Meu namorado e meu cunhado


BY: cmt10 Apesar de eu não falar mais com o meu pai, isso serviu pra eu conhecer outros caras e me assumir gay pra minha familia. Numa dessas conheci meu atual namorado. Estamos juntos a quase 2 anos. Já apresentei ele pra minha familia e ele me apresentou para a familia dele, e todo mundo nos aceita normalmente. Ele é bem parecido comigo fisicamente. Branco, magro e cabelo escuro. O irmão dele também é bem parecido com ele, só que mais forte e mais bronzeado. Os dois são muuuito gatos e muito gostosos kkkk. Sempre que eu vou dormir na casa dele, o irmão dele fica sem camisa e de shorts. Dava pra ver que ele tinha um pacote grande dentro do shorts. Eu converso com ele normalmente, e sempre olhava pra mala dele disfarçadamente. Até onde eu sei ele é hétero e até namora uma menina.
Ele e meu namorado dividem o mesmo quarto. A cama deles fica uma ao lado da outra, divididas por uma cômoda entre elas. A mesa do computador deles fica encostada na ponta da cama do meu namorado, na direção dos pés.
Uma vez eu fui dormir na casa deles, e eu e meu namorado dormimos na mesma cama de solteiro, abraçados e cobertos por um lençol. Já era tarde, e nós fomos dormir antes do meu cunhado. Ele ficou no computador por um tempo, antes de ir dormir. Passou um tempo e meu namorado dormiu, mas eu ainda tava acordado, apenas de olho fechado. Fiquei observando meu cunhado por um tempo. Ele estava sem camisa, e era muito gostoso. Teve uma hora que ele começou a massagear o pau por cima do shorts, olhando pro monitor do PC. Eu fiquei olhando e fiquei com o pau muito duro. Meu namorado estava de barriga pra cima, e eu deitado no peito dele. Eu fiquei pressionando meu pau contra o meu namorado, enquanto assistia o meu cunhado. Quando meu cunhado olhava na minha direção, eu rapidamente fechava os olhos. Dava pra ver claramente ele massageando o pau, por causa da luz que o monitor emitia. Teve uma hora que ele olhou de novo na minha direção pra ver se nós estavamos dormindo mesmo, e eu fiquei com o olho semi-fechado. Depois ele voltou o olhar para o monitor e tirou o pau dele pela perna do shorts. Puts. Eu quase gozei nessa hora. Meu pau tava muito duro. Ele abriu as pernas para a minha direção e começou a se punhetar, olhando para o monitor. De vez em quando ele olhava na minha direção, pra ver se eu tava dormindo mesmo, e continuava a punhetar. Eu estava suspirando de boca aberta, de tanto tesão. Ele gozou na mão dele e depois pegou um papel que tinha na mesa do computador, para se limpar. Depois disso ele se limpou e foi dormir.

Em uma outra vez, eu e meu namorado tinhamos voltado de uma festa e estavamos os dois um pouco bebados. Não estavamos tropeçando nem enrolando a lingua. Só um pouquinho tonto. Já era tarde, então nós fomos para a casa dele para dormir. Entramos no quarto, e meu cunhado já estava dormindo. Nos trocamos em silêncio, para não acordar ele. Colocamos um pijama e fomos deitar. Nos cobrimos, só que antes de dormir a gente ficou se beijando. Eu fiquei apertando a bunda dele, ele ficou apertando o meu pau, e ai ele colocou a mão dentro da minha calça e começou a tocar uma punheta pra mim. Ele nos descobriu, abaixou minha calça e foi com a boca no meu pau para me chupar. Eu cochichei "seu irmão vai ver", aí ele respondeu "ele tá dormindo". Então eu decidi trocar de lado na cama, para ficar de olho no irmão dele. Fiquei com os pés virado para a cabeceira e a cabeça na ponta, aonde fica a mesinha do computador. Assim, caso eu visse algum movimento brusco do meu cunhado, nós paravamos tudo, nos cobriamos e fingiamos que estavamos dormindo. O quarto estava escuro, apenas com a iluminação da luz da rua. Não dava pra ver o rosto do meu cunhado, mas dava pra enxergar do pescoço pra baixo. Ele estava coberto por um lençol fino até a cintura e o peito descoberto. Meu namorado ficou me chupando e eu fiquei de olho no irmão dele. Percebi que o irmão dele estava com a mão no pau, por debaixo lençol, e tive a impressão que ele estava se massageando, mas eu não conseguia enxergar o rosto dele. Meu namorado parou de me chupar e veio me beijar. Ficamos nos beijando por um tempo, e depois eu tirei a roupa dele e ele tirou o resto da minha. Ele ficou esfregando o meu pau no cu dele e depois tentou enfiar. Como ele tinha acabado de me chupar, meu pau ainda tava um pouco escorregadio, mas mesmo assim foi dificil de fazer entrar. Quando entrou tudo eu comecei a bombar ele bem devagar. Mas eu tava com um olho no meu cunhado e outro no meu namorado. Não queria que meu cunhado acordasse e nos pegasse no flagra. O pau do meu namorado tava muito duro e babando. Fiquei bombando ele devagarinho e beijando ele. Até que eu percebi que meu cunhado estava batendo uma punheta bem lentamente por debaixo do lençol com uma mão, e com a outra estava apertando o próprio mamilo. Quando eu percebi isso, nem quis mais saber. Comecei a foder o meu namorado com força. Ele tava gemendo bem baixinho. Parece que ele tinha esquecido que o irmão dele tava no quarto. Eu comecei a foder ele, como se estivessemos sozinhos. Eu tava com tanto tesão que acabei gozando dentro do cu dele. Ele também tava com tanto tesão que acabou gozando no meu peito, sem nem encostar no pau. Nos separamos e fomos no banheiro para nos limpar. Olhei pro meu cunhado e ele tinha parado a punheta. Ao passarmos pela cama dele, tentamos olhar para o rosto dele no escuro, para ver se ele realmente estava dormindo, e ele estava de olhos fechados. Nos limpamos no banheiro e voltamos pra cama para dormir.

