BY: TimidoBrasilia Este conto é verídico e aconteceu acerca de 2 anos atrás. Tenho 1,85, 82kg, corpo atlético, pau de 15 cm um pouco grosso e cuzinho virgem todo rosinha. Tenho um fetiche por homem mais velhos e por fazer sexo em locais proibidos.
Eu sempre fui muito tímido e nunca tive sorte com mulheres, aos meus 18 anos era virgem ainda e não aguentava mais isso. Baixei um app de paquera gay, mesmo não sendo um pois estava louco para transar.Encontrei um rapaz que mora em um condomínio perto do meu e começamos a conversar durante 2 dias até que eu resolvi ir no apartamento dele.
Chegando lá deparo-me com um homem de 32 anos só de sunga e com a cara já de safado, ele abriu a porta e convidou-me para entrar, de imediato entrei e ela já apalpou meu pau mas estava mole ainda. Ele posteriormente sentou-se no sofá e abaixou minha calça, eu estava morrendo de vergonha e todo vermelho, até que ele começou a chupar meu pau de 15 cm... nunca tinha recebido um boquete eu achei gostoso e comecei a gemer baixinho... Ele se levantou e tirou a sunga dele e mandou eu segurar o pau dele, um pau de 19 CM muito grosso, que coisa gostosa.
Depois do boquete ele me levou para o quarto e mandou deitar na cama enquanto ele me chupava todo, eu fiquei parado sem reação, estava louco para comer um cu e pedi para comer o dele. Ele pegou uma camisinha e eu coloquei, então ficou de 4 e mandou eu meter, eu meti e fui bombando no cu dele mas não durou muito a camisinha estourou e parei. Ele mandou eu deitar de novo e fizemos um 69... Ele chupava meu cu sem pudor e pedia para que eu chupasse o pau dele mas eu não quis, estava com vergonha e medo - arrependo até hoje - mas chupei algumas vezes mas era muito grosso e eu não sabia como... Mas eu masturbei ele. Ele pediu para comer meu cu mas eu não deixei, pois estava com medo do pau dele.
No final eu estava louco para gozar e pedi para ele deixar eu gozar na cara dele mas negou e deixou para eu bater punheta e gozar no peito dele, demorou um pouco mas gozei e ele limpou com a boca, então tomei um banho e fui para casa.
Desde esse dia eu não faço mais sexo e tenho muita vontade de fazer de novo com 2 homens mais velhos e dessa vez quero ser feito de puta quero receber gozada na cara e no cu... Aaah, que vontade de dar o meu cu rosinha e virgem, amo tirar foto do meu cu para ver ele todo fechadinho mas tenho muita vontade que alguém arrombe ele e me faça de puta.
Tweet
Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo
Conto Anterior
Fodendo o Parrudo de SP