Tomei a porra do meu primo malicioso (uma mamada quase inocente)


BY: TheViado Eu tinha 14 anos. Estudava de manhã e depois da aula costumava ir pra casa de meu primo, de 17, passar tarde. A gente jogava videogame juntos no começo, depois ele passou a me deixar só é ia pra rua jogar bola, andar de bicicleta e tals... mas eu não ligava, ele era bem mandão e eu gostava de ter o videogame só pra mim. Ele era (e ainda é) desse tipo de boyzinho folgado que usa boné pra trás e adora ficar sem camisa.
MUmas então, um dia eu estava lá jogando quando ele chegou com um amigo. Esse amigo tinha o mesmo estilo que ele, mas aparentava ser mais velho. Naquele tempo eu era inocente e nem percebia direito o quanto eles eram gostosos...
Mas continuando, eles se jogaram na cama e ficaram me olhando jogar. Uma hora olhei de lado e vi que meu primo estava com a mão dentro do short, movimentando. Fiquei meio supreso, tímido, e finji que não vi. Passando um tempo ele começou a fazer comentários como "ah vontade de gozar", "só queria uma boquinha agora...". O amigo dele dava umas risadinhas e disse "pergunta se a do teu primo aguenta!". Eu fiquei sem reação e devo ter olhado pra meu primo de forma muito idiota porque ele riu zombeteiro, depois ficou sério e disse: "quer beber? Faz bem pra saúde". O amigo dele, que também estava batendo aquela altura, disse "clareia os dentes também". Eu estava constrangido, devo ter estado muito vermelho, mas me fiz de desentendido e continuei escutando as falas maliciosas deles, até que uma hora consegui falar: "ta bom, então eu quero.". Ele retirou o pênis pra fora e sussurrou algo para eu se aproximar. Larguei o controle e me deitei fazendo cara de confuso, na verdade eu estava se tremendo de medo. Ele segurou minha cabeça bem perto e continuou batendo mais alguns segundos, senti o cheiro forte e quente do pau dele, logo em seguida ele me mandou "colocar a boca" com a voz ofegante. Coloquei os lábios ao redor da cabeça palpitando e a senti cospir um liquido morno e cremoso na minha boca. Quando parou olhei pra ele, que deu um sorriso e disse: "espalha bem na boca... agora engole tudo". Obedeci. "Tem mais aqui", disse o amigo dele. Quando olhei ele já tinha gozado. A mão esquerda estava repleta meleda com o líquido grosso. Se aproximei e comecei a lamber, ele ainda colocou cada dedo na minha boca pra limpar tudo e depois me mandou dar uma chupada no perulito pra pegar o resto. Logo em seguida guardaram os instrumentos nos shorts e saíram satisfeitos.
Eu estava com o coração a mil mas algo estava aceso lá em baixo, aquilo era muito bom... Depois disso aconteceram outras aventuras que eu deixo para outros contos... mas afinal, existe algo melhor que mamar um homem?
Foto 1 do conto: Tomei a porra do meu primo malicioso (uma mamada quase inocente)



Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu vonto junto com o meu comentario:

 


Próximo Conto

Não Resisti ao Cuzinho do meu Primo