BY: Anjo2007 Olá
Após contar a vocês como foi minha primeira vez, vou lhes contar como gozei a primeira vez comendo um cuzinho....
Como mencionei no conto anterior minha infância foi toda cercada de erotismo.
Eu e meus colegas de rua sempre fomos de brincar muito, brincávamos de todas as brincadeiras de rua da nossa época, manja garrafão, manja bola, manja trepa, mas a que sempre rolava uma putaria no meio era a manja esconde (por que será né?).
Bom em um desses dias de brincadeira, eu já estava com 14 anos, nos reunimos na rua de casa e decidimos brincar de manja esconde, tiramos na sorte quem seria a manja e lá fomos nos esconder.... Nessa hora corri pra casa dos meus avós e fui me esconder no quintal – Nossa vizinhança sempre foi muito pacata, podíamos entrar no quintal dos vizinhos que tava tudo bem sempre – Estava eu escondido atrás de uma coluna q tinha um pé de Tucumã bem na frente quando chega meu primo Hayub, um rapaz moreno com seus 16 anos, magro de olhos castanhos escuros, ele fica ao meu lado dizendo que iria se esconder ali comigo.
De repente Hayub começa a falar que estava com vontade de transar e me perguntou se eu toparia fazer um troca-troca com ele, eu que não bobo nem nada disse que sim, mas que comeria primeiro....
Ele então passa a mão no meu pau ainda por cima do calção e fica alisando até que fique duro, se posiciona a minha frente e baixa a bermuda e cueca juntos até o tornozelo, cuspo na cabeça da pica pra ajudar a entrar e lubrifico o cuzinho dele tbm com cuspe, o primo então abre a bunda pra que meu deslize mais facilmente pra dentro, eu encosto na parede atrás de nos ele vem deslizando seu cu quentinho na minha kcta que vai adentrando centímetro a centímetro até que todos os meus 16cm estavam atolados no cuzinho dele. Começo com os movimentos de vai e vem frenéticos, pois estávamos no quintal dos meus avós e alguém poderia chegar, só pensava q eu tinha de gozar antes disso.....
Não demorou muito e jorrei jatos de porra quente no fundo do cuzinho do primo que queria o troca-troca, mas para azar dele, sorte minha é claro, a manja chegou bem na hora do gozo e nos pegou no finalmente.
Mas do que depressa levantei minha bermuda e sai correndo do quintal dos meus avós antes que meu amigo espalhasse aos demais q havia me pego comendo o primo atrás do tucumanzeiro.
Espero que tenham gostado...
Tweet
Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo
Conto Anterior
Primeira Vez que Meti num Cuzinho