Sofri (com muito gosto) sexo oral dos 11 aos 15 anos.


BY: Bauru Fato verídico.

Meu nome é Mário(fictício), tenho hoje 59 anos e moro numa metrópole no inerior de São Paulo.

Tinha eu 11 anos quando morávamos numa cidade de 35 mil habitantes no interior do Estado de São Paulo, cujo nome não vou dizer para continuar no anonimato.

Pagávamos aluguel e certa feita mudamos para um curtiço onde havia vários moradores que inclusive eram todos muito velhos naquela ocasião, exceto o morador da frente que havia uma senhora idosa que trabalhava o dia todo uma filha já madura solteira e dois filhos sendo que o mais velho tinha já quase seus trinta anos e o mais novo tinha apenas 20 anos e é desse que vamos falar até o fim desse conto.

Meus pais trabalhavem o dia todo, a vida não era fácil e eu estudava numa escola muito pertinho da minha casa e entrava na aula ás 7 horas da manhã.

O nome do rapas era Tião de 20 anos e meus pais sabiam que ele ficava por alí sempre já que ele estava desempregado meu pai pediu para que ele me acordasse de manhã para ir á escola e acabou deixando a chave de casa com ele e por sinal era muito honesto porque em tempo nenhum ele mexeu em nada.

Tinhamos mudados alí no sábado e esse conversa se deu no domingo.

Na segunda feira de manhã como meus pais sairam muito cedo para o trabalho , quando foi 6 horas damanhã ele me aparece no meu quarto para me acordar para ir á escola e muito sonolento levantei, me arrumei, comi um pãozinho seco com manteiga e fui para a escola.

Por surpres naquele dia minha aula acabou bem cedo quando fomos dispensados devido reunião dos professores e fui de volta para casa e lá chegando logo deparei com ele que me perguntou o que havia acontecido e expliquei que era reunião e tudo bem.

Entrei na minha casa e surpreendentemente ele entro comigo dizendo que queria tomar água e tudo bem até aí.

Só que eu entrei no quarto para tirar meu uniforme ele entro comigo e meio envergonhado acabei tirando minha roupa e para a surpresa minha quando acabei de tirar minha calça ele pediu para eu deixar ele dar uma pegadinha no meu pau, coisa que me assustou um pouco mas tudo bem, eu era meio bobo e disse que podia.

Meu pau estava mole mas com o fato de ele começar mexer não demorou nada e ja estava em ponto de bala.

Eu tinha somente 11 anos mas já tinha alguns pelinhos e até já gosava um pouco.

De repente ele não contente de apenas manusear meu pau, ele deito aos meus pés e cmeçou um sexo oral daqueles bem suculentos e pra mim a primeira vez que alguém faria isso e eu achando que era apenas uma brincadeira e não demorou começou um, calafrio muito gostoso no pé da minha barriga que não demorou eu perseber que aquilo era um orgasmo daquele que não se vê todos os dias e simplesmente já com a resistencia já perdida não consegui adiar aquilo que estourou dentro da boca dele que se quer deu sinal de parar.

Simplesmente gozei tudo, ele sugou até minha alma e depois levantou e saiu para a casa dele e eu simplesmente dormi ali mesmo pela moleza que me deu.

Acordei quase meio dia e depois fui fazer minha lição de casa.

Achando que era só isso, outro dia foi a mesma coisa e desta vez sempre a tarde quando eu chegava lá eatva ele para me dar aquela chupeta que durou por mais de 3 anos .

Quando completei meus 15 anos meu pai se mudou e nunca mais vi o cara.

Por isso gosto tanto de uma chupeta bem feita. Estou com saudade de uma boa chupeta.



Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu vonto junto com o meu comentario:

 


Próximo Conto

Perdendo minha virgindade, primeira vez ;)