Massagista


BY: kaikecamargo3 Todos os meus relatos são verídicos, sou moreno claro, tenho mais de 50 anos, boa aparência, pratico esporte, enfim, vamos para o que ocorreu ontem, 21 de março.
O tesão a toda, com vontade de conhecer novas pessoas para um encontro, entrei no Bate Papo da UOL e me deparei com um cara dizendo que faz massagem. Já com segundas intenções, sem saber como ele é, marquei um horário e fui.
Chegando num condomínio, em seu apartamento, o massagista é um cara de 1,80 m, moreno, bonito, jovem, entre 20 a 25 anos, me surpreendeu, arregalei os olhos mas me mantive, gosto de ser discreto. Ele me cumprimentou, pediu para entrar, levou-me ao seu quarto.
Perguntei se com cueca ou sem, respondeu para ficar a vontade, optei tirá-la, ficando peladão. Nisso ele me pergunta se quer que ele também fique com shorts ou sem, respondi que seria legal ele ficar igual, então ele abaixou o shorts e já estava sem cueca e mostrou um pau grande, mole, mas bonito. Disfarcei e deitei na cama de costa como ele me pediu.
Com um creme ele veio, sentou no início de minha bunda deixando seu pau resvalar no meu rego, e começou a fazer a massagem, nas costas, nos ombros, assim por diante. Não tinha como não dar umas gemidas, o tesão foi a mil.
Depois de massagear ambos os braços, ele foi descendo com a massagem até chegar na minha bunda. Massageando, ele abriu e ao passar o dedo, fazendo voltinhas no meu cú, não teve como não gemer e arrepiar, levantei um pouco a bunda, e ele entendeu a vontade. Maliciosamente e inesperadamente, ele abre minha bunda e começa a fazer um belo de um cunete ...... se estava com vontade, aí, eu falei pra ele: “nossa que gostoso, cara, hummm”.
Ele voltou a se aproximar da minha bunda com seu pau, e pelo que senti estava duro, não virei para olhar. Depois de deixar lubrificado o meu rabo, ele colocou a cabeça, forçando a entrada. Foi uma mistura de dor e prazer, ele percebeu e lambeu e beijou a minha nuca, quando ele mordeu levemente minha orelha, eu mesmo forcei a bunda contra o pau dele que ocupou-o todo.
Após me acostumar com o belo e gostoso invasor, ele começou um vai e vem, virei meu rosto pra ele, que imediatamente me deu um beijo, fazendo eu empinar mais a bunda.
Depois de um tempo, gemidos e metidas, levantou e foi ao banheiro, perguntei se havia gozado, respondeu que não, trouxe ele lavadinho pra mim chupar, tive certeza que fui penetrado sem camisinha. O tesão era demais, mamei aquele cacete até as bolas, não cabia todo na boca devido a largura. Fiquei de frente pra ele, ele colocou minhas pernas encima de seus ombros e enfiou de novo. Enquanto me beijava metia, metia, até me encher com o seu leite.
Relaxado fomos tomar um banho e me despedi com um gostoso beijo dando a certeza que ganhou um cliente.


Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu vonto junto com o meu comentario:

 


Próximo Conto

O Mino do Curso