Vontade de ser menininha


BY: Slidegg Oi, tenho 30 anos, sou bem branco, mas tenho um corpinho bem legal e uma bundona de causar inveja em muita mulher...
Eu sempre gostei de dar, mas uma coisa me impede de fazer sempre, eu sou muito fechado. No dia a dia eu sou bem homem, tenho uma barbinha (tímida, mas máscula), e até flerto com garotas, mas o que eu adoro mesmo é fantasiar que um cara me faz menininha. Me pega firme, fala grosso, me coloca sentadinho no colo, que me pede para fazer um monte de coisas, manda em mim, fica me excitando e eu gozo horrores só me imaginando bem femeazinha. As vezes entro em sala de bate papos e fico conversando com caras, bato uma e me divirto, mas sempre acabo sozinho, morrendo de vontade dar, mas sem dar o próximo passo.
Apenas uma vez um homem me tirou do sério.
Tenho tara por caras mais velhos, por uma questão de dominação, e esse cara eu conheci no disponivel. Enrolei meses, e ele sempre atencioso, mas não podia me ver online que ja começava a me chamar de sua menininha, que quando eu estivessemos sozinhos ele iria me arrombar... Falava tanto e me excitava tanto que passei a mandar fotos pra ele, de quatro, de calcinha, peladinho... Ele mandava eu ir trabalhar de calcinha, eu ia, ele mandava eu ligar a câmera e gozar pra ele ver enquanto ele me xingava, eu fazia, ele era meu dono, mas tambem era um homem bom, pois nunca exigiu nada de mim. Ele sabia que era so um jogo, que eu não queria (e não quero) relacionamento.
Mas eu nunca tinha estado a sós com ele, me dava medo na hora h.
Até que um dia ele enfezou e disse que se não desse pra ele, ele pararia de me fazer sentir-me menina.
Isso não, eu precisava dele, e então marcamos para o final de semana. Fiquei tão nervoso que mal dormia. Até que o dia chegou, e ele apareceu de carro no lugar que combinamos e fomos para a casa dele.
Lá ele me deixou a vontade, sentou do meu lado e começou a me falar aquelas coisas... Que eu era um viadinho lindo e que com uma bunda linda dessas eu tinha que satisfazer machos, era minha missão.
Aquilo foi me excitando, mas ele não parou por aí. Me pediu para ficar peladinho pra ele... Eu pedi mais uma taça de vinho para entrar no clima, e foi quando ele me mostrou seu pau durinho e disse que para eu entrar no clima era só eu brincar um pouco com ele.
Ele me conhecia tão bem, ver aquele pau duro, por causa de mim, ele me dizendo que eu podia ser homem pra todo mundo, mas que para ele eu sempre seria uma menininha, foi lindo...
Comecei a brincar, a chupar, beijar, ele foi ficando louco e antes que gozasse me pediu para parar.
Deste momento passei a fazer tudo o que ele mandasse.
Tira a roupa - eu tirei.
Rebola - eu rebolei.
Empina - eu empinei.
Me pediu para chegar perto que ele queria passar a mão em mim e me alisar... Disse que preferia bem lisinho e me fez prometer depilar as pernas para o próximo encontro (só as pernas, porque a bunda, o cuzinho e o peito já são lisinhos).
Eu prometi... Foi quando me pediu para sentar no colo dele e depois de ficar me cheirando a nuca, me pediu para ficar de quatro.
E como ele me chupou. Ele acabou comigo na lingua e sem nem pensar, começou a forcar o pau na minha bunda.
E nessa hora levei nome de putinha, viadinho, apanhei na bunda e quanto mais ele me xingava e batia na minha bunda, mas eu gemia de prazer.
Foi quando ele me penetrou. Com tanta força que achei que ia desmaiar. Não aguentei e pedi para ele parar, ele não me ouviu e continuou o vai e vem. As vezes ele parava e me abracava com o pin to inteirinho dentro de mim e me fazia prometer que eu seria putinha dele quando, onde e como ele quisesse.
Eu prometi... E ele me comeu, e quando estava para gozar, instantes antes de ele me perguntar se eu já tinha experimentado porra na cara, e eu dizer sedento que não, o telefone dele tocou, e ele precisou sair. Segundo ele, urgencia de familia.
Me deixou em casa, super carinhoso e me prometeu ligar. Mas ele se mudou dias depois, uma proposta de emprego.
Não o vi mais. Embora conversamos sempre, não é a mesma coisa.
E eu nem gozei.
Nem sem contar quantas vezes me masturbei imaginando ele se acabando em porra em cima de mim... Ele me fazendo usar calcinha, camisolinha, me moldando pra ele...
Depois disso, nunca mais encontrei e nem saí com um maduro assim. Até dei, uma ou duas vezes, foi bom, mas a sedução, ele era mestre em seduzir...
Se alguém estiver lendo isso e gostar de sedução e de propor joguinhos, me contata... Eu sou fechado, e tenho medo, mas eu sei que eu sou capaz de fazer um homem delirar. Porque sei ser bastante viadinho...
Foto 1 do conto: Vontade de ser menininha



Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu vonto junto com o meu comentario:

 


Próximo Conto

Minha primeira vez com o cara da net