BY: andersomlima Olá gostosos meu nome é Anderson tenho 28 anos sou psicologo,185 de altura,90 quilos corpo um pouco definido,22 cm de rola. primeiro conto aqui e vou contar a vocês como eu fudi pai e filho.
Eu estava fazendo compras no bombreço e avistei um cara novinho muito bonito,loiros,olhos verdes,magro,bundinha empinada e baixinho do jeito que eu gosto.cheguei mais perto dei aquela encarada e peguei no meu pau duraço e ofereci.
Ele deu um sorrisinho e disse:NOSSA PARECE GRANDE E GROSSA É ISSO TUDO MESMO?...... Na mesma hora respondi que ele teria que ver pessoalmente pra descobrir.
Em seguida o pai dele chegou o cara era igualzinho a ele porem uns 15 anos mais velhos.nos apresentamos.o filho era Rafael e o pai Daniel e depois de passarmos no caixa o Rafael disse que ia passar a noite sozinho em casa já que o pai iria dormi na casa da noiva....assim que saímos Rafael entrou no meu carro e seu pai foi pra casa da noiva.
Já no carro Rafael colocou meu pau pra fora e foi chupando até chegarmos na sua casa e ao entrar arranquei toda sua roupa chupei seus peitos,abocanhei seu pau e chupei muito seu cu rosadinho....em seguida mandei ele ficar de quatro pincelei meu pau no seu cú lubrifiquei um pouco e fui introduzindo.
Rafael gemia e pedia que fosse devagar,más a fome que eu tinha de arrombar aquele cuzinho era enorme e eu acabei enfiando tudo de uma vez...ele tentou se livrar porem eu não deixei.esperei um pouco e voltei a socar e o moleque de branco ficou vermelho.a cada estocada ele urrava de tesão. de repente olhei para a janela e vi seu pai hipnotizado com olhar de tesão e eu acenei com a mão para ele se aproximar e foi oque ele fez.
Quando ele chegou perto o Rafael se assustou e se afastou e o Daniel ficou parado ali sem falar nada...então peguei a mão dele e coloquei no meu pau e ele começou a masturbar pra em seguida colocar na boca.enquanto o papai chupava eu puxei o filho pra perto e ele recusou.então tive que usar a autoridade e ordenei que ele viesse e chupasse juntinho com seu paizinho.
nem precisei falar duas vezes e estava os dois de joelhos disputando o meu caralho...mandei o papai ficar de quatro e soquei fundo seu cú enquanto o filhinho lambia gostosamente meu cú...o papai ao contrario do filho não aquentou as estocada fortes e pediu chorando pra parar...voltei a socar o filhinho desa vez de frango assado enquanto o papai observava e se punhetava.
tive uma ideia e coloquei os dois de quatro um em cima do outro e atolei o pau no cu de um,tirava e atolava no cu do outro.
Foi muito gostoso ve-los agarradinhos gemendo com meu pau no cú...depois de muito fuder eles ficaram de joelhos e gozei pra caralho melando a cara e os cabelos dos dois e enquanto eles sugavam as ultimas gotas de porra do meu cacete eles gozaram gostoso.
Em seguida o papai foi dormir e eu e Rafael ainda fudemos a noite toda...
e eu comecei a namorar o Rafael e de vez em quando faço um agrado para o sogrão. e ai vai umas fotos minhas pra vcs me conhecerem melhor.
Tweet
Conto Anterior
Lembranças