apresentação e (Primeira vez)


BY: BlogDoLek Bom, prefiro que vocês me conheçam como lek,sou de Salvador, negro,1,86m, 75 kg,8+8+1 anos de idade eu desde que começei a me entender como gay, sempre fui muito na minha, mais ja passei por coisas inusitadas, prazerosas, etc... e resolvi fazer esse mini blog pra dividir com vocês essas minhas experiências desde então.

Na época eu tinha 6+6 anos, sempre fiquei em casa só por que minha mãe tinha que trabalhar, pela manhã ia pra escola, chegava fazia as minhas obrigações e passava o resto da tarde na rua, um certo sábado, em que a minha mãe pega plantão no hospital, e como faço aos sábados de 15 em 15 dias fui a barbearia. lá estava o Homem que eu sempre admirei, Hugo, negro, Alto mais ou menos 1,92m de altura, 26 anos, malhado, e com uma bermuda de malha que deixava em vista todo o seu material. eu sempre tive a bunda grande e empinada, e percebi que ele não parava de olhar.
Fui pra casa, e já que estava sozinho, liguei o computador fechei tudo e fiquei nu assistindo alguns pornos gay, alguns minutos depois o MSN dá sinal. Quem era ? Hugo (quase Morri) (-=ele +=eu)
-oi ?
+oi !
-como vai?
+bem e vx?
-blz
-posso te perguntar uma coisa ?
+pode sim
-você é gay ?
+depende.
-?
+depende da pessoa, ou do homem pra vx sou !rsrs
-hm...
-virgem?
+sim (conversa vai conversa vem)
-quer vir aq em casa?
+sim(...)
como eu ja sabia do que se tratava tomei um belo banho até raspar os pelos que ainda estavam apontando eu raspei(rsrs) ele mora a duas torres da minha, chegando lá toquei a campainha e ele gritou entra, e quando entrei me deparo com um Homem de cueca branca assistindo desenho animado, eu pensei " que idiota", depois de uns minutinhos ele desligou a tv, por que percebeu que eu estava de olho no volume dele, me agarrou e começou a me beijar e passou a língua no meu ponto fraco , O pescoço me deixando todo arrepiado e de pau duro, aí eu me ativei começei a tirar a roupa e beijar ele com toda vontade do mundo, mordia o pescoço dele passava a língua no peito dele, como eu estava em cima dele barriga com barriga, eu sentei pra olhar pra ele, e sentei bem em cima do pau dele, e senti aqueles...( acho que uns 25cm) latejar em minha bunda fiquei louco de tezão, desci fui abaixar a cueca dele pra chupar aquilo.
-calma bezerrinho quer ser flagrado tomando leite aqui?
ele foi trancou a porta me carregou e me levou pro quarto dele, me jogou na cama com toda força, pulou em cima de mim e começou a passar a língua no meu pescoço apertar minha bunda e falar coisas que me faziam delirar, tirou minha cueca e a dele e falou o picolé é todo seu. eu chupava aquilo com muita vontade, como um bezerro desmamado com muita fúria, descia até as bolas dele passava a língua e ele gemia, não foi muito lento por que ambos estávamos com vontade de se encontrar, ficamos naqueles amassos quentes arrepiadores, eu suava de prazer ele sussurrava no meu ouvido "hoje você vai saber o que é sexo " e eu sempre calado, com toda delicadeza do mundo ele começou a passar a língua no meu anel me fazendo ir ao paraíso, depois ele me botou na posição de frango assado, passou um óleo em mim e nele, posicionou a cebeça do pau dele na portinha do meu cuzinho e começou a empurrar devagarinho, quando a cabeça entrou, ele tapou minha boca e botou tudo de vez, as lagrimas começaram a descer, ele com tudo aquilo dentro de mim falou "calma é só um pouquinho, vai passar eu vou tirar a mão da sua boca e você não pode gritar" ele tirou a mão e ficou um pouquinho, tirou o pau de dentro de mim quando eu coloquei o dedo tinha um buraco e nós rimos, logo depois ele me botou de quatro lubrificou mais ainda e começou a socar com bastante força, e diminuía a frequência, me colocou de ladinho, me agarrou com aqueles braços fortes, e começou a socar bem devagarinho, quando ele percebeu que iria gozar ele começou a ir bem mais rápido, (tão rápido que meu cu esquentou) eu senti aquele liquido dentro de mim. (vocês pensam que ele tirou? não) começou novamente a bombar meu cu virou pra frente, me girou no pau dele (360° que coisa gostosa) ai me conduziu a cavalgar com bastante força por muito tempo e muuuuito forte, uns 15 minutos cavalgando ele me colocou de bruços e deitou em cima de mim (papai e mamãe) e socava sem parar com força e rapidez, passando a língua no meu pescoço e falando e que ia gozar de novo, ouvindo aquilo gozei litros sem nem tocar no pau, e ele jorrou uma cachoeira dentro de mim e ficou em cima até o pau amolecer. a gente levantou pra tomar banho minhas pernas estavam bambas, eu senti um líquido quente descendo pelas minhas pernas. foi um coisa maravilhosa.

então galera obrigado espere que gostem e comentem tá. um beijo e até semana que vem !

Foto 1 do conto: apresentação e (Primeira vez)

Foto 2 do Conto: apresentação e (Primeira vez)



Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu vonto junto com o meu comentario:

 


Próximo Conto

USADO PELO PAI DE SANTO