BY: liperodrigues Olá pessoal, meu nome é Felipe, tenho hoje 20 anos, sou novo por aqui, e decidi relatar algumas coisas que já me ocorreram. Irei começar da minha primeira vez, que foi com meu primo.
Antes de tudo vou me descrever, tenho 1,75 de altura, branco, meu cabelo hoje é um loiro escuro, mas já fui bem loirinho, olhos verdes, tenho um corpo bem legal devido a academia e natação, particularmente me acho bonito, mas vamos ao que interessa.
Aconteceu a 3 anos atrás, me lembro como se fosse ontem, eu havia acabado de entrar de férias da escola, estava cursando o terceiro colegial, férias de julho, logo recebo a noticia de que no dia seguinte cedo, eu iria para a casa de meus avós no interior de SP, meu primo Eduardo (fictício) também estava indo para lá, sempre passamos férias na casa de nossos avós, tanto as de julho como as de dezembro e janeiro, enfim, arrumei minhas malas e fui me deitar.
Pela manhã bem cedo, minha mãe Dona Silvia, me acorda, para me levar até o aeroporto, eu estava muito animado, pois era lá na casa de vovó que eu relaxava, me desligava da loucura paulistana. Peguei o avião e fui, cheguei bem rápido até, como coisa que se eu fosse de carro, iria demorar mais ou menos 6 horas, chegando lá, meu avô veio me buscar, meus avós moram em sitio, porém uma de minhas tias tem uma casa na cidade onde meus avós ficam, pois como já são de idade, temos medo de deixa-los sozinhos, enfim, cheguei na casa dessa minha tia Lourdes para buscarmos minha avó, e irmos para o sitio.
Chegando lá, eu tratei logo de arrumar meu quarto, tirar as roupas da mala e depois fui tomar um banho, almocei e deitei na cama para descansar um pouco. Por volta das 16:00 horas, sinto alguém me cutucar, quando abro meus olhos vejo meu primo Eduardo, rapidamente me levanto e o abraço.
- Dudu, que saudades cara, quanto tempo...
- Muito tempo mesmo Lipe, mas e ai, como estão as coisas?
- Tudo tranquilo, e você, como está?
- Ótimo também, eu estava ansioso já por essas férias, não aguentava mais a loucura de Campinas.
- Nem me fala, SP também é só correria.
Meu primo e eu morávamos a mais ou menos uma hora e meia de distancia, porém só nos víamos nas férias mesmo, nós tínhamos um vínculo muito grande, nossa “amizade” era forte e verdadeira, e nos dávamos muito bem.
Eduardo é 1 ano mais novo que eu, naquela época eu com 17 anos e ele com 16 anos, ele é da minha altura, branco, cabelos castanho claro, olhos azuis e um corpo malhado também, além da academia, ele joga muito futebol, tem uma perna bem torneada.
Bom, conversamos muito naquela noite, Dudu dividia o quarto comigo, havia duas camas e logo ele se acomodou.
Na manha seguinte, acordamos por volta das 9h, e fomos andar pelo sitio, era bem grande, tinha a parte das plantações, tinha um lago onde adorávamos pescar com o vovô, um pomar enorme, um campinho de futebol, e uma piscina. Fomos andar um pouco e conversar mais, resolvemos jogar um fut e depois caímos na piscina de cueca mesmo, afinal tínhamos essa intimidade e estava só nós dois. Por volta do meio dia, almoçamos e fomos ver filme no meu not, eu sempre baixo uma porção de filmes porque as vezes não tem o que se fazer lá, então ao menos vemos filmes. Escolhemos um de terror e começamos a ver.
A tarde se passou e a noite chegou, jantamos e fomos para o quarto onde me dirigi ao banheiro para tomar um banho, sem frescuras deixei a porta aberta mesmo, e Dudu ficou na cama, assim que sai do banheiro, ele foi logo entrando para tomar o banho dele, coloquei meu shortinho samba canção e fiquei jogando no celular, logo Dudu saiu do banheiro e foi se trocar bom eu nunca reparei no meu primo, ele estava de costas pra mim, mas quando ele tirou a toalha, pude ver sua bunda e não sei por que raios fiquei meio que hipnotizado, por um segundo caiu minha ficha e voltei ao jogo, ele vestiu seu shortinho também e deitou ao meu lado na cama, na verdade ele me empurrou para eu dar espaço (rsrs), pegou o celular dele e ficou jogando, ficamos ali discutindo sobre jogos por algum tempo e logo ele fala:
- Lipe, baixei um monte de pornô no meu celular...
Nisso ele abre um sorriso largo no rosto, porém um sorriso safado.
- Me mostra ai...
Prontamente ele saiu do jogo e abriu sua galeria, havia uma pasta de vídeos, e de fato haviam vários, ele colocou um e ficamos vendo, isso foi me excitando, e como eu estava somente de samba canção (sem cueca) meu pau fez um volume no short, por um instante bati o olho no pau do meu primo que também dava sinal, ele estava igual a mim, samba canção sem cueca, eis que ele se pronuncia:
- Eai, vamos tocar uma?
- Demorou... meu pau já esta babando aqui!
E de fato meu pau baba gostoso, acho muito bom bater com ele meladinho, além de fazer um som que dá tesão, sentir a cabeça meladinha é uma delicia.
Fiquei alisando por um tempo meu pau por cima do shortinho mesmo, e Dudu também. Dudu e eu estávamos um do lado do outro, com as pernas meio abertas, ele estava em uma posição que seu shortinho ficava mais curto, deixando seu enorme saco para fora. Sim eu reparei nisso e por um segundo, meu tesão só aumentava, resolvi então falar:
- Dudu, vou tirar meu pau para fora ok?
- Eu ia falar isso agora (rsrs)
Ficamos nus, porem ele se levantou e trancou a porta do quarto, já passara da meia noite, nossos avós já estavam no milésimo sono, porém, todo cuidado é pouco.
Meu pau é grande, porem naquela época media seus 19 cm, era reto, eu tinha poucos pelos, porém loirinhos, meu saco é grande também, caído, já o pau do meu primo, devia medir uns 20 cm, levemente torto para a esquerda, ele tinha pelos também, e como havia dito, seu saco era enorme, e caído também. Como eu havia dito, meu pau baba bastante e quando comecei a bater dava para ouvir o som que faz, o pau do meu primo também babava, só que o meu saia mais liquido, estava batendo quando meu primo fala:
- Nossa cara, esse barulho que faz quando a cabecinha está melada, da um puta tesão né (rsrs)
-Sim, também curto bastante...
Ficamos daquele modo por algum tempo até que...
(CONTINUA)
Pessoal, espero que tenham curtido a parte 1, peço que comentem o que acharam e perdão pelos erros e peço que me falem se esse tamanho de texto está bom pois irei me aperfeiçoando nos próximos relatos, vou tentar postar a parte 2 ainda essa madrugada..
Obrigado e até mais!!
Tweet
Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo
Conto Anterior
Sintonia