Preludio


BY: pcjoinville Boa tarde a todos.

Bom sou novo aqui, então vou começar me descrevendo e após tentar fazer um resumo até a parte que os contos começam a ficar mais interessante.

Sou moreno claro, cabelos pretos e um pouco calvo, olhos castanhos escuros, 1.84m altura, 85kg, 19cm de rola, bunda de 100cm e prefiro ser passivo e tenho hoje 32 anos e solteiro.

Então tudo começou quando eu tinha 7 anos de idade...isso mesmo 7 anos de idade...tive meu primeiro contato com um primo meu da mesma idade. Isso ocorreu uma vez que fui visitar minha avó e ele me chamou para brincarmos e no meio da brincadeira ele me perguntou se eu sabia fazer "pintinho"...falei que não e ele me perguntou se eu gostaria de aprender, logo respondi que sim, então ele me chamou pra irmos na construção nos fundos do terreno e chegando la ele falou pra eu baixar meu shorts e cueca e eu o fiz, nisso ele pegou meu pauzinho e começou a chupar, confesso que na época não senti nada de mais, ele chupou por um tempinho e logo disse que era minha vez, então o fiz.

Meu pai me chamou para irmos embora, então me despedi de todos os parentes e viemos embora. Chegando na casa do meu pai, fui logo correndo pra rua contar as novidades para os amigos, que logo quiseram fazer a tal brincadeira do pintinho, fomos a uma construção e la eu fiz o mesmo com todos os amigos. Isso durou por uns bons anos até eu completar os 13 anos de idade.

Já com 13 anos a brincadeira começou a ficar mais interessante, os paus maiores, alguns mais velhos já liberando seu primeiro gozo...que delicia, agora já não ficava mais só chupando, mas já estávamos começando a ficar passando o pau no cuzinho um do outro, mas sem penetração. Um determinado dia um dos rapazes da rua já com seus 17 anos nos flagrou e pro meu azar ou sorte rsrsrs, ele me pegou sendo o passivo na hora e quis participar e disse que se eu não obedecesse iria contar pra todo mundo, fiquei com medo e obedeci, ele me mandou chupar ele e assim o fiz, fiquei chupando ele até ele mandar eu parar (foi aqui que adquiri o habito de mamar meu macho até ele mandar eu parar), ele mandou eu parar e gozou fartamente, fiquei abismado com tanta porra...ele me disse que seria nosso segredo e tal e isso durou por um ano, até que uma vez meu irmão mais velho também nos flagrou...não preciso nem dizer que desse dia em diante virei putinha desse meu irmão...fui sua putinha até completar 18 anos e nesse período ele também nunca me penetrou direito, pois ele sempre me procurava as noite em casa em nosso quarto, que dividíamos com mais três irmão e o medo de sermos pego, o fazia ficar apenas roçando seu pau no meu cuzinho e gozando nele...em uma dessas noite, foi a primeira vez que tomei leite, eu estava mamando ele quando sinto que ele tenta tirar seu pau da minha boca e eu não deixo e continuo chupando e sinto os jatos de porra e o engulo.

Bom vou terminar esse conto por aqui, caso vocês queiram saber mais e ler os próximos contos, votem e deixem seus comentários, que assim vejo se fui bem aceito.

Beijos a todos e até o próximo conto.



Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu vonto junto com o meu comentario:

 


Próximo Conto

Glaucia e Luiz II