Depois desse dia, passou um tempo e eu acabei contando para o meu namorado sobre o meu tesão por incesto e por caras dormindo. Não cheguei a contar a experiência que tive com meu pai. Ele achou esse fetiche meio estranho, mas respeitou. Ele me contou que o máximo que tinha acontecido com ele, foi quando ele e o irmão eram pequenos, eles fizeram troca-troca de punheta. Mas depois da adolescência pararam e nunca mais fizeram mais nada. Eu fiquei com muito tesão ao saber disso, e quando tava sozinho me punhetava imaginando os dois juntos.

Depois disso, teve uma outra festa, e repetimos a mesma coisa do outro dia. Ficou tarde e fomos dormir na casa do meu namorado. Entramos no quarto, e meu cunhado já estava dormindo. Mas dessa vez ele estava descoberto, sem camisa, só de shorts e com o lençol nos pés. Fiquei observando aquele corpo no escuro, disfarçadamente e fui me trocar. Meu namorado tirou a camisa e as calças e ficou só de cueca para colocar o pijama. Eu tirei a camisa e enquanto meu namorado ia colocar a calça, eu perguntei pra ele "será que seu irmão está dormindo mesmo?", ele disse "não sei, deixa eu ver". Então parou de colocar a calça e foi em direção à cama do irmão. Ele falou baixinho "irmãaao? ta acordado?". Meu cunhado não respondeu. Meu namorado falou de novo "irmãao?" e acenou na frente do rosto dele. Ele viu que o irmão estava realmente dormindo e sorriu pra mim. Eu fiquei só observando. Meu cunhado estava realmente com os olhos fechados. Meu namorado colocou a mão nos ombros dele e balançou ele devagar "irmão?". Depois disso ele foi descendo a mão em direção a barriga do irmão e olhou pra mim. Quando eu percebi qual era a intenção dele, meu pau ficou duro na hora. Ele colocou a mão em cima do pau do meu cunhado e ficava olhando uma hora pra mim, outra hora pro meu cunhado. Eu fiquei apertando o meu pau por cima da calça. Percebi que meu namorado estava de pau duro, quase escapando da cueca. Eu fiquei observando, e meu cunhado não esboçava nenhuma reação. Meu namorado tirou o pau do irmão pra fora do shorts, e já estava duraço. Ele olhou para o rosto do irmão, e depois começou a chupar olhando para mim. Eu cheguei mais perto deles e comecei a tocar uma punheta. Meu namorado tirou o pau do irmão da boca e ofereceu pra mim. Eu fui chupar o pau do meu cunhado, e enquanto isso meu namorado foi chupar o mamilo dele. Ficamos chupando por alguns minutos e depois meu namorado voltou a chupar o pau do irmão. Ficamos nos revezando por um tempo e depois meu cunhado gozou na nossa cara. Caiu um pouco de porra na minha cara, um pouco na cara do meu namorado e um pouco na barriga do meu cunhado. Pegamos o papel que tinha na mesinha do computador e limpamos a porra que tinha na barriga dele. Depois disso colocamos o shorts dele de volta, e fomos para a cama do meu namorado. Transamos loucamente. Eu lambi a porra que tinha na cara dele e ele lambeu a porra que tinha na minha cara. Nem lembramos que o irmão dele estava no quarto. Gozamos muito rapido e depois nos limpamos e fomos dormir. No dia seguinte, agimos normalmente com o meu cunhado. Ele não demonstrou nenhuma atitude diferente.
Essa foi a ultima vez que eu fui dormir na casa do meu namorado. Conversei com ele, e ele disse que topa repetir isso de novo, na próxima vez que eu for dormir lá. Eu queria mesmo era ver o meu cunhado comendo o cu do irmão e chupando o meu pau, mas não sei se isso vai acontecer. Vou tentar convencer meu namorado a sentar no pau do irmão na próxima vez kkkk



Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu vonto junto com o meu comentario:

Outros contos publicados desse mesmo autor
1596 - Meu padrasto
 


Próximo Conto

Meu padrasto