BY: wil lilo Bom meu nome é Wil tenho 37 anos ,branco 1,78 85 kg e flex.
vou relatar o que aconteceu comigo quando eu tinha 16 anos ,fui morar estudar em curitiba e sempre no fim da tarde dava umas voltas pela rodoviária a procura de uma diversão ,ia de banheiro em banheiro e nada ate que sentei no corredor próximo a um deles e la estava um senhor moreno de uns 45 anos com um jeitão de pastor , não dei muita bola mas confesso que adoro um coroa ... Então ele se aproximou e veio puxar papo perguntou que horas eram , logo percebi que era caô pois la tinha uns 6 relógios enormes, disse as horas eram 18:30 e ele perguntou vc sabe de algum lugar por aqui bom pra comer , eu disse que fora da rodoviária era melhor ,mas disse que era perigoso . Então ele disse que horas sai teu ônibus ? falei: não estou esperando ônibus só estou dando umas voltas, ele sorriu e disse vem comigo me acompanha que te pago um lanche .aceitei na hora pois pude ver um enorme volume na sua calça social. na lanchonete disse que gostava muito de ler e ele me disse que no hotel onde ele estava tinha muitos livros e queria me dar um , ai questionei hotel? vc não vai viajar , ele respondeu e que sou religioso e estava procurando algum jovem como vc para arrebanhar , na hora pensei ! me ferrei é um evangelico chato , mas fui com ele ao hotel pois não conseguia para de olhar aquele volume enorme ,nunca tinha visto um assim.
ao chegar no quarto ele me deu um livro chamado cama sutra , eu ja conhecia e perguntei , mas me fiz de inocente ,e disse: para que serve este livro? ele disse para te ensinar algumas posições na cama e me agarrou e começou a beijar feito louco,claro retribui e coloquei a mão mais que depressa naquele pacote ,me maravilhei ,então ele me forçou para baixo abri seu ziper e saltou um mostro babado e negro deveria ter uns 22 cm e muito grosso,pensei to fudido nunca tinha visto um daquele tamanho , comecei a chupar e lamber todo aquele cacete e suas bolas ,era muito gostoso , enquanto isso ele foi tirando a roupa e eu a minha sem parar de chupar feito um bezerro , então ele me fez levantar e ir com ele ate o chuveiro, la foram muitos amassos ele começou a foder minha boca com muita força e começou a urrar e gozou no fundo da minha garganta me fazendo engasgar.
mas seu pau não baixou , me deu um tapa na cara e disse que agora ele iria me ensinar a obedecer ao Senhor "(que no caso era ele)"me levou pra cama e me colocou de quatro e começou a chupar meu cuzinho ainda meio virgem , pois ate aquela época nunca tinha dado pra alguem com uma vara daquele tamanho, estava maravilhado com o cunete , então ele parou e começou a colocar aquela chapeleta em meu rabinho , começou a doer muito , pedi pra parar ,ele me deu um tapa na bunda e falou filho cala a boca e aguenta, começou a forçar e a dor era muito forte mas quando senti seu saco bater no meu foi só prazer ,nunca iria imaginar que quanto maior e o pau menor a dor depois , e o prazer era apaixonante. ele começou a bombar rapido e em um movimento me virou de frango assado e metia com vigor e eu como uma atriz de pornô gemia muito e mandava ele me ter " vai negão me converte" hora ele me beijava , hora chupava meus peitinhos e meu pau que não era pequeno 18x3,5 , estava louco , foram varias posiçoes e ele não gozava ja estava com a perna mole...
ele começou a bombar muito forte e soltou novamente aquele urro e começou a gozar e comecei a gozar sem me tocar . achei que havia parado , mas ele disse que com ele sempre tinha que gozar 3 vezes...
cai na cama e ele me ordenou chupa deixa ele bem limpinho meu filho, chupei por mais uns 15 minutos ,então ele mandou vira fica de bruços com a perna bem aberta, ele veio por cima e enfiou sem dó , soltou todo seu peso e começou um vai e vem lento e gostoso , e perguntou se eu estava com pressa , falei que não pois havia dito que iria dormir na casa de um amigo ao meu tio e que era todo seu , nossa ai ele falou, então e hoje que vc vai passar a noite comigo,mas continuava aquele vai e vem lento e gostoso , acho que foi por quase uma hora ate que ele aumentou e gozou novamente .mas ficou em cima abraçado beijando meu pescoço e dizendo que eu seria dele pra sempre , nossa fiquei nas nuvens , ele parou e caiu do lado , aproveitei e fui ao banheiro pois escorria porra de meu rabinho e estava todo gozado. voltei para a cama e ele foi ao banheiro , aproveitei e abri o armário e me assustei ,havia uma batina la ,pensei Virei mula sem cabeça!.
voltei pra cama e ele veio todo cheiroso e com o pau duro ,não tive descanso aquela noite , na manha seguinte ele disse que teria que voltar ao interior e que toda quinta retornaria , me deu o numero do telefone e um cartão para eu ligar todo dias as 23;45 hora que estaria em casa , todos os dias eu ligava e anciosamente esperava as quintas chegar para ser convertido. isso foi por um ano ate que.... no próximo eu continuo.
Tweet
Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo
Conto Anterior
O início