BY: lucaslucca Olá novos amigos, este é meu primeiro conto que escrevo, hoje tenho 25 anos,me chamo Lucas mais iniciei minha vida sexual muito cedo, sempre fui muito safado, apesar de hoje estar comportado, vou contar diversas coisas que aconteceu comigo de acordo com o que vou lembrando, e não por ordem. Como disse eu tenho 25 anos, sou alto tenho 1.90 de altura, não sou nem gordo, nem magro, peso 93 kg, cabelos castanhos escuro com luzes loiro claro, olhos castanhos, barba sempre bem feita, e tenho um bumbum que é muito elogiado por todos, sempre tive ele grande depois da academia só melhorou, sou bi mais fico mais com caras e com caras sempre encontro ativos, fui poucas vezes ativo na vida a maioria das vezes sou passivo. O meu gosto pra homens é bem extenso gosto de gordos, magros, altos, baixos, novos velhos, gosto de sexo romântico como também adoro sexo selvagem, gosto de brancos, ruivos e negros, enfim gosto de sexo de todos os tipos. Estou contando tudo aqui, porque a partir dos outros contos vou direto ao ponto, hoje como o nome diz vou falar a primeira vez que chupei um pau.
Eu tinha por volta de 10 anos quando comecei a me interessar por garotos, a olhar eles na rua, claro que era uma criança pura e inocente e ninguém desconfiava como não desconfiam até hoje, então eu estava muito confuso sem saber o que eu queria fiquei um ano olhando garotos e garotas, até conhecer o Senhor Antônio, um cara de 40 anos ele morava uma rua a cima de mim, e decidi que esse seria meu primeiro homem, por já ter ouvido mamãe falar que ele era um cara muito safado que olhava pros homens e mulheres na rua, então falei esse vai ser meu primeiro, fiquei brincando na rua dele com alguns colegas e quando ele chegou dei uns 10 minutos e apertei a campainha dele, ele estava no chuveiro, e saiu só de bermuda curta perguntando o que eu queria:
Lucas: Boa tarde Sr Antônio tudo bem? Eu tava brincando aqui na rua e estou muito apertado pra ir ao banheiro e to com sede o Sr. Poderia me ajudar?
Ele meio que surpreso falou:
Antônio: Claro Lucas pode entrar
Eu entrei e fui à frente ele me indicou o banheiro e ia sair antes dele sair, sentei no vaso, ele foi e disse pensei que era só um xixi e deu risada e ia saindo, quando eu lhe disse que era mais que só fazia xixi sentado e pedi pra ele não contar pra ninguém ninguém ai ele me olhou pra minha cara e disse que seria nosso segredo se eu fizesse uma coisa pra ele, eu lhe perguntei o que e ele baixou a bermuda e saltou um pau pequeno, e falou seca meu pau que eu tava tomando banho e você me não deixou secar, e me estendeu a toalha eu ignorei a toalha e comecei a chupar a rola dele, ele se surpreendeu mais gostou e falou, nossa Lucas não achei que gostasse dessas coisas, eu não respondi estava só deliciando com a rola dele, era pequena cabia toda na minha boca tinha um gosto bom, eu chupava com vontade o cheiro dele era bom também, ele era moreno claro e barrigudinho mais tinha um pau pequeno de uns 13 cm que foi perfeito pra mim, depois de chupar um pouco ele anunciou que ia gozar, eu ainda estava com um pouco de nojo, mais quis saber o sabor e continuei a chupar com mais vontade e ele se tremeu todo e gozou na minha boca, um gozo quente e salgado que eu engoli tudo e continuei chupando seu pau por mais um tempo até amolecer, ele disse que queria me comer, mais não deixei falei que não curtia (A verdade era que queria provar minha primeira vez atrás um maior). Mais foi muito bom, nunca mais voltei e sempre que via ele na rua ele me cumprimentava e quando estava sozinho ele falava pra eu passar na casa dele mais nunca mais voltei rsrs... (Não gosto muito de repetir transa pra não criar sentimentos).
Desculpa os erros e a forma de escrever, vou tentar melhorar nos próximos contos eu venha escrever, criticas construtivas e opiniões serão bem vindas.
Tweet
Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo
Conto Anterior
O cara do carro