Banheirão 1


BY: omeninodoscontos Esse é o mais recente banheirão que foi ontem, mas irei contar alguns outros relatos em outros contos
Esse relato é mais curto, porém muito gostoso.

Ontem após a prova do ENEM, eu peguei um ônibus e junto comigo subiu um menino muito lindinho que fiquei secando desde a hora que estávamos na parada. Assim que chegamos no terminal de ônibus aqui em São Luis, fui pra minha plataforma e lá fiquei esperando o ônibus passar, eu já havia lido alguns relatos do pessoal aqui de São Luis, sobre esses banhheirões dos terminais e talz e resolvi ir dar uma olhada nesse ver se eu já tinha visto.
Quando cheguei la quem eu encontro? Esse menino, ele tava de camisa, calça e chinelo, e tinham três mictórios além das cabines dos banheiros, ele ficou no mictório do meio, e do lado direito dele tinha um homem, fui rápido pro outro mictório pra ver se eu conseguia olhar o pau dele discretamente ou alguma coisa assim, porém, o mictório era praticamente colado em uma das portas dos banheiros, e o menino quis na hora sair, e eu tive que ir pra cabine. Quando eu sai de mijar na cabine, fui lavar minha mão e vi que o homem do lado do baixinho tava meio que fazendo movimento com as mãos e não era movimento de quem tava balançando o pinto pra limpar o xixi, ele tava se masturbando, o baixinho continuava ainda tbm fazendo uns movimentos de vai e vem, só ai então eu pude ver que tinha um cara na cabine, mostrando o pau fiquei olhando pelo espelho.
O baixinho então me olhou e sorriu e mostrou seu pau, era um tamanho bem razoável, acho que 15 ou 16 cm, tinha uns pentelhos um pouco grande, eu continuei fingindo que tava lavando as mãos, quando o baixinho entra na cabine e fica fazendo mão amiga com o rapaz que já estava la, eu la morrendo de tesão, mas com medo, porque como havia acabado o ENEM aquela hora, tinha muita gente indo no banheiro. O baixinho então disse:
- Ta afim de participar? Ou só olhar?
- Só olhar mesmo cara. – eu mega nervoso.
- Então fica nesse mictório aqui e não deixa ninguém ver.
Fui pro mictório perto da porta da cabine e eles la se masturbando e se beijando, coloquei o pau pra fora como se tivesse mijando e tentei ao máximo disfarçar a punheta que eu tava batendo. O outro menino era um moreno, com uma pica bem maior, devia ter uns 17 e bem grossa que chega a mão do baixinho nem conseguia abarcar direito.
O moreno pediu pro baixinho abaixar e chupar o pau dele, ele ficou la um tempão chupando o moreno, veio então um carinha do meu lado no mictório e ficou la assistindo, pediu pra eu pegar no pau dele, mas ai como eu tava com medo não quis.
O moreno dentro da cabine então disse:
- Vou dar leitinho pra esse viadinho.
E gozou na boca dele, depois ficou batendo com o pau na cara do baixinho. Eu tava tão nervoso que nem consegui gozar, guardei o pau na cueca, lavei de novo a mão e sai.
Como a minha plataforma não ficava muito distante, deu pra ver depois de um tempo eles saindo.

Quem quiser me adicionar no snapchat só seguir lá: oboydoscontos
trocar uma ideia, nudes etc :)

Foto 1 do conto: Banheirão 1



Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu vonto junto com o meu comentario:

Outros contos publicados desse mesmo autor
 


Próximo Conto

Tirando o cabaço do amigo da escola