BY: Henry New York Esta estória me foi contada por um cara que vou chamar de "Denis" este ano numa mesa de bar. "Denis" é amigo do meu namorado atual e eu achei legal compartilhar com vocês.
No início dos anos 80, Denis com 15 anos e seus amigos do bairro jogavam bola todas as noites na rua, e nos finais de semana também. Mas quase sempre depois do jogo, uns 3 ou 4 amigos entravam na casa de um loiro magro de 17 anos que morava nessa rua. Um dia Denis foi entrando com eles mas esse cara disse: "você não está pronto, ainda". Todos riram e entraram.
Denis foi pra casa sem entender nada e ficou com aquilo na cabeça. Na semana seguinte, numa tarde, apareceu na casa desse cara e quando ele abriu a porta eu já foi dizendo: "estou pronto agora".
Ele sorriu, Denis entrou e foram para o fundo da casa onde tem um quarto grande e banheiro. Não tinha mais ninguém na casa.
Ele falou que o que fosse acontecer ali teria que ficar ali. Denis concordou. Ele mandou Denis ajoelhar no chão e fechar os olhos bem fechados, que ia por uma coisa nos lábios e, SE ele quisesse, abriria a boca e chuparia a tal coisa sem falar nada ou reclamar, pelo tempo que o cara achasse necessário.
Como o Denis tinha curiosidade e achava que a coisa seria o pinto dele, topou de boa. O cara encostou algo quente na boca do Denis (que não tinha cheiro, estava limpo) e Denis foi abrindo na hora e mamando. O cara orientou o garoto pra não raspar os dentes e a chupeta foi elogiada até gozar na boca do Denis. O cara gozava muito, Denis não aguentou segurar tudo na boca.
Ele foi legal e deixou Denis fazer o mesmo com ele, ajoelhou com a boca e olhos fechados e Denis foi pondo o pinto virgem na boca dele, que chupou até o Denis gozar (ele engoliu tudo).
Pronto! Denis descobriu algo delicioso e todo santo dia ele ia na casa do loiro à tarde pra fazer 69 até gozarem juntos.
Logo Denis fez 16 anos e o loiro 18. Denis ofereceu o cuzinho pro loiro, disse que estava louco pra sentir como era ser enrabado.
O loiro deu um show de língua no cuzinho virgem do Denis até ele ficar louquinho pra dar. Denis ficou em pé na janela (que tinha uma bela vista do bairro) e o cara foi com muita paciência, lubrificando bem e penetrando até entrar tudo. Denis gozou em uns 3 minutos depois sem sequer bater punheta e o loiro gozou quase junto, enchendo o rabo de Denis com porra quente (não doeu!!!, incrível!! - dizia Denis pra mim visivelmente excitado).
Desse dia em diante o loiro comia Denis todo santo dia, até que um dia Denis pediu pra comer ele e a coisa virou um troca-troca diário. Antes de meter, faziam um 69 até gozar. Davam uns 20 minutos de tempo e depois um comia um a bunda do outro, deitados no chão mesmo. Era bom demais, e Denis ainda chegava em casa e batia uma punheta com o rabo cheio de porra dele, de tanto tesão.
Isso rolou por quase dois anos, mas foram enjoando com o tempo. Denis arrumou uma namorada gorda e anos depois casou com ela (uma bosta o casamento hoje em dia!).
O loiro se mudou pra São Paulo e Denis não o viu mais.
Espero que tenham gostado e ficado com tesão.
Votem ;-)
PS. Fotos meramente ilustrativas (mas parecidas com o que Denis me contou)
Tweet
Conto Anterior
O garoto do colégio