BY: macho ativo Tentarei ser breve na apresentação.
Tenho 52 anos, mas estou em ótima forma, pratico artes marciais, pedalo, corro etc..
Meço 1,74 m e peso 75 kg, cabelos pretos, olhos castanhos e mestiço japonês, e com "homens" sou somente ativo, nem tocar num pau eu toco, porque não tenho tesão.. Meu negocio mesmo é um viadinho afeminado bem submisso pra eu usar e abusar dele.
Conheci a Cdzinha em questão no metro numa manhã há 6 meses atrás, conversamos sobre banalidades, mas tivemos uma boa sintonia, claro que ela não estava montada e quando a conheci estava como "ele" rs..
Nos demos muito bem, papo de macho..rs... como treino falamos sobre MMA, UFC, etc..
Quando saímos ele me pediu o numero do meu cel pra tomarmos uma cerveja um dia desses, dei meu numero sem problema pois eu juro que nunca imaginaria que aquele cara tão legal era na verdade uma mulher sedenta de vontade de satisfazer um macho, apesar de eu achar que seus traços eram um pouco femininos.
Pra minha surpresa ele me ligou no mesmo dia a tarde me convidando pra tomar uma breja, mas disse a ele que morava longe e não gostava de andar em transporte público depois de umas cervejas porque eu fico alto muito fácil... Ele me perguntou onde eu morava e disse que na hora do almoço ele tinha ido na casa dele e pegado o carro e que me levaria embora.
Aceitei então, e por volta das 18:00 hrs nos encontramos, ele já estava de carro e me disse pra irmos na casa dele porque tinha algumas cervejas na geladeira e o apto dele tinha uma varanda enorme e como estava calor a gente não ia passar sufoco num barzinho lotado, perguntei se tinha mulher, ele riu e disse que qualquer coisa a gente "contratava" algumas kkk.
Chegando lá, notei que era um apto muito legal, espaçoso e bem sofisticado.
Tomamos umas 4 latas cada um, eu já estava meio aéreo, e foi quando percebi quais eram suas intenções, porque pedi pra ir ao banheiro e na cesta de revistas do banheiro só tinha revistas de Crossdresser, travestis e homens nús. Fiquei sem chão! Embora eu sempre tive tesão por viados afeminados, eu havia saído somente 4 vezes e duas com o mesmo viadinho..
Voltei meio sem jeito e já pensando em pedir pra ele me levar embora, ele me trouxe mais uma latinha, eu disse que já estava bom pra mim e que era melhor ir embora. Ele riu e disse que como era sexta feira eu poderia dormir lá caso eu ficasse doidão... Rimos, e foi ai que ele deu o ultimato..
Ele sentou ao meu lado e perguntou se eu havia visto as revistas, falei que sim, e ele me perguntou se eu já havia transado com outro homem.
Cara não sou moleque, sou um coroa já, mas fiquei sem saber o que dizer, até que depois de um gole deixei pra lá o constrangimento e disse que sim, mas que só gostava de passivos e tinham que ser bem afeminados.
Foi então que ele deu uma pegada leve no meu pau, tirei por um momento a mão dele, mas não dava pra negar que gostei. Ele sorriu e disse que se eu gostasse mesmo de uma bichinha afeminada que eu esperasse uns 20 minutos que ele já voltaria.
Foram os mais longos 20 minutos da minha vida kkkk
Quando ele, ou melhor ela voltou eu fiquei mudo...
Era uma mulher linda.. Branquinha usando um baby doll preto, por baixo corpete, cinta liga e meias, batom, maquiagem, peruca loira, cara fiquei com o pau tão duro que ele pulsava descontroladamente!
Ela abaixou na minha frente pois eu estava sentado, me deu um beijo delicioso e depois disse com a voz completamente diferente, era uma voz suave feminina deliciosa.
"Querido, eu sou uma Cdzinha desde os 17 anos e quero ser sua hoje"
Neste momento em diante já era...eu me soltei completamente..
Agarrei ela e a puxei de uma vez em minha direção, beijei sua boca ( e que boca) seu pescoço, beijei, chupei, mordi seus peitinhos, ela gemia de uma forma deliciosa e se contorcia toda..
Dai ele me pede de mansinho:
" Amor deixa eu chupar seu pau?"
Como dizer não? kk
Ela abriu minha calça e devagarzinho começou a beijar e lamber meu pau..
Eu assistia extasiado...sua boca era macia, quente, molhada..acho que foi a melhor chupeta que eu tinha tido até aquele momento.
melhor até que muitas mulheres que já me chuparam..
meu pau babava muito ela passava a lingua e os dedos e me mostrava a baba depois chupava os dedos e bebia minha baba dizendo que era deliciosa..
