BY: fesouza69 Oi me chamo Felipe e essa historia realmente aconteceu, moro no sul do país em uma cidade pequena onde não temos muitas opções de homens que não sejam héteros, enfim quando eu tinha 18 anos uma família alugou um porão ao lado da minha casa. Vieram a mãe e dois garotos um de 14 anos Pedro e outro de 22 Leonardo. Durante meses não conversávamos o máximo nos comprimentava-mos.
Até que um dia começou a bater aquele tesão pois estava assistindo um pornô gay e notei que Leonardo estava sozinho e que ele gostava de jogar vídeo-game, então pensei em como poderia fazer com aquele Homem gostoso corpo definido músculos e tudo o que um gay mais gosta em um macho, quisesse vir até minha casa então abri a janela da minha casa que ficava de frente com a janela da casa dele e coloquei um jogo no meu vídeo-game e aumentei o volume da tv quando percebi ele havia pulado o muro que separava as casas e estava na janela do meu quarto olhando eu jogar então convidei ele para entrar e jogar junto pois eu estava sozinho. Enquanto ele dava a volta na casa para entrar eu fechei a janela e esperei que ele chegasse até o meu quarto. Ele chegou e eu desafiei ele a jogarmos um jogo de corrida valendo alguns favores, ele pensou e aceitou com aquela cara de safado. Coloquei o jogo e deixei ele ganhar para que ele tivesse q escolher um favor. Jogamos mais umas 4 vezes e todas eu deixei ele ganhar. Então eu disse vamos pagar os favores agora e ele disse tudo bem.
Ele: eu quero que você bata uma pra mim
Eu: Fui logo abrindo o velcro da bermuda e tirando aquela anaconda pra fora que devia ter uns 20 cm e comecei a bater a punheta.
Ele: agora quero enfiar o dedo no teu cu
Eu: abaixei a cueca e ele enfiou o dedo eu dei uma gemidinha alta então ele enfiou mais um e ficava colocando e tirando.
Ele: agora chupa meu pau
Eu: abocanhei aquele pau como se fosse a ultima coisa que houvesse no mundo então ele começou a gemer e forçar minha cabeça contra o pau e até gozou na minha boca. Que porra deliciosa.
Quando ele terminou de gozar ouvi um barulho e era minha irmã chegando da escola então ele pulou a janela do meu quarto e foi embora mas deixou o numero do telefone.
Mais não foi só isso conto o resto depois
Tweet
Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo
Conto Anterior
Tio do meu Ex