Convenci meu vizinho hetero


BY: gatopassivo11 Ola, esse é meu primeiro conto, me chamo Pedro sou branco, corpo atlético de academia. 178 de altura cabelos e olhos castanhos. O que vou contar aconteceu comigo faz alguns anos. Tenho um amigo, Leandro (nome fictício), ele é meu vizinho, crescemos juntos. Ele é hétero, magro, alto e corpo malhado. Após uma festa, fomos até a casa do Leandro que estava sozinho, pois seus pais resolveram curtir a festa mais um pouco. Na falta do que fazer, resolvemos ficar jogando vídeo game, passamos algumas horas jogando. Meu tesão por ele sempre foi grande, mas nunca rolou nada.
Acabei tendo uma ideia, falei que poderíamos deixar o jogo mais eletrizante se o perdedor pagasse alguma prenda para o ganhador; ele acabou topando. Perdi o primeiro jogo e o Leandro na inocência, falou que deveria tomar três copos de água. Realizei o pedido.
Jogamos mais algumas vezes, ganhei algumas e ele outras, ai comentei que a partir de agora valia tudo, qualquer coisa, mas qualquer coisa mesmo rs. Acabei perdendo a partida, ai falei para o Leandro o que ele queria que eu fizesse, ele ficou pensativo por alguns minutos e falou se era qualquer coisa mesmo se valia tudo. Disse que sim. Ele pensou por mais alguns instantes e falou;
-Ah ja que vale tudo então pega no meu saco
Acabei relutante para disfarçar e o Leandro disse que a ideia de valer tudo foi minha, então topei rs e meti a mão no saco dele por cima da calça. Ele ficou com uma cara de safado, dei umas apertadas e bati uma punheta de leve alisando o pau dele. Falei que estava bom. Começamos a jogar novamente e dessa vez eu ganhei, como sei que ele é hétero, disse que agora na minha parte da aposta queria chupar o pau dele, mas teria que ficar entre nós.
Ele ficou assustado, pois acredito que ele estava achando que iria pagar na mesma moeda e mandar ele pegar na minha rola. Ele fez uma cara de feliz e colocou aquela piroca para fora, era linda, não muito veiuda com uma cabeça grande e rocha, um tamanho normal. Bati uma punheta para ele por alguns minutos e depois cai de boca. Ele suspirava muito, se contorcendo de tesão, pois hora engolia toda a pica, ora ficava passando a linguá na cabeça grande do pau dele, apertando a cabeça com os lábios.
Não me contive e perguntei para ele se estava afim de me comer. Na hora ele topou, fomos até o quarto, pedi para ele lubrificar a rola com um creme que estava la na penteadeira, ele jogou o creme na minha mão e passei lubrificando todo o pau dele. Tirei a minha roupa e de pé mesmo fiquei de costas, ele entendeu e colocou a rola dele no meu rabo esfregando um pouco, de uma hora ele deu uma metida bem fundo no meu rabo que urrei de dor, ele me segurou pela cintura e começou a me comer devagarinho, aos poucos foi aumentando a velocidade das metidas.
Leandro foi me levando até a parede, de costas para ele, meteu muito no meu rabo falando putarias no meu ouvido, me chamando de "putinha" "gostosa" e que minha bunda estava uma delicia, que ele nunca tinha comido um rabo antes e que estava adorando.
Depois de um tempo falei que queria mudar de posição, fiquei de frango assado na cama e ele meteu como nunca, olhava para a cara dele de safado que me chamava de "viadinho" e a todo momento falava "toma toma rola nesse rabo, vou te comer muito viadinho do caraio" ficamos nessa por um tempo, ele metia como ninguém. Cada metida o meu tesão aumentava. Gozei muito com a rola dele no meu rabo. Ele me colou de quatro, deu mais algumas metidas e gozou na minha bunda.
Ele vendo o que fez ficou preocupado e me fez prometer que não iria falar nada para ninguém, disse que não iria falar nada. Ele me falou que curtiu muito e que nunca mais isso iria acontecer de novo. Bom ele não cumpriu com as suas palavras, pois trepamos direto pelos próximos 5 anos mais ou menos. Hoje ele é casado e não mora mais próximo a minha casa, mas só de lembrar deste dia meu pau ja fica pulsando. Tenho outras aventuras reais com ele e com outros carinhas que futuramente conto para vocês!


Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu vonto junto com o meu comentario:

 


Próximo Conto

Da quadra para a cama