Não aguentei mais, deitei-a no sofá de frente pra mim levantei suas pernas puxei a calcinha de lado e cai de língua naquele cuzinho maravilhoso..
Lambia chupava, enfiava a língua, os dedos.. Ela gritava como uma louca:
" vai amor lambe este cú, ele é seu, chupa meu macho gostoso, meu homem."
Confesso que como era minha primeira vez com uma CD eu estava surpreso, excitado, mas não conseguia falar muito, kkkk
Numa impeto ela tirou a calcinha e pediu:
" Fode meu rabo meu macho, fode por favor.."
Levantei mais as pernas dela e coloquei a cabecinha do pau na porta daquele cuzinho lindo e não sei se por tesão ou nervosismo soquei de uma só vez..
Ela deu um grito e pra minha surpresa em vez de reclamar, ela disse:
"Isso seu puto me rasga mesmo, mete sem dó, meu cú gosta de ser usado assim"
Eu instintivamente socava com força e as vezes meu pau saia e ela implorava pra eu meter de novo.
Foi quando ela começou a gozar e gritava:
Aiiiii, seu puto estou gozando no seu pau seu safado, fode com força esfola meu rabo"
Aquelas palavras ditas daquela forma me deixaram transtornado de tesão.
Ela havia gozado em cima dela mesma pois estava de "frango assado" e depois que gozou começou a pedir mais rola, ela dizia:
" Não para por favor meu puto, quando eu gozo meu rabo fica abertinho é mais gostoso, mete mais meu safado mete".
Aquilo tudo estava me alucinando, ela pediu pra sentar em cima do meu pau, e eu de pronto tirei meu pau e deitei no tapete.
Ela encaixou meu pau no cuzinho e foi descendo devagar..
Dai ela começou a contrair e soltar o esfincter o que causava uma sensação indescritível em mim..
Depois de uns minutos rebolando, mordendo, e sugando meu pau com cú, a cadela disse que ia gozar de novo, mas desta vez sua contrações foram tão fortes e tão gostosas que explodi num gozo farto dentro do rabo delicioso da minha minha cadelinha.
Ela deitou e me abraçou carinhosamente, o que confesso que adorei, pois ela era tão feminina que me senti aconchegado nela.
depois de uns minutos disse que teria que ir embora, ela reclamou um pouco de uma forma tão dengosa que quase eu fico, mas sou casado com mulher e não poderia dormir fora.
Quando me levantei ela me sentou de novo no sofá abriu minhas pernas se aninhou no meio delas e começou a chupar meu pau já mole.
Olha a forma que ela chupava era tão gostosa que meu pau endureceu rapidamente, comecei a ficar cada vez com mais tesão, dai ela deitou e pediu:
"Faz da minha boca uma buceta e mete nela até gozar meu lindo"
Ouvir aquilo me deixou louco de novo, acho porque amo ouvir o viadinho falar sacanagens.
demorou uns 10 ou 15 minutos e eu percebi que ia gozar e falei pra ela, a vadia segurou minhas pernas com força e disse, goza na minha boca meu mestiço putão, deixa eu sentir o sabor da sua porra, estou com sede."
E dito isso voltou a chupar, em segundos gozei muitooooo, ela chupava cada vez mais gostoso, sugava enquanto eu gozava, depois abriu a boca e mostrou meu leite grosso na língua e engoliu e mostro de novo a boca vazia, e ainda disse:
" Nossa gato que delicia de porra, adorei o gosto sou viciada em leite de macho"
Ela limpou meu pau todinho com a língua.
Depois se trocou e fomos para a garagem, na verdade pra mim o clima ficou meio estranho, pois há alguns minutos eu estava fodendo uma mulher maravilhosa, agora tinha um cara do meu lado, embora agora ele me olhava com cara de "ela" rs...mas não estava mais montada.
Bem, saímos mais 3 vezes, cada vez foi mais intensa e mais putarias, até mijar nela, e chupar meu saco e meu pau suado ela quis, e que me deixava cada vez mais louco por ela. Uma das vezes eu estava correndo no Ibirapuera ela me ligou foi me buscar e fomos pra casa dela, ela não deixou eu tomar banho, e disse que amava cheiro de saco e pau suados, aquilo foi uma das coisas mais tesudas que eu já tinha ouvido, além de a sensação de ser chupado todo suado era maravilhosa, suja, excitante, safada..
Mas, infelizmente ela se mudou para Alagoas por causa de um problema familiar e nunca mais a vi.
Desde então nunca mais sai seja com Cdzinhas ou viadinhos.
Eu adoro uma bichinha afeminada, CDs então hummm.
Espero um dia desses encontrar um viadinho ou uma Cdzinha pra sermos amantes fixos...
Tweet
Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo
Conto Anterior
O Homem da CVC