isso, só em filmes!, cheguei a pesar que aquilo era um sonho mesmo, de tão surreal.
Peguei o elevador, e sai de lá com muito tesão, chegando em casa, fui direto comer, depois tomei um banho e me masturbei pensado nele. Fui dormir, pensando em tudo o que tinha acontecido! Deu uns três dias ele me liga, dizendo que meu horário seria o último na sexta-feira, as 18:45 eu concordei e disse que estava ansioso para velo!
Na sexta eu pego um taxi e vou pro consultório dele, e ele estava na porta do consultório me esperando, ele veio e me comprimento normalmente e fomos até o elevador, entramos juntos e dentro havia uma moça, ficamos um do lado do outro, olhando para os lados e dando risadas, ele ficava apertando as mãos, estava ansioso e eu também estava..
Quando saímos do elevador fomos seguindo o corredor em silêncio, era muito estranho! Ele abre a porta para mim entrar e em seguida quando entramos ele fecha com a chave! E me diz:
- Hoje não tem exercício!
- Porque? Perguntei, mais sabia o porque!
- Porque, hoje eu quero realizar um desejo meu!!
- Qual seria ele? Perguntei, já colocando minhas coisas encima da mesa dele.
- Transar aqui!
Quando ele me diz aquilo, eu fico babando de tanto tesão! Ele vem pra perto de mim e tira minha blusa e eu tiro o jaleco e a blusa dele.
Fico acariciando ele e passando a mão em seu corpo e ele só observava. Depois fomos para a sala de massagem, que era mias confortável! Ele tira sua calça e depois lentamente tira sua cueca, eu só observava sua beleza, ele de costas para mim! E eu só olhando! Quando ele vira eu só conseguia olhar para seu pau, era grande e já me dava água na boca... Ele se aproxima e pega nos meus braços me puxando para beija-lo, demos um beijo de língua, e tão delicioso estava que dava tesão em mim e nele! Ele já estava com seu pau ereto e bem duro. Eu então tiro o resto da minha roupa e fico nú junto a ele! Ele me olha e diz que eu era lindo! E que eu era muito gostoso e eu só falava que era ele! Me agachei peguei em seu pau e comecei a masturbá-lo e ele só gemia!
- Nossa Breno que delícia! Você é muito bom em!
Eu estava muito afim dele e muito satisfeito em conseguir o que eu queria!
- Da pra dar uma chupada? Ele pergunta com uma voz muito galanteadora!
- Claro, doutor!!
Ele da uma risada! E eu começo a chapa-lo, o gosto era muito bom, dava pra sentir suas veias delatadas na minha boca, dava pra sentir tudo! Ele tinha uma cabeça bem grande que era ate difícil couber na boca! Fiquei um bom tempo agradando ele, chupando e ao mesmo tempo passando a mão em seu corpo!
- Minha vez agora! Diz ele.
Então ele me pega no colo! E me coloca na cama e começa a me lamber, primeiro ele lambe meu peito e depois vai descendo! E começa a me masturbar, era uma sensação muito boa! Sua mão no meu pau era muito bom!
Depois ele toma coragem e mete a boca! Ele não sabia fazer direito, meio que sentia ânsia, talvez porque nunca fez aquilo!
- Já transou com um homem? Pergunto eu!
- Não.... deu pra perceber?
- Deu, mais está muito bom!!
- Aée, então eu vou fazer melhor agora!
E fez, começou a chupar de um jeito que eu gemia de tesão, só chapava a cabeça do meu pau! Depois de ele me agradar ele falou:
- E agora? Posso te foder?
- É o que eu mais quero!!
- Aée que delicia então!
Ele estava sendo muito diferente de como eu havia conhecido, estava muito tarado e agressivo, me pegou e me virou, começou a me morder e encouchando ao mesmo tempo! Podia sentir seu grande pau em mim, ele então coloca uma camisinha e aos poucos vai me penetrando, eu gemia muito... Era um pau grande doía muito mais eu aguentava!!
Ele me apertava e me beijava nas costas e dizia que me amava, não sei se era um amar profundo ou um amar do momento! Só sei que o sexo estava ótimo, aos poucos eu já aguentava ele, ia trocando as posições! Fazíamos posições diferentes!
Quando ele me pede:
- Que me foder agora?
Eu não imaginava que ele queria! Mas topei na hora! Eu estava afim de tudo com ele. Então levantei e peguei uma camisinha e ele a coloca pra mim. Ele deita e fica pra cima só esperando, era um momento que eu estava com muita tesão podia gozar em poucos minutos, enfiei devagar e ele gemia muito, nunca deveria ter dado! Pelo jeito que ele gemia!
- Que delicia! Ele só falava isso – Ai que delicia você!
- Tá gostando? Eu perguntava pra ele enquanto ele se masturbava!
- Aham, muito!
- Sabia que você iria gostar!
Eu enfiava sem dó, até o momento que ele diz:
- Acho que vou gozar!
Fazia uns 30 minutos que estávamos transando ali, era sedo pra ter uma ejaculação! Acho que ele estava muito excitado e não poderia mais segurar!
- Vai gozar ai mesmo? Ou quer gozar em mim? Perguntei a ele!
- Você quer como?
- Na boca!. Eu só queria saber o gosto da porra dele! Era o que eu queria...
Ele levanta da cama, e vem pra cima de mim pronto para gozar! Eu dei mais uma chupada, quando ele dá uma grande gemida, ele iria gozar, então ele goza! Mais goza muito, espirrava porra em todo meu rosto! Era bom demais, estava bem quente! E ele com cara de quem estava gostando muito!
- Quero experimentar o seu também!
- Você quer leite também!? Ele também queria leite, acho que era a primeira transa com homem dele! Ele ficava meio desconfiado e com medo, mas estava gostando e sempre queria mais!. Eu primeiro peço pra ele:
- Primeiro limpa meu rosto, lambe!
Ele me olha com uma cara estranha, acho que ele não estava afim de experimentar a própria porra!
- Não, eu quero a sua!
- Ok! Então eu mesmo limpei, passando a mão e engolindo tudo!
ele só me olhava e ficava mordendo os lábios! Então ele se agacha e me masturba e me chupa outra vez, até que eu gozei dentro da boca dele, ele só gemia e fazia - hum! Até que ele abre a boca e eu via ela cheia de porra!
- Engole vai! Falei pra ele!
Ele engoliu tudinho, e foi muito prazerosos pra mim ver ele engolindo! Ainda ele levanta e me beija, os dois lambuzados de porra um do outro! Foi um beijo muito gostoso! E depois ele me abraçou e me beijou o pescoço e começou a passar a mão em mim e eu nele!
Foi a nossa primeira transa!, depois dessa rolou mais vezes ali no consultório dele, hoje eu só vou lá pra fazer o que ele sabe de melhor, ser o meu fisioterapeuta! Estamos juntos, mais não em um relacionamento sério! Só transamos! Ainda tive mais experiências boas com ele! Transamos em uma praia de nudismo! Escondidos, foi algo muito diferente pra nós dois! E muitas vezes saímos pra transar!
Tweet
Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo
Conto Anterior
Fiquei louco pelo meu melhor amigo. Parte 5